Hotzão Parte 1

6.7K 204 68
                                    

No último capítulo...

Taehyung: Agora sim vamos começar a brincadeira... Putinha..
Deita na cama Jimin.. Agora!

Jimin: T-ta bom Tae...

Jimin deita na cama e fica esperando alguma ação de Taehyung..
Taehyung apenas o encarava mordendo os lábios..

Taehyung:Você fica ainda mais gostoso com estes objetos espalhados no seu lado..

Jimin: Que bom que te agrada Tae tae...

Taehyung: Jimin! Coloca seus braços para cima, perto da cabeçeira...

Jimin: Pra qu... Claro Tae, já vou colocar...

Jimin coloca seus braços pra cima perto da cabeçeira..

Taehyung: Isso bom garoto... Agora eu vou colocar estas algemas nos seus pulsos... não precisa se assustar..

Jimin: Tudo b-bem Tae... Eu confio em você...

Taehyung coloca as algemas nos pulsos de Jimin e deixa o mesmo bem preso...

Jimin: Ai Tae... Isso machuca meus pulsos...

Taehyung: Logo você acostuma Jimin, calma...
Agora... Eu vou colocar a venda nos seus olhos...

Jimin: Mas... assim eu não vou conseguir ver nada Tae...

Taehyung: Essa é a intenção... não quero que você veja nada.. Não neste momento.. quero apenas que você sinta...

Taehyung venda Jimin..

Taehyung: Olha que linda essa putinha... Só me deixa mais duro... Hahaha

Taehyung se aproxima do ouvido do Jimin e diz:

O que eu deveria fazer primeiro com você... Hein.. cadelinha?

Jimin se arrepia pois como não conseguia ver nada, não sabia que Taehyung iria falar tão perto do seu ouvido..

Taehyung: Olha... Ta arrepiadinho... quer dizer que você fica arrepiado, quando eu sussuro no seu ouvido, é putinha?...

Taehyung se aproxima novamente do ouvido do mesmo..
Que gostoso saber disso....

Jimin: Ain Tae Tae..

Taehyung: Não mandei você gemer, mandei? Hum?

Jimin: Não.. D-desculpa Tae Tae..

Taehyung dá um tapa na coxa de Jimin...

Jimin: Ai ai Tae.. D-desculpa...

Taehyung: Você precisa me obedecer mais Jimin...Não quero ser tão rude com você...

Jimin: Tudo bem isso não vai mais acontecer...

Taehyung então se aproxima do rosto de Jimin.. Jimin só conseguia sentir a quente respiração do seu irmão...
Taehyung logo junta seus lábios aos de Jimin, iniciando um beijo...
Durante o beijo excitante.. Taehyung passava a ponta de seus dedos sobre a barriguinha de Jimin... Deixando Jimin cada vez mais arrepiado e excitado... Tudo que Jimin mais queria naquele momento era olhar pro rosto do seu irmão, mas não se era possível..
Taehyung então desce seus beijos para o pescoço de Jimin... Aquele pescoço branquinho dava mais tesão ainda no Maior..

Taehyung Fala novamente no ouvido de Jimin:
Não geme... Se não já sabe...

Taehyung continuou a beijar aquele pescoço gostoso... Vez ou outra dando chupões que deixavam marcas roxas...
Jimin queria muito gemer... Seus lábios estavam vermelhos de tanto os morder para segurar os gemidos...

Jimin: Ain...

Taehyung: Ah Jimin... estou vendo que você não consegue segurar seus gemidos... Acho que vou ter que colocar a mordaça na sua boquinha... não acha? Aé.. você não pode me responder, né putinha...

Taehyung coloca a mordaça na boca de Jimin...

Taehyung: Agora quero ver você conseguir gemer... cadelinha..

Taehyung desceu os beijos para a barriga de Jimin... passando sua língua por aquele abdômen definido...
Jimin se contorcia na cama por não poder gemer... E Taehyung adorava ver toda aquela cena...

Taehyung: Vou tirar a mordaça da minha cadelinha.. Quero ouvir ela gemendo bem gostoso para mim agora...

Taehyung então começa a lamber a cabecinha do mebro do Jimin, que já estava pulsando de tesão...

Jimin: Ain caralho Tae... Porra... Vou morrer de tesão caralho...

Taehyung: Vai é? A putinha vai morrer de tesão, vai? Vai não... a Putinha aguenta sim..

Jimin: Ai caralho Tae... Não fala desse jeito manhoso... se não eu derreto.. porra.. ain...

Taehyung passava sua língua por todo o membro de Jimin...
Chupando e lambendo toda aquela rola....

Taehyung: Sabe que eu amo ver você assim... Todo entregue para mim... Gostoso...

Jimin: T-Tae... Po-Posso g-gozar? Por favor... Eu preciso gozar T-tae...

Taehyung: Hum... deixa eu pensar...( falava enquanto ainda passava a língua pelo membro do mesmo).. Não... não quero que você goze agora não... Espera mais um pouquinho.. hum?

Jimin: Porra Tae... assim não da para segurar porra eu vou gozar... agora...

Quando Jimin ia gozar, Taehyung retira sua boca do membro do Jimin... Fazendo o mesmo gemer em reprovação...

Taehyung: Eu disse que você não ia gozar Jimin... não agora..
Agora eu vou soltar seus pulsos e você vai ficar de quatro para mim...

Jimin: Ain... T-tudo que você quiser... Caralho...

Notas finais
ESSA É A PARTE 1 DO HOTZÃO...
NÃO SEI QUANTAS PARTES VÃO TER AINDA..
SÓ SEI QUE EU NÃO ESTOU ACOSTUMADA A ESCREVER HOT.. ENTÃO SE FICAR UMA BOSTA... RELEVEM...
DESCULPEM OS ERROS...
BJS AMORES ♡

Vmin +18 Meu irmão GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora