Quando acordei no dia seguinte já era bem tarde, para ser mais direta eram exatos 11:30. Rapidamente tomei um banho e fiz dar uma volta para comprar algumas coisas não muito importantes. Comprei algumas roupas, e algumas e maquiagens, comprei também um presentinho que me fez lembrar de Noah ( isso você verá mas tarde).
Estava faminta, pois não tinha comido nada quando sai do meu quarto. Por sorte passei na frente de uma lanchonete ao qual sairá um cheiro delicioso. Entrei e pedi um hambúrguer e um refrigerante. A lancho neste estava cheia, mas por sorte havia uma única mesa vazia. Estava comendo quando veio um garoto até à minha mesa.
- Oi. Será que eu posso me sentar junto à você, a lanchonete está cheia e...
- Claro. Fiquei a vontade. - disse com um sorriso.
- Obrigado. - disse o garoto se sentando. Ele havia pedido a mesma coisa que eu: um hambúrguer e um refrigerante.- Muito prazer, meu nome é Ben. - Não entendi o porque, mas ele me fez lembrar o Ben 10. Deve ser por causa do cabelo liso.
- Muito prazer Ben, meu nome é Gaby. - disse correspondendo o seu sorriso.
- Então, você é dos Estados Unidos ou é de outro país?
- Não, eu sou do Brasil. - disse .
- Do Brasil? Que legal! - ele não parecia mentir, muito pelo contrário.
- E você? De qual país é?
- Sou daqui dos Estados Unidos mesmo.
- Legal. - falei.
- O que você gosta de fazer em seu tempo livre? - perguntou ele.
- Não sei ao certo, mas provavelmente sair com meus amigos.
- Você já fez amigos aqui em Los Angeles?
- Não muito. - respondi.
- Bom, se quiser pode me colocar na sua lista de amigos. - disse ele com um sorriso.
- Quero sim.
Ficamos um tempo sem falar nada, não sabia se era pelo fato de ainda não nos conhecemos por completo ou pelo fato de não termos mais assuntos.
- Então Ben, você tem muitos amigos por aqui? - perguntei a ele mais para dar uma quebrada no silêncio do que por curiosidade.
- Não tenho muitos, igual a você. Mas os que eu tenho são os melhores amigos do mundo. Um dia quero te apresentar a eles.
- Pode ter certeza de que eu irei querer conhecê-los. - disse sorrindo...
Eu e Ben conversamos por muito tempo, quando achávamos que não tínhamos mais assunto, inventávamos um. Até que Ben teve que se despedir.
- Me desculpe Gaby, agora eu tenho que ir. - disse se levantando.
- Tudo bem, eu também já estou indo embora. - menti.
- Queria acompanhá-la mas infelizmente eu não posso.
- Quem sabe um dia não nos encontramos novamente? - insinuei.
- Quem sabe? Que tal sábado à noite, mais conhecido como depois de amanhã. - disse Ben.
- Até sábado à noite então. - Nós nos despedimos com um abraço e cada um foi para o seu destino.____________________________quebra de tempo______________________
Quando voltei ao hotel, Noah estava no jardim conversando ao celular. Tentei não dar bola mas acabei escutando sem querer o final da conversa.
- Beijos Sina. - disse Noah.
Assim que Noah desligou o celular, passei na frente dele com as sacolas. Poderia ter passado disfarçadamente? Poderia. Mas gosto de chamar a atenção de Noah.
- Onde a senhorita estava? - perguntou Noah vindo na minha direção.
- Dando uma volta pela cidade, minha vida por aqui não podia ser baseada em ficar no hotel e de vez em quando ter alguns encontrinhos divertidos com você.
- Legal. Trouxe alguma coisa para mim? - brincou.
- Para a sua surpresa trouxe uma coisa para você que você vai adorar.
- Sério? O que é? - perguntou Noah animado.
- Veja você mesmo. - falei entregando a sacola para Noah.
- Produtos para cabelo? - perguntou Noah franzindo a testa.
- Sim. Não sei o porque mas isso me fez lembrar de você.
- Eu disse que a minha " cabeleira de leão " também iria fazer sucesso com você. - Noah piscou.
- Talvez com esses produtos você passe a pentear o cabelo. -provoquei.
- Talvez. Você tem algum plano para hoje à noite?
- Não. Por quê?
- O Mário disse que está sentindo a nossa falta.
- Disse mesmo? - levantei uma sombracelha.
- Não verdade não. Você aceita ir à pizzaria do Mário hoje comigo?
- Por que não?
- Ótimo. Te pego daqui à meia hora.
- Ok.
Então, vamos entrar?
- Vamos.____________________________________________________________________
ENTÃO MEUS AMORES, ESTE FOI O CAPÍTULO DE HOJE! NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR QUAL FOI A SUA PARTE FAVORITA.
AGUARDEM O PRÓXIMO CAPÍTULO!
BEIJO, AMO MUITOOOO VOCÊS 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
a namorada de noah urrea ( Now United)
Fanfictionnesse pocket book eu vou falar sobre a namorada de noah urrea, um integrante do grupo pop global Now United! espero que gostem😊 Parte 2: https://my.w.tt/ECubbtD073