No último capítulo..
Jungkook: O que eu ganhei ??
Eu ganhei isso!Jungkook sem hesitar, Beija Jimin..
Jimin ficou assustado com a atitude do mesmo e suas tentativas de parar o beijo, foram em vão, já que o menor era mais fraco..Jimin: Jun-Jungkook.. Por que.. Por que.. Por que você fez isso ?? Por que me beijou ?
Jungkook: Não está claro Jimin?
Eu te amo.. sempre te amei.. E você não consegue enxergar isso..Jimin: Não, não, não, espera, é muita informação pra minha cabeça..
VOCÊ.. ME "AMA"?Jungkook: Sempre te amei Jimin.. você que nunca reparou..
Na verdade, sempre senti uma atração muito forte por você..Jimin: Ta e.. por que nunca me contou ?
Jungkook: Eu não sou tão trouxa assim Jimin, sempre percebi que você sentia algo pelo seu irmão..
Jimin: Como assim.. sempre percebeu ?
Eu.. deixava tão claro assim?Jungkook: Muito claro..
Até quem não te conhecia diria que você gostava dele..Jimin: Não era pra tudo isso acontecer Jungkook.. eu não escolhi gostar do Taehyung dessa forma..
Jungkook: Não era pra acontecer, mas aconteceu..
Você acha que eu não queria que você gostasse de mim?Jimin: Jungkook.. você não entende...
não é tão simples assim.. eu.. não consigo controlar meu coração, e ele, quer ficar com o Taehyung..Jungkook: Então vai.. vai lá..
Volta correndo pra sua casa e vai ver seu irmãozinho querido.. o mesmo que estava beijando uma menina desconhecida naquela festa..Jimin: Jungkook.. eu acho que você não me ama de verdade..
sabe, se você me amasse mesmo.. não teria me mostrado o vídeo..
você não tem ideia de como eu estou me sentindo por dentro depois disso..Jungkook: Pelo contrário Jimin..
é por eu te amar, que eu fiz isso..
não quero que você sofra nas mãos desse idiota..
você é um menino muito especial e merece bem mais que isso..Depois de ouvir as palavras de Jungkook, Jimin fica pensativo e desapontado ao mesmo tempo.. pois, sabia que estava realmente agindo como um trouxa..
Não havia prova maior do que aquele vídeo..
Ele era uma prova concreta de que o Taehyung, não gostava de verdade de Jimin..Jimin: E oque você propõe?
Jungkook: Olha.. primeiramente..
Finalize qualquer contato que você tenha com seu irmão..
você só vai conseguir esquece lo, quando começar a esquece lo..
Jimin me escuta.. você não merece passar por isso..Jimin: Jungkook.. você não entende..
não consigo passar um dia se quer sem o Tae..
ele virou uma parte de mim..Jungkook: Bom.. então eu não posso fazer nada por você..
tudo que eu pude.. eu fiz.. te mostrei o vídeo e te dei meus concelhos..
agora, basta você decidir..
vai continuar sendo o boneco sexual dele ?Jimin: Ele não me vê como boneco Sexual..
para de dizer essas coisas Jungkook!!
Ele me ama sim.. e eu sei disso..
não quero mais ouvir você..
eu quero ir pra minha casa !!!Jungkook: A porta está aberta, se você não reparou..
Jimin: Isso por um acaso foi uma indireta?
Jungkook: Entenda como quiser Jimin..
Já que você nunca escuta nada que eu falo mesmo..Jimin: Então tá bom Jungkook!!
Fica aí com sua arrogância..
Que eu, vou atrás do Tae, É o melhor que eu posso fazer agora...Jimin sai da casa de Jungkook e bate a porta da sala com força, para descontar a raiva..
Notas finais
Nada a declarar..
desculpem os erros<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vmin +18 Meu irmão Gostoso
FanficTaehyung finalmente volta para casa depois de anos, mas, talvez, nem tudo volte a ser como antes...