Capitulo 40

4.2K 260 523
                                    

1 semana depois

Camila narrando

- já se passaram uma semana,acreditam nisso ? Mds passou muito rápido kakakak, eu e o pessoal não tinha dito, mas nós fizemos um teste para um intercâmbio! Não e d+ ? E estamos aqui do lado de fora do bar pra ver se vamos passar.se nos passarmos vamos comemorar, se não passarmos.... vamos comemora também ! Pq nos vamos poder escolher outro país depois kakakka

Narradora

Erick : vamo entrar ? ( fala já com fome )

Pedro : pera ae, a kim já tá chegando ( kim chega e estaciona a moto )

Kim: cheguei, agora vamo !

- entram no bar

Garçom : eae galera !
vão querer alguma coisa adolescentes ? ( fala o moço gentil)

Alex : o de sempre pfv ( Alex pronúncia)

Garçom : kim ? Ira só tomar milkshake de morango mesmo ?? Não vai comer nada ? Nunca te vi comendo aqui ( fala o moço )

Kim : não estou com fome Will kakak rlx ( Will o garçom ri, e sai de lá )

Mili: vamos ver o resultado do teste quando ?

Mayara: apresada ela ( todos riem )

Camila : quando a comida chegar nos vê !

(...)

Erick : todos os pedidos já chegaram.... só abrir o computador que vai tá todos os resultados ( todos soam frio ) e o resultado é....( começa a abrir bem devagar)

Kim : ABRE LOGO ! ( ela abre com tudo e aparece o resultado )

Vicky : PASSAMOS !

Mayara : AAAAAAAAA ( grita e todos olham para mesa ) desculpa ae 😅 ( senta envergonhada )

Pedro : finalmente vou visitar um país além do Senegal e a França ! ( fala todo feliz )

David : mas nós fomos para a Finlândia seu burro ( da um tapa em sua cabeça)

Pedro : mas não aconteceu coisas boas lá, seu burro ( da outro no david )

David : mas isso não significa que vc não foi

Pedro : mas eu prefiro dizer que nunca fui,pra quando eu for, ser uma experiência melhor (termina )

Mili : oolha que o mlk tá brabo ( todos riem )

Camila : Eh.... percebemos que o Erick não espera todos comerem juntos ( todos olham pro Erick comendo )

Erick : vcs demoram d+

Mili :aquela mulher que demora pra dar uma piscada certa pro David ( fala e todos olham para um mulher paquerando o David )

Vicky: É, realmente,ela parece que tem problema ( e volta a beber o suco)

Pedro : não vai fazer nada kim ? ( ele olha para cacheada )

Kim : claro ( kim faz o olhar mortal pra ela ) só quero ver ela olhar pra nossa mesa agora ( e apoia a cabeça no ombro de David )

Alex : vai a merda, esse olhar assusta até o hulk ( ele fala e todos riem )

David : vou no banheiro ( e sai da mesa )

Todos : ok

Pedro : alguém vai cantar hoje ? ( ele fala e Mayara levanta a mão ) blz vou lá te increver.....Alex! Vc vai cantar comigo ( e sai andando )

filhas (o) do now united Onde histórias criam vida. Descubra agora