(N/A: olha eu na foto do meu perfil kakaka )
David : eu também.... ( e os dois se beijam)
-beijo era de raiva e de saudades.... sentimentos se misturavam....e mágoas se soltavam....
Kim : não, isso é um erro (ela vai e segura a maçaneta da porta )
(N/A: até imagino vcs : NÃO SUA IDIOTA ISSO NÃO É UM ERRO )
David : vai ser sempre assim agora ? ( kim olha para David ) nos dois briga e vc me beija e depois vc fala que é um erro ? Isso já é a 3 vez kim ( David se senta na cama ) quantas vezes vou ter que falar que eu te Amo ? ( kim finalmente se vira por completo )
Kim : não precisa falar que me ama, não Estou te obrigando ( kim fala normalmente )
David : vai me tratar assim até quando ? Até eu me apaixonar por outra ? ( David se levanta )
Kim : até eu não sentir nada por vc... até eu aprender que amar vc e um erro....até eu saber o que é amar ( kim se aproxima de David, e olhando um pouco pra cima por David ser alto ) se vc soubesse o tanto que eu te amo.... o tanto que eu te amei.... não falaria nada....
David : e se vc soubesse.... o tanto que eu ainda te amo.... e sempre te amarei...
Kim: Vc não entende
David : também não falaria nada.... vc sabe o quanto eu sofro né?.... vendo vc sorrir com as meninas....vendo os seus cabelos voar contra o vendo.... vendo vc sendo durona mesmo sendo pequena ( ele aponta o dedo a cima do peito de kim )
Kim : o que tá fazendo....
David : me pergunto se aqui dentro tem um coração.... ( David tira a mão )
Kim : e Eu me pergunto se aqui dentro ( aponta para sua cabeça ) pensa em alguém....além de vc.... ( e kim abre a porta do seu quarto ) se retire pfv ( David a olha )
David : isso me machuca, e muito ( David sai do quarto )
Kim : em mim também ( sussurra )
- kim se escora na porta e senta no chão. David do outro lado da porta e faz o mesmo
Kim&David: pq e tão difícil de esquecer ela(e)
1 mês depois
Camila narrando
- GENTEEEE VCS NÃO ACREDITAM ! Eu sempre fui a cupido de kimvid certo ? E claro que vcs Também! Mas eu não sei o que aconteceu que depois da apresentação, eles não se falam mais ! E quando se falam só brigam ! AAAAAAAAA e ainda mas.... David tá namorando e kim ta de boa na dela, ficando falando com alguns garotos mas nada a mais que isso. ISSO É HORRÍVEL ! E hoje a namoradinha sem sal do David vai vim aqui em casa aff, a kim ainda não a conhece e nem a vicky e o AlexNarradora
Pedro : tá pensando em que amor ? ( fala se deitando do lado da namorada )
Camila : nada não....( o abraça) vc percebeu que esses mês o David e a kim estão estranhos ? ( Pedro pensa e concorda )
Pedro : eles tá mas distantes né ( Camila concorda )
- batem na porta do quarto
Erick : a namorada do David chegou ( ele grita do lado de fora )
Camila : eu odeio aquela menina ( se levanta )
Pedro : eu também
- na sala
Kim : o que espera da menina ?( sussurra perto de Alex )
Alex : deve ser só alguma menina do mato ( os dois riem baixo )
Vicky : vcs também nunca a viram né ? ( fala do lado de Alex )
Kim : nunca vi nem ouvi e nem conheci ( os 3 riem baixo )
David : eae galera ( chega com a namorada ) pra quem não conhece, essa é a ayumi.... minha namorada
-kim e Vicky se levanta
Kim&Vicky: vc?.....CONTINUA
9999999999999999999999
Essa capítulo foi bem curto gente, sorry mas já to escrevendo o outro !
Vishhhh David com namorada nova e kim com contatinhos em ! E a Camila sendo rainha cupido como sempre 💕
-qual foi a maior lembrança dessa fanfic ?
Tipo "no dia que a kim e o Noah trolou o tio krystian" tipo issooooBEIJOOOOOS❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhas (o) do now united
FanficCompleta ! Tudo começa quando Kim e Vicky ( kim-beauany. Vicky-noart) se mudam com sua família e tios para Los Angeles ! E com o tempo vão conhecendo várias pessoas.... e essas pessoas podem ser filhos de outros Ex integrante do now united...... ...