Capitulo 39

4.4K 244 334
                                    

( eu demorei pra postar, então recomendo ler o capítulo anterior *38* )
::::::::::::::::::::::::::::::::::

Na sala de aula da escola da kim

Professora: pode se apresentar ( ela vai para o canto e a kim vai pra frente )

Kim : sou a kim beauchamp Soares, tenho 17 anos e logo logo fasso 18. ( fala no tédio)

Professora: alguém tem alguma pergunta ? ( 3 levantam a mão ) pode falar Daniel

Daniel: como é ser filha de um famoso ? Tipo, seus pais são uma das pessoas mais famosas do mundo ( ele fala )

Kim : não sei como dizer, e bem engraçado e divertido as vezes ( todos concordam )

Professora: agora vc Patrícia ( Patrícia se levanta )

Patrícia: me falaram que vc foi expulsa, pq ?

Bruna : as notícias correm nesse colégio em ( todos riem )

Kim : ah nada de mais, e que eu bati em uma menina ( todos fazem "oh" ) foi por um bom motivo, acreditem ( todos riem )

Professora: pode ir Vitor ( Vitor se levanta )

Vitor : namora ? ( joga na lata )

Kim : isso não é da sua conta, mas não, não  namoro, mas estou bem comprometida, com meu ficante e meu orgulho ( kim sorri sarcástico para o garoto )

Professora : chega de perguntas, kim se sente em seu lugar ( kim se senta atrás de Bruna ) abram o livro na página 56...

( outra escola )

David : eu quero ir emboraaaa ( quase de joga em cima de Camila )

Camila  : para aí garoto ( o empurra )

Erick : amor ? ( vicky o olha) vc tá bem ? Ultimamente vc tá muito quieta, tira esse casaco, tá muito quente hoje

Vicky : Eu to bem mor, é eu não to com tanto calor, tudo bem ( da um selinho em Erick )

Alex : vdd vicky, vc tá muito quieta ( a olha )

Mayara : tá de TPM ? ( vicky novamente fala que tá bem )

Pedro : se precisar e só chamar loira aguada ( todos riem ) ahh hoje todos os meninos e a Mayara vai ter que tá na casa da vicky e da kim em ( todos lembram )

David : uhuuu vou encher o saco da minha cacheada ! ( ele zoa e todos riem )

Alex  : já to sentindo ( todos estranham )

Mili : sentindo o que ?

Alex : o tapa da kim em minhas costas ( todos gargalham alto )

(...) 4 horas depois
18:57

Vicky narrando
-todos vcs se perguntam de mim.... estou bem...
rlx... eu acho...

Narradora
- Kim percebe o comportamento estranho da prima, vê que a loira sempre está quieta e nunca fala muito, então kim vai conversar com vicky

filhas (o) do now united Onde histórias criam vida. Descubra agora