No último capítulo..
Jimin sai de cima de Taehyung e se senta ao lado dele na cama...
Jimin: i-isso foi.. muito bom Tae...
Taehyung: Gostou princesa? Eu adorei também...
Ambos se encaram por um tempo.. sentados na beira da cama...normalizando as respirações..
Taehyung: Você vai... terminar de tomar banho agora?...
Jimin: Sim eu vou indo.. que tal depois a gente terminar de assistir aquela série lá que nós estavamos assistindo.. acho era que... F.R.I... F.R.E..
Taehyung: F.R.I.E.N.D.S.?
Jimin: Isso mesmo hahaha...
Taehyung: Tudo bem.. vou tomar banho no banheiro da Omma... você toma seu banho ai e depois descemos e assistimos então...
Jimin: Beleza.. vai lá.. (diz empurrando o Peito de Taehyung em direção a porta)
Taehyung: Ei.. calma baixinho.. que tal me dar um beijo antes.. hum?...
Jimin: Ah não Tae.. eu quero tom..
Taehyung cala a boca de Jimin com seus lábios e inicia um beijo calmo e carinhoso...
Eles então desgrudam os seus lábios..Jimin: Feliz? Agora vai.. vai vai vai.. kkkk
Taehyung: Ta ta ta.. to indo kkk
Jimin empurra Taehyung até a porta, destranca ela e ele sai do quarto do mesmo..
Jimin vai para o seu banheiro terminar seu banho
Sem enrolação já entra no box, já que já estava pelado...
Ele liga o chuveiro e coloca no morno,
Entra no box.. fecha seus olhos e começa a refletir..Jimin on
Mano... o que eu estou fazendo da minha vida... Eu... Eu.. fiz sexo com meu irmão mais velho.. isso é muito errado cara...Mas.. é tão bom..
O jeito que ele me deixa louco é diferente... não sei explicar...
É uma mistura de amor, desejo e vontade...
Nunca senti isso antes...Quer saber? FODA SE.. não vou prender meus sentimentos e minha vontade... Se eu e ele queremos... nada pode nos impedir..
Jimin offJimin sai do box.. seca seu corpo na toalha e seus pés no tapete..
Coloca um pijama de regata e short,com estampa de estrelinha, coloca suas pantufas de coração e para em frente a pia do banheiro..Se olha no espelho e penteia seus cabelos ainda molhados..
Coloca a toalha pendurada no Box do banheiro, apaga a luz e sai do cômodo...Jimin: Agora sim consegui tomar um banho em paz... Vou mexer um pouco no youtube e esperar o Tae sair do banho..
No banheiro onde Taehyung estava..
Taehyung entra no banheiro, abre o box e liga o chuveiro no gelado.. pois.. amava água gelada.. Coloca seus ombros embaixo da água corrente e passa suas mãos pelos seus cabelos..
Quando termina seu banho se seca e pendura a toalha no box..
Coloca uma camisa azul escura e um calção preto..
Vai até o espelho do quarto da sua Omma e passa a mão bem rápido pelos seus cabelos..Taehyung: Agora sim.. to gato para um caralho..kkk
Vou chamar o Jiminie..Taehyung sai do quarto de sua Omma e vai até o quarto de Jimin..
Chegando lá, bate na porta..Taehyung: Jiminie? Já terminou?..
Jimin desliga o celular,corre até a porta e abre a mesma..
Jimin: Ah.. terminei sim Tae.. vejo que também já..
Taehyung: Como você tá lindo meu nenem...
Jimin: Tae.. eu tô de pijama..kkkk
Taehyung: E continua perfeito...
Jimin: Ok..cada um com seus gostos kkk.. bora descer e assitir logo?
Taehyung: Vamos.. vou fazer uma pipoca..
Jimin e Taehyung descem as escadas..
Jimin vai pra a sala e vai colocando a série, enquanto tae vai pra cozinha fazer uma pipoca..Notas finais
Olha..sem hot.. que milagre... kkk..
Desculpem os erros..
Amo vocêsss
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vmin +18 Meu irmão Gostoso
FanficTaehyung finalmente volta para casa depois de anos, mas, talvez, nem tudo volte a ser como antes...