No último capítulo...
Jimin vai para a sala colocar a série, enquanto Tae vai para a cozinha fazer uma pipoca...
Taehyung faz a pipoca e Jimin coloca a série.. ambos se sentam no sofá e colocam a pipoca no meio deles...
Jimin: (bocejo) Acho que nem vou conseguir assistir.. tô muito cansado...
Taehyung: Deita a cabeça aqui no meu colo então nenem...
Jimin deita sua cabeça no colo de Taehyung e o mesmo começa a fazer cafuné em Jimin...
Taehyung: Seu cabelo é tão lindo Jimin.. tão macio.. tão cheiroso...
Jimin: Ai Tae.. cafuné é meu ponto fraco.. já estou com soninho.. não vou aguentar...
Taehyung: Então pode descansar... você deve estar cansado kkk
Jimin: (bocejo) Aham.. estou.. bem.. cans..
Jimin acaba adormecendo com a cabeça no colo de Taehyung..
Taehyung: Sabia que ele não ia conseguir assistir.. ele sempre dorme kkk...
Taehyung levanta a cabeça do mesmo com cuidado e o pega em seu colo..
Taehyung: Pesadinho meu bebê...
Taehyung sobe as escadas com Jimin em seus braços indo em direção ao quarto do mesmo...
Taehyung coloca Jimin na cama dele e o cobre com o cobertor que estava na ponta da cama..
deposita um beijo na testa do mesmo e Sai do quarto de Jimin..Taehyung desce as escadas até a sala para desligar a Tv e dormir, já que estava com sono também...
Taehyung: (bocejo) deixa... eu desligar isso aqui... (desliga a Tv)
E..(bocejo) subir pro.. quarto.. vou dormir com o Jimin...Taehyung sobe novamente as escadas, agora sozinho e rapidamente se deita ao lado de Jimin..
Com muito sono abraça a cintura do mesmo e adormece..Ownt...ai meu Vmin porra....♡
Notas finais
Esse ta curtinho... kkkkk.. sem hot de novo..
Tô fazendo uns capítulos mais fofos tbm além de Hot..
Sempre bom variar...
Mais logo Vem Hot hehehe...
Desculpem os erros
Beijos nenix
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vmin +18 Meu irmão Gostoso
Fiksi PenggemarTaehyung finalmente volta para casa depois de anos, mas, talvez, nem tudo volte a ser como antes...