No último capítulo..
Taehyung vendo que Jimin havia adormecido, se deita do lado do mesmo e, adormece em
seguida..Durante a madrugada..
2:00 p.mJimin e Taehyung ainda estavam dormindo, depois da briga que eles tiveram, ambos estavam cansados..
De repente, o celular de Jimin começa a tocar..
Priii.. Priii.. Priii..
Jimin começa a despertar, com o barulho que vinha de seu celular, já que o mesmo se encontrava embaixo de seu travesseiro..
Jimin: Ãn? Quem.. quem estaria ligando a essa hora ?
Jimin se senta na cama sem fazer barulho, para não acordar Taehyung e levanta seu travesseiro para atender a ligação..
Na ligação...
Jimin: a-alô?
Xx: Park Jimin?
Jimin: Sou eu.. quem.. quem é você ?
Xx: Não se lembra de mim ? Jimin..
Jimin: Olha.. se isso for uma brincadeira..
são 2 horas da manhã, eu estava dormindo e você me acordou..Xx: Não, Eu não estou brincando.. não brinco em serviço..
Jimin: Serviço? Como assim?
Quem é você?!Xx: Bom.. só liguei para avisar, que, logo logo iremos nos encontrar..
Jimin: Como assim ? Quem é você, fala logo..
Xx: A princípio, você não precisa saber.. apenas fique avisado..
Jimin: Espera ai.. quem é você ? Se encontrar aonde ? Oque você quer?
Xx desliga o celular..
Jimin: Alô? Alô? Não acredito que o filho da puta, desligou!!
Jimin com raiva, joga o celular na cama e se deita.
Olhando para o teto, começa a pensar, em quem poderia ser a tal pessoa, oque ela queria realmente e oque ele tinha a ver com tudo isso..Jimin começou a ficar apreensivo.. pois não encontrava repostas para suas perguntas, e tinha medo do que poderia acontecer..
Afinal, ele não sabia quem era a tal pessoa, portanto, não sabia o poder que ela tinha..
Se ela era alguém perigosa ou não, e se o mesmo tinha ou não informações de Jimin..
Isso fez Jimin ficar cada vez mais angustiado...Jimin, por ser alguém muito sensível, começou a chorar..
Para não acordar seu irmão, ele colocou o travesseiro em seu rosto para abafar os ruídos de choro e desabou..Jimin: Por que isso comigo agora?...
Eu não devo nada pra ninguém.. por que alguém iria querer fazer isso comigo..
Quem será esse filho da puta?..Dizia baixo em meio às lágrimas..
Taehyung que não era nada bobo, acaba acordando e se deparando com a cena de Seu irmão chorando muito em seu lado...
Taehyung: Ji-Jimin.. oque aconteceu?
Por que você tá chorando?..Jimin, percebendo que seu irmão havia acordado resolve tirar o travesseiro do rosto e responde lo..
Notas finais
Oiieehhh..
Desculpem os erros.. Se tiver algum..
vai vir algo diferente pela frente..
Só aviso isso..
Beijinhos..
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vmin +18 Meu irmão Gostoso
FanfictionTaehyung finalmente volta para casa depois de anos, mas, talvez, nem tudo volte a ser como antes...