A volta de Taehyung...

14.1K 490 84
                                    

22 De março, Sexta-Feira...
Jimin esperava ansiosamente pela volta de seu irmão...
Taehyung havia se mudado a alguns anos atrás, o mais velho, finalmente havia comprado sua casa própria e saído da casa de seus pais. Jimin sentia falta de Taehyung, Adorava seu irmão, por Taehyung ser mais velho sempre o ajudava com tarefas de casa e problemas pessoais. Taehyung era um ótimo irmão e sempre cuidou de Jimin com muito afeto.

23 De março, Sábado...
Jimin On
Jimin acorda com a luz da janela em sua face, Coça os olhos que estavam um pouco inchados por ter dormido mal a noite, ansioso pela chegada do seu maninho. Da uma bela de uma espreguiçada, Se levanta e vai até o banheiro do seu quarto.
Lava seu rosto, escova seus dentes e toma um banho rápido, vestindo uma roupa bem bonita para a chegada de seu irmão.
Era uma camisa polo vermelha com detalhes azuis, e uma calça jeans azul escura. Corre para o banheiro, penteia seus lindos e sedosos cabelos pantene e passa um perfume com um cheiro não tão forte e não tão fraco, Tinha um aroma único, era a cara do Jimin.
Quando termina de se arrumar, passa em frente ao espelho e fica se observando por um tempo.
Jimin tinha uma alto confiança alta e se sentia muito lindo naquela calça jeans.
Depois de ter se apreciado, desceu para tomar café com sua Omma, pois Taehyung chegaria ainda naquela manhã...

Na mesa do café

Jimin: Omma, Passa o pão por favor ?
Omma: Claro minie, aqui está
Jimin: Omma, não me chame mais de Minie, já estou bem grandinho, não acha ?
Omma: Desculpa, senhor JIMIN! É que você cresceu rápido demais, parece que foi ontem que você fez 10 anos, aí... Até me lembro do seu aniversário, do seu bolo, ownt.. meu nenêm!!
Jimin: Ai omma, Não começa né!
Omma: kkkk, Desculpa Jimin, não pude evitar de lembrar.. Lembra quando...

DING DONG
Jimin: Acho que o TaeTae chegou...
Omma: Anda Jimin, Abre a porta...
Jimin: Ai calma omma, (arruma o cabelo), pronto

Jimin on
Quando a abri a porta, E vi Meu Irmão Taehyung.. Meu Deus
O que tinha acontecido ? Ele estava muito bonito.. Nunca vi ele com esses olhos antes..
Taehyung do Céu, oque você comeu esses anos que ficou fora ? Nem parece o mesmo....
Seus cabelos lisos e castanhos, cobriam sua testa, deixando apenas um pequeno vão do lado direito. Seu olhos brilhantes e amendoâdos me deixaram hipnotizado... E o corpo ? QUE CORPO! Ele tinha um corpo invejável, Realmente uma mudança radical havia acontecido ali...
Jimin Off

JIMIN!! JIMINNN! JIMIN!
Taehyung chamava Jimin enquanto o sacudia...
Jimin: O-o-oi T-Tae Tae, Tudo bem ? Rsrsrs
Taehyung: Você ta bem Jimin?
Jimin: T-Tô s-sim, Por-Por que não e-estaria ??
Taehyung: Por nada não, Que bom que está bem..
Jimin: Sim...

UM SILÊNCIO CALOU A SALA....
Jimin: Bom, Érr, humm, OMMA!
Omma: Não grita peste, fala!
Jimin: Vem falar com o T-Taehyung
Omma: Ah sim, já vou indo, inclusive, preciso falar um negócio sério para ele.. Senta aqui Tae, Jimin também...

NOTAS FINAIS
GENTE ESSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC
NÃO SEI SE FICOU MUITO BOA, AINDA ESTOU APRENDENDO E PROMETO MELHORAR ELA.. DESCULPEM QUALQUER ERRO E COMENTEM O QUE VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇAM DURANTE A FIC
BJ BEBÊS ....

Vmin +18 Meu irmão GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora