No último capítulo...
Jimin sai da casa de Taehyung e em seguida bate a porta com raiva..
Quebra de Tempo..
Jimin chega em sua casa e abre a porta da sala devagar, pois, não queria conversar com Taehyung..
Ele passa pela sala devagar, sem fazer qualquer barulho e sobe as escadas bem devagar ao reparar que o Taehyung não estava na sala, muito menos na cozinha..
Jimin abre rapidamente a porta de seu quarto e entra no mesmo..
Ainda de costas para a cama, Jimin ouve uma voz..
Taehyung: Jimin.. onde... você estava ?
Jimin: Acho que isso.. não é da sua conta.. Afinal, Você não é minha Omma..
Taehyung; Posso não ser sua Omma, mas sou seu responsável no momento..
Jimin: Eu acho que você deveria arrumar alguma coisa pra fazer ao invés de ficar me atormentando..
Taehyung: Como que é Jimin?
Jimin: Isso mesmo que você ouviu..
quer que eu soletre ?Taehyung: Você tá muito abusadinho,.. Não acha Jimin?
Jimin: Falo o mesmo de você Taehyung..
Taehyung: Como assim? Eu? Abusadinho ?
Jimin: Exatamente..
Você parecia bem "abusadinho" quando estava beijando aquela garota naquela festa..Taehyung: Epa epa.. pera lá..
Que garota.. e.. que festa ?Jimin: Ah pronto! Vai bancar o santinho do pau oco agora ? Me poupe Taehyung..
Você sabe muito bem do que eu estou falando..Jimin diz revirando os olhos em tom de desprezo..
Taehyung: Não eu realmente não sei.. da onde você tirou essa ideia Jimin?
Jimin: Uma pessoa.. me mostrou.. um vídeo..
Taehyung: Olha Jimin.. eu posso garantir pra você que eu não fui pra festa nenhuma.. muito menos fiquei com uma GAROTA..
Jimin: Aé? Mas, naquele vídeo que o Jungkook me mostrou, parecia ser você..
Taehyung: Ah.. então está explicado..
Foi o Jungkook que te mostrou?Jimin: Aish! .. não era pra mim ter falado..
Mas.. como já foi.. sim! Foi o Jungkook!Taehyung: Jimin.. você sabe que o Jungkook, sempre quis ter uma chance com você.. é claro que ele iria fazer de tudo pra conseguir isso..
Você realmente iria acreditar nele.. depois de todas as mentiras que ele já te contou ??Jimin: E se.. dessa vez ele estiver certo ?
E se.. você realmente tiver beijado aquela garota ? Hum? Eai.. como que fica ?Taehyung: Jimin pelo amor de Deus.. eu nunca faria isso com você..
além de ser uma atitude muito infantil..
Eu não teria motivos pra te trair.. muito menos com uma mulher..Jimin: Taehyung.. por favor.. não mente pra mim.. não me iludi..
Você.. você.. você sabe que eu te amo muito..Taehyung: Jimin.. olha bem pros meus olhos...
EU TE AMO CARALHO!
Puta que pariu.. é difícil de entender que eu só consigo ter olhos por você ??
Jimin.. você não sabe o quanto eu te desejo...Taehyung dizia enquanto colocava suas mãos na cintura do menor..
Taehyung: Jimin.. Jimin..
ahh.. como será que eu posso provar meu amor por você ?Taehyung dizia em um tom irônico, enquanto se aproximava do menor apertando ainda mais sua cintura..
Jimin: C-calma Tae.. não.. não precisa apertar tão.. tão.. tão forte.. minha cin-cintura..
Eu já entendi que você me ama..Jimin disse em um tom de medo..
Pois, sabia bem do que Taehyung era capaz..Taehyung: Ah.. será mesmo que entendeu?
Eu não perguntei nada pra você..
perguntei ?Taehyung aproximou seu rosto de Jimin, ficando tão perto do mesmo.. que ambos conseguiam sentir a respiração ofegante e quente um do outro..
Jimin: Tae.. Eu.. eu.. eu.. nem.. sei... o que.. falar..
Taehyung coloca seu dedo na boca de Jimin na intenção de pedir silêncio pra o mesmo..
Taehyung: Shiiii.. não precisa falar nada..
Aliás.. você sem falar, fica muito mais gostoso...Taehyung então sem pensar duas vezes, inicia um excitante e feroz beijo em Jimin..
Enquanto o beijava.. passava a mão por todo o corpo do menor..
Afinal.. Taehyung queria aproveitar bem cada momento..Notas finais:
Gente.. muito obrigada pelas 1 mil views..
Eu fiquei muito feliz e isso me motiva cada dia mais a continuar minha Fic...
Espero que estejam gostando..
Se quiserem deixar ideias.. fiquem a vontade..Desculpem os erros
Amo vcs nenéns
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vmin +18 Meu irmão Gostoso
Fiksi PenggemarTaehyung finalmente volta para casa depois de anos, mas, talvez, nem tudo volte a ser como antes...