No último capítulo..
Jimin: Eu vou descobrir quem é esse idiota!!
E vai ser agora !!!Jimin pega seu celular, procura o tal número desconhecido e resolve ligar de volta, para obter respostas..
Na ligação..
Jimin: Alô.. alô..
Xx: Alô!
Jimin: Por favor me diz de uma vez quem é você!!
Eu faço o que for para saber seu nome..Xx: Faz o que for né?
Jimin: Sim, faço..
Xx: Então, pode vir..
Jimin: Vir? Vir pra onde ?
Xx: Desce aqui no seu portão, eu to aqui te esperando..
Jimin: Co-co-como você sabe onde eu moro?
Xx: Isso não importa agora..
Vai descer ou vai ficar aí?
Por mim não tem problema, eu vou embora e você não me vê..Jimin: Não.. é claro que eu vou..
Você está sozinho?Xx: Sim.. com quem mais eu estaria?
Olha, para de enrolar garoto!Jimin: Ah desculpa, eu.. eu.. eu.. eu estou indo aí agora..
Jimin desliga o telefone..
Apressado, Jimin levanta da cama, coloca seu moletom preto da GAP e desce correndo as escadas..
Taehyung estava dormindo na sala, então Jimin abriu a porta delicadamente para sair de casa..
Fora de casa:
Jimin: Bom, ele disse que estaria aqui..
Jimin olha de um lado para o outro e não vê ninguém.. a rua estava totalmente deserta..
Jimin: Bom, talvez seja melhor se eu for na calçada,acho que ele não me viu ainda...
Jimin foi até a calçada com as mãos no bolso, pois estava Muito frio e ainda eram 3:00 da manhã..
Jimin; Parece que não tem ning..
Jimin sente algo te Abraçando por trás e logo em seguida tampando sua boca com algo parecido com um pano preto..
Park até Tenta gritar pelo seu irmão, mas seus gritos saem abafados pelo tecido..
De repente, ele sente seu corpo mole e, acaba desmaiando, sua última lembrança, era de um carro Cinza estacionado em sua frente com um homem parado de lado..
Quebra de tempo..
Jimin começa a acordar, abrindo lentamente um olho após o outro..
Park Olha para os lados e, de repente.. tudo fez sentido em sua cabeça..Jimin: Jun-Jungkook? Essa casa é do Jungkook!!! Como.. como ele pode fazer isso comigo ? E por que ??
Jungkook ouvindo os gritos de revolta de Jimin, resolve aparecer..
Jungkook: Ora ora.. vejo que a bela adormecida acabou de acordar..
Jimin; Que porra tá acontecendo Jungkook?
Por que você me mandou aquelas mensagens?
Por que você fez isso comigo?
Oque eu te fiz ?Jungkook se aproxima do rosto de Jimin e diz:
Jungkook: Ah Jimin.. não se faça de "desentendido"..
Jimin: O que ? Como assim ?
Jungkook: Você acha que eu não vi ?
Jimin: Viu oque Jungkook ? Não estou entendendo nada..
Jungkook: Eu vi você pegando seu irmão Jimin.. Taehyung o nome dele né ?
Jimin: S-sim o nome dele é Taehyung e NÃO! eu não peguei meu irmão.. Tá louco porra? Ele é meu I R M Ã O!
Jungkook: Ah claro, você não pegou ele..
Você TRANSOU com ele não é mesmo ?Jimin: Muito menos.. da- da- da onde você tirou essas ideias?
Jungkook: Aí Jimin.. eu te conheço bem.. sei que você está mentindo..
Não precisa mentir pra mim.. fala a verdade que vai ser melhor pra você..Jimin: Por que eu deveria ter medo de você ?
Huh? Você é só um antigo colega de escola..
Eu te conheço também e, sei que você nunca esteve envolvido em nada relacionado a crimes..Jungkook: Bom.. tudo bem então..
Acho que sua Omma, iria adorar saber oque você andou fazendo com seu irmãozinho esses dias que ela ficou fora, não ?Jimin: Não Jungkook .. por favor!
Se ela descobrir, ela vai ficar muito decepcionada com nós dois..
Você não entende? Eu amo o Tae.. Amo muito ele.. E ele me ama.. não deveríamos ter nascido como irmãos..Jungkook: E mais uma vez "Jimin o idiota" entra em cena..
Jimin: Como assim idiota?
Jungkook: Aí Jimin.. você é tão ingênuo..
Espera, deixa eu te mostrar..Jungkook pega seu celular e mostra um vídeo para Jimin..
No vídeo "Taehyung" beijava uma garota desconhecida, em uma lugar, que, parecia uma festa..Jimin: Que porra é essa Jungkook ?
Jungkook: Ué.. não está vendo ?
É o seu maninho beijando uma garota, por sinal muito gostosa..Jimin: Não, não, não..
isso não é verdade.. Ele me ama.. ele disse isso ontem..Jungkook: Nem sempre as pessoas dizem a verdade Jimin.. Ele não te ama de verdade.. ele não te merece..
Jungkook dizia enquanto saia de perto de Jimin e ia em direção ao sofá..
Jungkook: Senta aqui Jimin..
Jungkook da tapinhas no sofá, para Jimin sentar em seu lado..
Jimin se senta e encara o mesmo..
Jimin: Nada faz sentindo na minha cabeça.. por que você fez isso comigo ?
Por que me "sequestrou", só para me mostrar um vídeo, e por que me mostrou ele ?Jungkook: Ora não está óbvio?
Se eu fosse na sua casa te mostrar.. seu irmão iria fazer o maior escândalo e dizer que o vídeo era falso, e se eu te chamasse pra vir na minha casa, você estaria tão ocupado, fudendo com ele, que não viria..Jimin: Isso não é verdade.. eu viria Sim!
Não precisava ter feito tudo isso.. o que você ganhou com toda essa palhaçada?Jungkook: o que eu ganhei ?
Eu.. ganhei isso!Notas finais
Gente, esses capítulos estão dando o maior trabalho para escrever kkkk
Eu acho que só escrevo mesmo, por que eu gosto kkk
Espero que gostem também
Beijos
Votem na Fic por favor
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vmin +18 Meu irmão Gostoso
FanficTaehyung finalmente volta para casa depois de anos, mas, talvez, nem tudo volte a ser como antes...