No último capítulo..
Taehyung então sem pensar duas vezes, inicia um excitante e feroz beijo em Jimin..
Enquanto o beijava.. passava a mão por todo o corpo do menor..
Afinal.. Taehyung queria aproveitar bem cada momento..Taehyung: Será que agora.. você acredita que eu realmente te amo Jimin?
Jimin: Acho que sim.. Tae..
Taehyung: Então você ainda não tem certeza ?
Jimin: Não foi isso que eu quis dizer.. eu só.. estou confuso sabe..
Eu ando passando por tantas coisas ultimamente.. não sei se.. ah.. sei lá..Taehyung: Você quer.. desistir de tudo ?
Jimin: Não sei.. não foi exatamente isso que eu quis dizer.. é que sabe..
Você sabe que isso nunca daria realmente certo..
Nós teríamos que viver escondendo nosso amor e se alguém descobrisse.. Já era..Taehyung: Eu entendo Jimin..
Mas, quero que saiba que.. mesmo que você queira desistir de mim.. Sempre vou te amar e nunca, nunca vou te esquecer..Jimin: Acho que.. vai ser melhor pra nós dois.. Eu sou muito novo e ingênuo.. não sei nada da vida ainda..
Você já tem emprego, uma casa e uma vida muito boa..
Seria melhor se tudo continuasse como antes..Taehyung: Tudo bem.. eu respeito sua opinião Jimin..
Se você não quer mais se envolver.. eu vou.. apenas respeitar..Jimin: Obrigado Tae.. assim.. será bem mais fácil..
Taehyung ainda um pouco decepcionado, abre a porta do quarto e desce as escadas indo em direção a porta da sala..
Jimin segue Taehyung e para atrás do mesmo o chamando..
Jimin: Tae! Aonde que você vai ?
Taehyung: Eu? Eu.. vou voltar pra minha casa.. A Omma esta chegando de viagem..
Enquanto você tinha saído de madrugada, ela ligou e avisou...
Afinal.. preciso voltar pra minha realidade..Jimin: Tae.. espera..
As palavras de Jimin foram proferidas em vão, já que Taehyung já havia ligado seu carro e já estava de saída..
Jimin: não.. vai..
Taehyung de ré, sai da garagem de casa e vai em direção a rua.. antes de partir.. para na frente do portão da casa..
Taehyung: Jimin!
Jimin com os olhos cheios de lágrimas responde..
Jimin: Oque foi Tae..?
Taehyung: Eu te amo.. muito..
Jimin: Eu também Tae..
Taehyung acelera o carro e parte pra sua rota.. Afinal.. sua casa era bem longe..
Jimin ainda muito triste, entra pra dentro de casa e resolve ligar pra sua Omma..
Ligação..
Jimin: Omma..
Omma: Oi Jimin!! Tudo bem meu filho lindo??
Jimin: ta tudo bem sim.. e com a senhora?
Omma: Você não parece muito bem.. oque aconteceu?
Jimin: é que.. o Tae já foi embora..
Omma: Não se preocupa meu filho.. a Omma já está chegando..
O Taehyung tem a vida dele também.. tem os problemas dele.. o emprego dele.. ele precisava voltar..Jimin: Mas tinha que ser logo agora?
Omma: Como assim logo agora ?
Jimin percebe que quase tinha falado merda.. então resolve concertar..
Jimin: Logo agora que.. nós estávamos nos dando bem..
Omma: oh.. não se preocupe.. qualquer dia desses podemos passar na casa dele.. eu prometo..
Jimin: Mas Omma..
Omma: Bom Jimin... preciso desligar, já vou descer aqui do Uber.. estou chegando..
Jimin: tudo bem..
Omma desliga
Jimin cansado se senta no sofá na intenção de esperar sua Omma..
De repente.. ele escuta 2 batidas na porta da sala e uma voz chamando..
Omma: Jimin!! Jimin!! Voltei !!
Jimin entusiasmo Corre em direção a porta e a abre com velocidade..
Jimin: Omma!!!
Ele da um abraço em sua mãe
Jimin: Estava com muitas saudades..
Omma: Eu também meu filho..
Jimin: Entra logo... deixa eu te ajudar com as malas..
Jimin coloca as malas pra dentro..
Jimin; Como foi lá?
Omma: Foi.. ótimo Jimin.. Sua irmã conseguiu se resolver bem e tudo está certo agora..
E como foi aqui ?Jimin: Ah... foi.. bom também..
Jimin olha pra baixo cabisbaixo
Omma: Eu sei que você vai sentir falta do seu irmão.. mas.. eu já disse que.. logo logo.. veremos ele de novo.. não se preocupe Jimin..
Omma da um abraço em Jimin em tom de Conforto..
Jimin: Espero que sim Omma... espero que Sim..
Notas finais
Gente.. esse Fic está TERMINADAAA
Olha.. essa foi minha primeira fanfic..
sei que tem muitos erros e muita coisa pra melhorar.. mas acho que, o importante é começar.. e eu comecei..Vou começar a escrever outra fics aqui nesta mesma conta.. Vou escrever de Ships tipo Vkook, Jikook, e tals
E talvez eu escreva uma Fic hétero.. não sei..Só quero agradecer todo apoio que tive dos comentários.. e as visualizações..
Muito obrigada!!
Amo vcs nenéns❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vmin +18 Meu irmão Gostoso
FanficTaehyung finalmente volta para casa depois de anos, mas, talvez, nem tudo volte a ser como antes...