Capítulo 20

1.8K 99 0
                                    

O aniversário de namoro Robert e Kristen logo chegou. A noite chegou, e Kristen estava radiante, em um vestido de alcinha, perolado. Anahí e Dulce foram de preto, Maite de cinza. Os meninos estavam elegantes em roupas sociais. Christopher estava todo de preto, combinando com sua María, em uma calça social, blusa de botão e um terno aberto. Todos chegaram, se acomodaram em uma mesa afastada, pra ter mais privacidade. A mesa era quadrada, e encostada na parede. Anahí ficou aninhada com Alfonso em um lado da mesa, próxima a parede. Maite e Christian do lado deles dois. Robert e Kristen na outra extremidade da mesa. Dulce e Christopher ficaram com um lado, isolado, só pros dois. Pedro não foi. Desejou parabéns, mas disse que já tinha marcado outro compromisso anteriormente.



Robert: Querem beber alguma coisa?

Anahí: Agua. – Foi a primeira a responder.

Dulce: Champagne.

Alfonso: Vinho.

Christopher: Uísque.

Maite: Vinho.

Kristen: Fico com a Annie hoje, agua.

Christian: Uísque.

Robert fez os pedidos, e eles logo chegaram. A noite passou gostosamente. É claro que aquele era um clima ao qual eles não estavam acostumados, era mais calmo, menos barulhento. Todos jantaram, conversando, rindo. Após o jantar todos se acomodaram. Kristen abraçou Robert pela cintura. Maite escorou a cabeça no ombro de Christian. Dulce foi pro colo de Christopher. Alfonso puxou Anahí pra um abraço exagerado. A loura, rindo, estapeou ele, arrancando risos de todos. Só que Dulce, inquieta como sempre, começou a atiçar Christopher, mexendo-se provocantemente no colo dele, mas sem olha-lo, como se nada estivesse fazendo.


Anahí:... Então eu acordo, com Dulce morrendo, e essa criatura dormindo na minha cama.

Alfonso: Você foi me buscar. – Mentiu, olhando as unhas.

Anahí: Eu fui o que? – Repetiu, incrédula.

Alfonso: Você é sonâmbula. – Acusou.

Anahí: Não sou, não.

Alfonso: Foi me buscar, Anahí. Eu estava dormindo no meu quarto. – Mentiu, debochando dela. O rosto de Anahí começava a ficar vermelha de raiva.

Christopher: Dulce María. – Murmurou, com a boca no ombro dela.

Mas Dulce não o respondeu. Apenas continuou fazendo pressão no colo dele, disfarçadamente. O vestido de Dulce era preto, justo em cima, com um decote em V, e esvoaçante embaixo, até o joelho, isso cobria completamente o colo dos dois. . Depois sorriu, triunfante, e tomou um gole de seu champagne. Mal sabia ela com o que estava mexendo.


Christopher: María, para. – Pediu, ainda em voz baixa, enquanto Alfonso recebia uma tapa na testa de Anahí.

Dulce: Não tô fazendo nada, amor. – Brincou, ainda sem olha-lo. Ninguém prestava atenção nos dois, por isso ninguém viu a mão de Christopher enlaçar a cintura dela fortemente. Dulce sorriu.

Christopher: Depois, reclame. – Avisou, dando um beijo no ombro dela, descoberto pela alça do vestido.

Nesse momento uma musica ambiente, gostosa, começou a tocar. Dulce sorriu, adorava o efeito que causava nele. Efeito esse que já era perceptível a ela, sob o fino tecido social da calça. Christopher beijou a orelha dela de leve, causando vertigens na ruiva, que continuou provocando-o.

Closer - Perto DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora