Meninos eu vou precisar..

8.4K 424 157
                                    

No capítulo anterior...

Omma: Tae senta aqui, Jimin também, preciso falar com vocês...

Todos se sentam no sofá

Jimin: Pode falar Omma..

Taehyung: Ai que saudades desse sofá.. Muito macio..

Omma: Ai Tae só você mesmo.. Bom, acontece que a irmã de vocês..

Taehyung e Jimin: O que tem ela ?????????!!!!!

Omma: Calma meninos.. Ela ganhou bebê, e o desgraçado do marido dela traiu ela... Então ela está precisando da minha ajuda..

Taehyung: Então ela vai vir pra cá?

Omma: Não! Ela não pode vir pra cá. Ela trabalha, por isso precisa que eu fique com o bebê dela..

Jimin: Então você vai pra lá??

Omma: Era neste ponto que eu queria chegar.. Tae, como o Jimin ainda está estudando ele não pode ir comigo.. Então queria saber se...

Taehyung: Se eu posso cuidar dele até você voltar? Claro que posso Omma..!

Omma: Nossa, muito obrigada meu filho... você não sabe o quanto vai me ajudar...

Jimin: Quanto tempo vai ficar fora omma?

Omma: No mínimo 3 meses...

Jimin: Aish, isso é muito tempo omma, vou sentir saudades...

Omma: Não se preocupe Jimin, volto o mais rápido que puder e, seu irmão vai cuidar bem de você.. tenho certeza...

Taehyung: Claro que sim !

Jimin: Quando você vai omma?

Omma: Amanhã de manhã... Sua irmã precisa muito de mim...

Jimin: Mais já???!!

Taehyung: Larga de ser chorão Jimin, é só uma viagem... Além disso você poderá ter mais privacidade.. já que eu não vou ficar em cima de você igual a omma

Jimin: Não Taehyung eu não faço essas coisas....

Taehyung: Sei... eu já tive sua idade Jimin, sei bem como é... Kkkkk

Jimin cora sem graça

Omma: Bom, já que o Tae Concordou, vou subir para arrumar minha mala e descansar um pouco, já que amanhã acordarei cedo...

Omma sobe para seu quarto

Jimin: Taehyung! Tinha que falar destes assuntos com a Omma do lado ?

Taehyung: ai Jimin relaxa kkk, ela nem entendeu eu acho ...

Jimin on
Eu até tentei ter uma briga civilizada com Taehyung.. Mas não consegui, ele era tão perfeito debochando de mim, que parecia um anjo de Deus... Aquele corpo tava me matando... aquela calça colada dele, marcava suas coxas e aquela bunda perfeita, Meu Deus, que pecado.. Por que tinha que ser meu irmão??!
Jimin Off

Taehyung on
Acho que o Jimin não está bem hoje.. Não para de me olhar estranho.. Ele acha que eu não percebo..Deve ser a idade como eu tinha falado antes... Mas uma coisa eu afirmo.. a Idade fez bem para ele.. Ele não parece mais o mesmo pirralho.. Ta mais bonito agora e sei lá.. Cala a boca Taehyung, para de falar merda...
Taehyung Off

Notas da autora
GENTE ESTÃO GOSTANDO DA FIC?
Me ajudem e comentem oq vcs querem que aconteça, por que eu quero agradar vocês... desculpa qualquer erro e Bjs nenêns..♡

Vmin +18 Meu irmão GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora