capítulo 19 ( final)

2.5K 112 26
                                    

Alguns meses se passaram e sabe quando voce não consegue esquecer algo mesmo passando muito tempo? Pois é. Não conseguia esquecer Noah. Ele provavelmente não se esqueceu de mim. Durante esses meses, fiz uma coisa que deveria ter feito há muito tempo: exclui a minha conta do instagram. Já deveria ter feito isso há muito tempo, me sinto até mais leve agora.
Raissa e Diego voltaram, os dois estão felizes agora, como se nunca tivessem brigado antes, os dois davam um belo casal. Tive notícias dos meus amigos dos Estados Unidos. Alisson vai cursar veterinária, Ben pretende viajar para a Austrália. Ben está namorando uma garota chamada Chloe, era uma boa garota segundo os amigos. Fico feliz por ele.
Joana tirou uns meses de folga para passar uns dias de férias no Rio de Janeiro com alguns amigos. Férias bem merecidas eu diria. Raissa virá me visitar daqui a pouco. Ela disse que tinha uma surpresa para mim. Espero que seja uma surpresa boa.

________________________quebra de tempo___________________________

- Cheguei! - disse Raissa entrando em meu quarto.
- Estou vendo.
- Eu tenho uma novidade para te contar! - disse se sentando em minha cama.
- Sério? Que novidade? - disse franzindo a testa.
- O Now United vai estar no Brasil!
- Now United é o grupo do Noah?!
- Exatamente. E adivinha quem vai no show comigo?
- Diego eu espero. - falei.
- Você sabe muito bem que o Diego não gosta desse tipo de música Gaby. Você vai no show comigo e vai fazer as pazes com o seu namorado.
- Talvez ele nem lembre mais de mim. - disse falando mais para mim mesma do que para Raissa.
- Deixa de bobagem menina, você é uma pessoa inesquecível. E eu não quero ir sozinha neste show.
- Que dia é o show?
- Depois de amanhã!
- Depois de amanhã? Mas já?
- Eu queria que fosse hoje. ,as a gente não pode querer tudo né. Mas então você vai?
- Tenho escolha?
- Não! Tenho certeza que você vai sair de lá namorando o Noah Urrea.
- Muito confiante você, hein.
- Eu confio em você. Tenho certeza que não irá me decepcionar. - Aquilo me deu um certo tipo de pressão.
- Amiga eu vou ter que ir agora. Combinei de almoçar com o Diego. Vou te buscar as 18:00 horas para ir no show do Now United. Se cuida.
- Tudo bem. Tchau...
Ela bateu a porta. Senti um frio na barriga em pensar que talvez eu irei ficar frente à frente com o Noah Urrea. Espero que fique tudo bem. O que pode dar errado?

_______________________________final_________________________________
Enfim chegou o da do show de Now United. Raissa deve vir me buscar daqui a pouco. Estou ansiosa, não posso negar. O que mais me preocupa é o fato de que Noah pode não se lembrar de mim.
Já são 18:00 horas e como marcado, Raissa já chegou para me buscar.
- Rápido Gaby.
- Já estou indo. - disse descendo as escadas. - Então, vamos?
- Vamos.
Now United show, lá vamos nós!
  O show foi muito emocionante. Fiquei surpresa comigo mesma ao não sentir ciúmes das  dos momentos Noart, acho que deve ser pelo fato de eu ter amadurecido. O Noah estava lindo.  Teve uma música que eles cantaram e português! Foi o auge. Quando o show acabou, Raissa não perdeu tempo, foi logo pela puxando para irmos para o camarim tirar fotos com o Now United e obviamente tirar foto com o Noah Urrea.
- Licença, licença! - disse Raissa me puxando pelo braço na direção do local de encontro do Now United com os fãs.
  Quando vi Noah distraído conversando com os amigos, meu coração quase disparou e mais uma vez uma onda de pensamentos desanimadores invadiram a minha mente. - " ele concerteza não lembra de você" " você vai passar vergonha" "Noart reina" "vai embora enquanto há tempo"...
- Noah! Noah! - os meus pensamentos foram embora ao ouvir Raissa chamando o Noah. Ele provavelmente não estava escutando ela. Isso só poderia ser um sinal...
- Hello! - uma garota integrante da banda disse se aproximando de nós duas.
- Aí meus deus! Hina! - Raissa ficou bastante surpresa ao ver a integrante da banda. Espero que ela não tenha assustado a garota.
- Oi. Tudo bem? - disse Hina em português, mas não deixando despercebido o seu sotaque gringo.
- Poderíamos falar com o Noah em particular? E muito importante! - disse Raissa em inglês para que Hina a entendesse.
- Yes! - Respondeu Hina. Logo depois ela desapareceu, provavelmente não conseguiu falar com Noah. Mas aonde ele está?
- Amiga, pode ir lá fora por favor? Tenho uma surpresa muito legal para você. - Raissa piscou um olho. Já percebi que ela estava apontando algo.
- Mas o que é?
- Apenas vai lá fora. Você vai gostar! - disse ela me empurrando em direção a porta.
  Estava muito movimentado o corredor de saída. Estava começando a ficar perdida no meu da multidão quando de repente uma mão misteriosa me puxou para uma sala.
- Noah! - gritei quando finalmente percebi onde estávamos. Parecia um camarim.
- Finalmente nos encontramos de novo, baby. - disse com um sorriso.
- Você ainda se lembra de mim? - perguntei franzindo a testa.
- Claro! Como poderia me esquecer da garota de Los Angeles que conquistou o meu coração e depois foi embora do nada. - disse se aproximando.
- Sobre aquilo, eu estava realmente muito confusa...
- Shhh! - Noah tapou a minha boca com o polegar. - Você ainda me deve algo.
- Devo? O que?  - franzi o cenho.
- Isso! - disse Noah me beijando. Aquele concerteza foi o melhor beijo que eu já tive, foi cheio de saudade, maturidade, amor... Foi cheio de sentimento.
- Não me lembrava de te dever um beijo senhor Noah Urrea. - disse fazendo papel de confusa.
- Não? - falou fingindo se de surpreso.
- Não.
- Foi difícil te encontrar. Não consegui mais achar o seu instagram.
- Eu desactivei. Foi melhor para mim. Me sinto mais leve, sem culpa e principalmente sem haters.
- Entendo. Mas você ainda tem uma dívida comigo senhorita Gabryelle.
- Tenho.
- Sim. Você não disse se aceita namorar comigo.
- Talvez por que você nunca tenha me pedido em namoro.
- Eu nunca te pedi em namoro?
- Não.
- Que loucura. Então, agora você quer namorar comigo. Meu sei que não posso ser um namorado presente, mas eu posso tentar ser o melhor namorado que você já teve.
- Sério? O meu melhor namorado? Tinha me esquecido do quanto você é convencido.
- Talvez só um pouquinho. - Noah deu uma piscadela. - Mas então,  você aceita?
- Não pretendo te perder novamente Noah. Claro que eu aceito.  - disse abraçando ele.
- Fico feliz! - disse ele antes de nos beijarmos, dessa vez durou um pouco mais de tempo.
- Eu ainda não acredito que isso tudo está acontecendo de verdade. - disse aninhada nos braços de Noah.
- Nem eu baby. Vem comigo. - disse Noah me puxando pelo braço para fora do suposto camarim.
- Para onde nós vamos?
- Vou apresentar para os meus amigos do Now United.  E em seguida vou te oficializar para os meus fãs.  Chega de esconder a verdade, não é?
- Tem razão. Chega de omitir e fugir da verdade! - disse pensativa. Como é possível que um dia eu me apaixonaria por um cara que eu odiei. Coisas do destino more. Coisas do destino!

                                                      ♡ FIM♡

____________________________________________________________________
PARTE 2: https://my.w.tt/zunlFeRW73
ENFIM CHEGOU O TÃO FINAL. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MEUS AMORES. FIZ COM MUITO CARINHO PARA VOCÊS.
  NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR QUAL FOI O SEU CAPÍTULO FAVORITO!
  BEIJO. AMO MUITOOOO VOCES💜
    #DIGANAOAOHATE

🎉 Você terminou a leitura de a namorada de noah urrea ( Now United) 🎉
a namorada de noah urrea ( Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora