- Era só o que me faltava, esse garoto (lindo ) mimado vai se sentar ao meu lado? Você está brincando, ne?
- Infelizmente não senhorita, não há mais assentos no avião. É melhor se sentar, o avião vai de colar agora. - disse a aeromoça e em seguida foi embora.
- Oi! - disse o noah urrea com um sorriso. UM SORRISO! Ele realmente estava achando que poderíamos ser amigos? Ele estava muito enganado.
- Você tem a cara de pau de me dar Oi? -falei irritada.
- O que você queria que eu dissese?
- Que tal: me desculpe por te atrasar, é que eu sou um babaca e realmente não ligo para os problemas dos outros.
- eu não vou dizer isso. Por que você está tão nervosa?
- Quer mesmo saber?
- Por favor.
- Você estragou o meu dia noah urrea.
- Como assim eu estraguei o seu dia?
- Como assim? Você tinha mesmo que se atrasar hoje?
- Você está nervosa por isso? Pensei que havia te magoado de verdade.
- E você me magoou noah urrea.
- Me desculpe senhorita estressasinha mas eu não podia controlar o meu atraso. Quer um autógrafo? Uma foto pra postar no instagram? Divulgação?
- Quem você pensa que é? -perguntei indignada.
- Noah Urrea, ao seu dispor marmoselle. - disse ele beijando a costa da minha mão.
- Quem você pensa que é pra achar que eu quero um autógrafo seu? Por acaso você é algum famoso? Um membro do one direction? - falei limpando a minha mão.
- Não. Mas gosto de one direction. Qual o seu nome?
- Não te interessa! - falei virando o rosto para a janela.
- Nossa, não sabia que uma garota podia ser tão mal educada. - falou retirando os olhos.
- Me desculpa. Realmente fui um pouco injusta. Mas isso não significa que quero ser sua amiga. Melhor não falar uma palavra a mais comigo durante a viagem noah urrea.
- Pode me chamar de noah. - Revirei os olhos.
A viagem inteira foi tranquila, o noah urrea cumpriu a sua parte do "trato", não falou comigo a viagem inteira. Isso foi ótimo!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>♡<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
"Senhores passageiros, dentro de alguns minutos estaremos pousando na cidade de los Angeles. Se olhar pela janela podem apreciar a vista da cidade..."
- Ei.
- O que foi agora noah urrea?
- Já disse que pode me chamar apenas de noah.
- Que seja, a vossa majestade vai querer mais alguma coisa?
- Você tem algum plano para hoje à noite?
- Por que quer saber? Devo me preocupar?
- gostaria de jantar comigo?
Hahaha era só o que me faltava, o meu inimigo me chamar pra jantar. Realmente esse dia está bastante estranho.
- Não, obrigada.
- Amanhã então...
- Por que você está tão interessado em jantar comigo?
- Sei lá, acho que nós poderíamos ser amigos.
- Nós? Isso realmente está fora de cogetação.
- Por quê?
- Nós não podemos nos dar bem. Você atrasou o meu voo...
- Então veja isso como uma forma de me desculpar. Vai, você parece legal.
- Ahh, tabom Noah Urrea.
- Legal! Posso te pegar amanhã às 20:00?
- Que seja às 20:00 então...
- Certo, você vai ficar em que hotel?
- No "l.A. five stars"
-Sério?
- Por que eu mentiria?
- Este também é o hotel onde eu estou hospedado. - noah parecia animado.
- Legal.
- Bom, podemos ir para o hotel juntos?
- Por que não? - não entendi direito porque eu aceitei, deve ser a pressão de ser legal com ele. Sabia que no fundo ele não tinha culpa nisso tudo.
- Legal. Tenho certeza que você não irá se arrepender... como é mesmo o seu nome?
- Gabryelle. Mas se quiser pode me chamar de Gaby.
- Gaby! Parece ótimo para mim. - ele sorriu em seguida. Não sei porquê mas eu tinha a impressão de que eu e noah nos veríamos mais vezes, muito mais vezes...////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Próximo capítulo sairá em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a namorada de noah urrea ( Now United)
Fanfictionnesse pocket book eu vou falar sobre a namorada de noah urrea, um integrante do grupo pop global Now United! espero que gostem😊 Parte 2: https://my.w.tt/ECubbtD073