Minha sexualidade...

6.2K 256 43
                                    

No capítulo anterior...

Taehyung tomou banho e Jimin Pegou no sono..

15 minutos depois..

Taehyung Sai do Banho, com uma toalha na cintura e os cabelos ainda molhados, passando seus dedos entre seus fios sedosos.. ele se depara com uma bela cena:
Jimin estava deitado entre os lençóis, com os cabelos bagunçados e ainda nú pelo ato que tinha acontecido anteriormente...Jimin estava de lado, com sua bela raba levemente empinada, ele parecia um anjo dormindo.. ou melhor... O próprio inferno...

Taehyung passou um tempo observando aquela cena e contlemplando aquela   "obra de arte"...

Taehyung on
Puta que pariu... Como o Jimin consegue ser tão fofo e gostoso ao mesmo tempo?
Esse menino me deixa louco por ele... Nunca tinha sentido isso por alguém.. é incrível o efeito que esse menino causa em mim..
Taehyung off

Sem nem se dar conta Taehyung estava com seu membro ereto novamente..

Taehyung: (falando baixo) Puta merda... não acredito que eu já estou duro denovo.. Não faz nem 40 minutos que a gente acabou de fuder... porra...
Preciso controlar melhor meus hormônios.. Parece que eu sou mais adolescente que meu próprio irmão...

Jimin começa a despertar...

Jimin: Tae.. Tae... O que foi ? Por que tá parado ai me olhando?

Taehyung: Já viu o jeito que você está Jimin? Porra... Você quer mesmo acabar com minha sanidade...

Taehyung diz deitando na cama do lado de Jimin..

Jimin: Então Tae... Era sobre isso que eu queria falar..

Taehyung: O que ? Não entendi onde você quer chegar...

Jimin: Então Tae.. Aquilo que aconteceu.. não era pra ter acontecido sabe?..
Eu ainda não sei minha sexualidade ao certo e não sei se eu quero continuar com isso...

Taehyung: Como assim Jimin.. a um tempo atrás você tava de quatro na mesa da cozinha gemendo meu nome... Como restam duvidas?..

Jimin: Então Tae.. eu agi pelo momento sabe? Eu estava com um puta tesão e acabei sedendo... mesmo sabendo que isso não era certo... Eu sou um lixo de ser Humano mesmo.... E o pior.. eu acho.. que eu posso não ser gay... sei lá....

Taehyung: Não fala isso jimin.. você não é um lixo.. é normal na sua idade ficar em dúvida em relação a sexualidade...Mas eu estou aqui.. e posso te ajudar a descobri-la..

Taehyung diz se aproximando de Jimin.. ficando de conchinha com o mesmo..

Jimin: Tae.. Não chega tão perto de mim... Você sabe que...

Taehyung: Sei oque? Fala pra mim Jimin...

Jimin: Porra.. eu não resisto ao seu cheiro e ao seus toques Tae... eu derreto todo e não consigo resistir...

Taehyung: Então pra que evitar? Se você gosta tanto dessa sensação... se permita sentir e foda-se o resto...

Jimin: Mas Tae..

Taehyung: Jimin... entenda que.. tudo.. tudo que acontece entre a gente... fica entre a gente.. ninguém precisa saber do que você gosta.. a não ser... eu..

Jimin: Ta bom Tae... eu.. eu admito que não resisto a você... quero você.. você por inteiro só para mim...

Taehyung: Era isso eu precisava ouvir Jimin... Agora vem cá...me da um beijo...

Jimin: Dou oque você quiser Tae..

*beijo*

Taehyung beijava Jimin com amor e carinho.. e ao mesmo tempo.. com uma leve malícia, já que Taehyung ainda se encontrava excitado...
Taehyung passava suas mãos pelo corpo de Jimin.. dando leves apertadas em sua raba..
Jimin deixava escapar alguns gemidos manhosos pelas mãos bobas do mesmo...
Jimin já estava ficando excitado a medida que o beijo do Taehyung ia pegando mais intensidade...

Jimin: Ain Tae... Como seu beijo é gostoso.. a caralho

Taehyung: A putinha ta ficando excitada é?  Hahaha

Jimin: Ain Tae.. me fode vai, por favor..

Taehyung: Dessa vez vai ser diferente Jimin... Espera aí paradinho que eu já volto...

Notas finais
Mais um capítulo ai da fic..
Desculpem os erros e até o próximo
Bjs bebês♡


Vmin +18 Meu irmão GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora