No ultimo capítulo...
Jimin: Ain Tae me fode Logo Porra..
Taehyung: Calma apressado.. ainda falta uma coisa antes de te fuder...
Jimin: O-oque Tae.. Tae?
Taehyung: Nossa... cadê aquele menino rebelde que acabou de falar AIN TAE ME FODE PORRA.. CADÊ? kkkk
Jimin: D-desculpa ter sido R-rebelde Tae..
Taehyung: Tudo bem Putinha.. Dessa vez passa...
Agora eu quero fazer uma outra coisa com você...Jimin: T-tipo o que Tae?.. eu quero g-gozar... meu pau já ta doendo Tae..
Taehyung: Você vai gozar putinha.. relaxa... Pode ter certeza...
Eu vou te vendar novamente ta bom?...Jimin: T-ta bom Tae tae...
Taehyung venda Jimin... O mesmo ainda estava de quatro implorando para ser fudido pelo Taehyung...
Taehyung: Agora cala a boca... só quero ouvir você gemer...
Vou usar uma coisa nova em você...Jimin: A-ai meu Deus Tae...
Taehyung: Olha que linda essa Putinha Assustada... hahaha....
Taehyung então pega o vibrador que tinha pego no seu antigo quarto... Ele pega um lubrificante que ele tinha em sua mochila e passa pelo vibrador...
Taehyung: Relaxa Jimin... Calma...
Taehyung coloca a ponta do vibrador na entradinha de Jimin.. apenas para ele sentir o que era...
Jimin: T-tae.. esse não parece ser seu pau... o-oque é isso?..
Taehyung: Não Jimin... não é meu pau... mas... garanto que é..tão bom quanto...
Jimin: Ai T-tae... coloca logo isso em mim... seja o que for... eu quero sentir...
Taehyung: Tudo bem Então...
Taehyung coloca todo o vibrador de uma vez... Sem dó nenhuma do menor...
Jimin: Ai Tae Porra... Caralhoo.. ãin... Que-que delícia
Taehyung: Ta gostoso não ta putinha?...
Então me dá um beijo.. vem cá...Taehyung beijava Jimin, enquanto o mesmo ainda de quatro era penetrado profundamente pelo vibrador...
Jimin: (disse com uma voz rouca e manhosa) Tae.. eu..eu quero go-gozar..
Taehyung: Ah não putinha... aguenta mais um pouquinho... eu ainda quero te fuder com meu pau... você não quer?...
Jimin: ãin Eu quero Tae... mas.. não vou.. não vou.. õn
Conseguir segurar por muito tempo ãin...Taehyung: Então deixa eu te fuder com uma coisa melhor para você poder gozar logo ...
Taehyung Tira o vibrador de Jimin Posicionando seu membro na entradinha do mesmo, que, já estava bem preparada... E então começa a estocar fundo e forte..
Jimin: Ai isso Taeeee... aiiiinnn... poorra... assim eu vou gozar muito rápido ain.. caralhooo... porraaa..
Taehyung: õwn.. Calma.. putinha.. aguenta firme...
Vou socar com mais força agora..Taehyung aumenta a velocidade e a força das estocas...
Jimin: AAAA TAE... PUTA QUE PARIU CARALHOO....AINNN... PORRA TAE... ISSO ..METE GOSTOSO NA BUNDINHA DO SEU MANINHO VAI... ISSO VAI... ÃN..
Taehyung: Ai caralho Jimin... Que bunda gostosa da porra...eu quero gozar Jimin... mas, goza para mim antes vai... goza pro seu Tae Tae.. õwn
Jimin: Ai.. eu.. vou g-gozar Tae Tae... Ai isso.. não p-para que eu vou... g-gozar...ai caralho ãin...
Jimin foi tomado por uma onda de prazer em seu corpo.. indicando que ele havia chegado ao orgasmo ... Taehyung então diminui as estocadas.. deixando elas bem leves e devagares...
Jimin: Ãin..Porra Tae..esse.. foi o orgasmo.. mais.... intenso da minha vida ãin.. Agora.. eu quero seu leitinho... senta aqui vai.. senta aqui na cama...
Taehyung estava zonzo de tesão.. ele só queria gozar.. então obedece Jimin e senta na cama...
Jimin então começa a chupar o membro de Taehyung.. com força e dando leves chupões..
Taehyung segurava o cabelo do mesmo..dando mais intensidade ao boquete..Taehyung: Isso..õwn Jimin... caralhoo.. vai... isso... põe na garganta vai... ãn que boca quentinha... quero encher ela de porra...
Jimin: Então enche ela de porra.. vai Tae Tae... Enche... deixa meu rosto todo meladinho vai Tae Tae..
Taehyung: Ai caralho.. Jimin... isso continua que e-eu vou gozar... ãn.. agora Jimin... vou gozar agora.. ãn õwn..
Taehyung goza melando todo rostinho de Jimin..
Jimin tomava todo o leitinho que havia caido em sua boca..Taehyung e Jimin caem exaustos na cama...
Taehyung: Porra Jimin... hoje.. foi... Demais.. caralhoo...
Jimin: A se foi Tae.. Se foi...
Taehyung e Jimin tomam banho juntos..
Um banho rápido.. sem putaria.. só alguns beijos...
Os dois caem na cama e sem nem se darem conta.. adormecem..Notas finais
Nada a declarar kkkk
Desculpem os erros e espero que gostem
Bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vmin +18 Meu irmão Gostoso
FanficTaehyung finalmente volta para casa depois de anos, mas, talvez, nem tudo volte a ser como antes...