Sexo matinal

4.3K 114 29
                                    

Na manhã seguinte...

Taehyung e Jimin haviam tido uma ótima noite de sono, apesar do ocorrido com o Taehyung e seu, digamos, "amiguinho".
Taehyung começa a abrir os olhos lentamente com a luz que vinha da janela..

Taehyung: Q-que horas são??..

Diz pegando o celular na cabeceira da cama e ligando o mesmo..

Taehyung: Ainda! Sete horas! Pensei que já fossem meio dia haha..

Jimin ainda permanecia dormindo, então Taehyung resolveu se levantar, pois, o mesmo estava com fome..
Taehyung coloca suas pantufas e se levanta da cama..

Taehyung: Hum.. acho que hoje vou fazer panquecas..

Dizia enquanto descia as escadas...

Taehyung chega na cozinha e começa a pegar os ingredientes que iria precisar..
Ele abre o armário, pega a farinha, o fermento e coloca no balcão..
Vai em direção a geladeira, abre a mesma e pega o leite e os ovos e coloca sobre o balcão...

Taehyung: Como era mesmo que começava a receita...haha..

Diz coçando a cabeça em forma de dúvida..

Taehyung: Bom, acho que primeiro vou colocar isso.. Depois isso aqui, depois esse e esse, esse aqui vai por cima de tudo...

Taehyung dizia enquanto organizava a ordem dos ingredientes que o mesmo iria ultilizar...

No quarto...

Jimin começa a despertar com os barulhos que vinham da cozinha, feitos pelo Taehyung...

Jimin: Que barulho é esse?
Taehyung deve estar aprontando, só pode...
Haha..

Ele se senta na cama, se espreguiça e ainda sentado, começa a pensar no que havia feito ontem com o Tae..

Jimin on
Acho que ontem.. eu.. peguei muito pesado com ele, não devia ter feito isso..
Como será que ele ficou depois que eu dormi?
Eu como homem, sei bem como é ruim ficar com uma ereção e.. não ter ninguém para ajudar a acalma- la..
Jimin off

Jimin então levanta da cama com uma ideia em mente..

Jimin: E se... eu.. me desculpar com ele...do meu jeito..

Jimin dizia enquanto abria sua gaveta escolhendo uma langerie do seu agrado...

Jimin:Essa aqui é perfeita...

Jimin dizia enquanto olhava para a mesma...
Era uma calcinha preta com rendas e elástico nas pernas...
Jimin a veste e coloca uma camisa do Tae bem grande por cima, para o mesmo não ver a peça íntima...

Jimin: Agora... estou... perfeito.. eu diria..

Jimin diz se olhando no espelho..

Jimin:Bom, vamos ver oque esse garoto esta aprontando lá embaixo...

Jimin desce as escadas com cautela para que o Tae não o ouvisse...

Na cozinha..

Jimin vê Taehyung perto da pia, ele estava de costas lendo o rótulo da farinha para descobrir a quantidade que ele iria usar..
Então Jimin se aproxima lentamente de Taehyung e sussura no ouvido do mesmo..

Vmin +18 Meu irmão GostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora