No último capítulo..
Jimin percebendo que seu irmão havia acordado, retira o travesseiro de seu rosto e resolve responder o mesmo..
Jimin: T-Tae..
Eu não percebi que você tinha acordado.. não.. não é nada.. eu só estou cansado...Dizia entre soluços de choro..
Taehyung: Como assim "nada" Jimin?
Você está chorando neste exato momento, como o rosto todo inchado..
É por causa da nossa briga? Olha eu já pedi desculpas, já disse que eu te amo mais que tudo e..Jimin: Não.. não tem nada a ver com você Tae.. São só..érr..
problemas pessoais, não tem como você resolver..Dizia enxugando as lágrimas com a mão..
Taehyung: Jimin.. Eu sou seu irmão.. eu te conheço e sei quando você não está bem..
E sei que no momento, você não está !Jimin: Olha.. eu já disse que não é nada Taehyung !
Caraca, você não pode simplesmente cuidar da sua vida ? Eu já sou bem grandinho, não acha ?Taehyung: Ah Jimin.. você tem muito oque aprender ainda.. Você é só um adolescente, não sabe nada da vida..
Jimin: Eu posso até ser um adolescente, mas sei bem mais coisa que você.. pelo menos sobre amor!
Taehyung: Jimin..
Olha, se você não quer me falar, então tá bom..
Você é o adultão da casa agora.. então fica aí com seus problemas..
Eu até tentei te ajudar mas, seu orgulho não deixa!Jimin: Ótimo, então me deixa em paz!!
Taehyung: Seu pedido é uma ordem, Park Jimin!
Taehyung se levanta e vai para sala, afinal ainda eram 2:40 da manhã e ele ainda queria dormir, mas, depois daquela briga toda, não queria ficar perto de seu irmão, para não causar mais discordância..
Jimin permaneceu sozinho na cama..
Jimin: Olha só.. Parabéns Park Jimin !!
Como eu sou burro, burro, burro..
Briguei com a única pessoa que poderia me ajudar agora..
Ele não tem culpa de nada, só estava preocupado comigo..
Eu sou um idiota.. Eu mereço estar passando por tudo isso, mereço!Jimin não conseguia parar de chorar..
Além de estar com esta ameaça desconhecia em jogo, ainda havia brigado com seu irmão..Jimin: Por que?
Por que tudo isso tinha que acontecer?
Primeiro a Omma viaja.. Depois, eu me apaixono pelo meu irmão e ainda por cima, transo com ele..
E COMO SE NÃO BASTASSE..
Agora tem alguém me perseguindo..Jimin diz enquanto dava socos no travesseiro, para tentar descontar sua raiva..
Jimin: Chega disso!!
Eu vou descobrir quem é esse idiota !!
E vai ser agora!Notas finais:
nada a declarar kkkk
Desculpem os erros
Amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vmin +18 Meu irmão Gostoso
FanfictionTaehyung finalmente volta para casa depois de anos, mas, talvez, nem tudo volte a ser como antes...