Eu te amo Jimin..

2.2K 92 20
                                    

No último capítulo..

Jimin clica na tal pasta e arregala seus olhos quando vê o conteúdo que havia na mesma..

Jimin: Eu não acredito nisso.. Não pode ser..
ele.. ele.. ele realmente vê esse tipo de coisa?

Jimin dizia indignado e ao mesmo tempo, com um sentimento de frustração..

Jimin: Cara.. não é possível.. eu.. eu.. dou toda atenção do mundo pra ele.. pra que ele iria precisar deste tipo de conteúdo?..
(Dizia em tom choroso para si mesmo)

Jimin: Eu sabia.. sabia..
tenho certeza que o problema é comigo!
Eu nunca sou suficiente pra ninguém.. sou tão insuficiente.. que o Taehyung até precisou baixar pornografia para se satisfazer..

Jimin clicou em um dos vídeos que estava na pasta do mesmo..

Jimin: E ainda por cima.. pornô hétero!
Deve ser isso então.. ele deve estar preferindo mulheres agora..
Mas, por que ele não me disse nada?
Por que ele não me disse que, não sente mais tesão pelo meu corpo..
Eu só faço merda.. caralho Park Jimin.. você é um inútil mesmo..

Jimin já não conseguia mais conter as lágrimas que rolavam por suas bochechas..

Jimin: Eu pensei.. que ele realmente sentia algo por mim.. eu.. eu.. pensei que tudo isso.. era real..

Jimin dizia enquanto fechava o notebook..
Logo em seguida, ainda na cama, deitou sua cabeça no travesseiro e começou a chorar..

Pouco tempo depois Taehyung sai do banheiro, pois já havia acabado seu banho..

Taehyung:
Jimin?...Jimin?...Ué cadê esse menino?..

Taehyung dizia olhando para os lados do quarto, em seguida voltando seu olhar para a cama, onde encontrou o mesmo...

Taehyung: A você ta ai hahaha... conseguiu escolher um filme ?

Jimin não respondeu o mesmo, apenas continuou com sua cabeça no travesseiro..

Taehyung: Jimin? Jimin?
Por que não me responde?!

Taehyung levanta a cabeça do mesmo do Travesseiro e vê o rosto vermelho e inchado de Jimin..

Taehyung: V-você estava.. chorando ?

Jimin: O que você acha..

Jimin diz se levantando e sentando na cama..

Taehyung: Não entendi..

Jimin: Ai Taehyung.. é serio, me deixa, não quero falar com você..
(Jimin já estava começando a ficar choroso novamente)

Taehyung: Como assim Jimin..
porra.. antes de Eu entrar no banho, você estava normal, até sorrir pra mim você sorriu.. e agora ta assim.. do nada..
revoltado.. choroso e ainda por cima não quer me contar e nem falar comigo..

Jimin: Você realmente se importa?

Taehyung: Jimin não estou te entendendo.. que história é essa?
Claro que eu me importo...

Taehyung se inclina em direção ao Jimin, na intenção de dar um abraço no mesmo..
Mas logo Jimin se esquiva e evita o abraço do maior..

Jimin: Se você realmente se importasse comigo.. não teria esse vídeos nojentos no seu computador..

Taehyung fica um tempo calado, pois sabia bem do que Jimin estava falando..

Taehyung: Jimin.. não é oque você está pensando..
Eu não uso aqueles vídeos, eu nem sei por que eu ainda tenho essa pasta..
Deixa eu te explicar melhor...

Vmin +18 Meu irmão GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora