capítulo 14

1.7K 87 9
                                    

Há havia chegado o tão esperado sábado, o grande dia em que eu irei ver o Ben novamente. Noah não tem falado muito comigo, ainda deve estar com ciúmes e eu não entendia o porque. Não deveria ligar para isso, aliás, eu a Noah nem somos namorados mesmo.
A manhã inteira fiquei pensando em Noah. Não deveria pensar, mas pensava. Resolvi dar uma volta no jardim para refrescar a cabeça e adivinha quem estava lá: Noah Urrea!
- Boa tarde! - disse me aproximando.
- Oi. Me desculpe por ontem à noite...
- Tudo bem. Me desculpe por dizer isso, mas você realmente foi um babaca.
- Eu concerteza fui. - disse Noah fazendo cara de envergonhado.
- Mas não vamos falar sobre a sua babaquice. Estava indo almoçar, quer ir comigo?
- Por que não?
Fomos ao restaurante do hotel e pedimos frango frito. Noah comia o frango como se fosse o seu último dia na terra.
- Você gostou mesmo do frango heim. - disse franzindo a testa.
- Eu amo carne, principalmente em churrasco.
- Tomara que nenhum vegetariano escute isto. - brinquei.
- Não haveria problema se escutarem.
- Você quer ir comigo hoje à noite, acho que você vai gostar de conhecer Ben.
- Não vejo o porque de eu ir. Ele convidou você e não a mim.
- Você vai ficar bem sem mim? - perguntei na brincadeira.
- Não acho que você seja oxigênio...
- Noah!
- Estava brincando, vou sentir sua falta. -sorri.
A tarde com Noah foi bem descontraída, nem lembrava mais que ele havia me deixado sozinha na praça após uma discussão. Era bom saber que Noah havia voltado ao normal ou talvez ele nunca ele nunca tenha saído da normalidade, ciúmes era uma coisa que todo mundo tinha, Noah não seria diferente nesse quesito.

_______________________quebra de tempo____________________________
O meu look foi uma calça, top com um casaco e ténis. Os ventos soavam frios naquela noite. Às 20:00, cheguei na lanchonete onde o Ben me esperava, a mesma ao qual nós nos conhecemos. Vi Ben em uma mesa, rodeado com algumas pessoas, provavelmente amigos dele.
- Gaby! - disse Ben acenando e me convidando para me juntar ao grupo.
- Boa noite! - disse à todos com um sorriso de constrangimento.
- Boa noite! - responderam todos.
- Me chamo Alisson. - disse uma garota loira, de cabelos longos e olhos azuis.
- Me chamo Samuel, mas pode me chamar de Sam. - disse um garoto loiro, bastante parecido com a Alisson.
- Eles são gêmeos. - disse Ben para me tranquilizar, provavelmente após ter notado a minha cara de espanto.
- Sente-se aí garota. Ou vai querer comer em pé? - disse Alisson sorridente.
Me sentei.
- Então Gaby, você é de onde? - perguntou Sam.
- Sou do Brasil. - respondi.
- Do Brasil? Que interessante! - respondeu Sam.
- O que levou você a vir para os Estados Unidos? - perguntou Alisson.
- Vim apenas para turismo, não consigo ficar fora do meu país por muito tempo.
- Sério? Que pena que não vai ficar, gostaria de te ver mais vezes. - disse Alisson.
- O que não faltará são oportunidades. - disse Ben por fim. - Não é?
- Exatamente. - respondi.
- O que você mais gosta daqui de los Angeles?
- De tudo. Los Angeles é tão maravilhosa que eu não consigo achar apenas uma coisa favorita.
- Realmente, mas Los Angeles não deve ser tão maravilhoso quanto o Brasil. - disse Sam.
- De fato o Brasil é maravilhoso, mas cada país tem um costume diferente, é isso que os deixa tão maravilhosos.
- Verdade. Você vai querer comer o quê? - perguntou Ben.
- Hambúrguer com baratas fritas e um refrigerante. - respondi.
- Ótima escolha. - disse Sam.
- Obrigada.

A noite foi maravilhosa, Ben e os amigos são bastante
divertidos. Falamos sobre coisas aleatórias como: com da favorita, estação favorita... enfim, foi uma noite que eu quero que se repita mais vezes.
Cheguei em casa, já se passava das uma da manhã. Me surpreendi quando Noah estava na recepção me esperando.
- A noite foi bem divertida? - perguntou vindo ao meu encontro.
- Não poderia ter sido melhor.
- Sério? Fico feliz que tenha se divertido.
- Legal.
- Amanhã vou ter que fazer outra viagem.
- Sério? Irá durar quantos das desta vez? - não gostava quando Noah viajava, mas o que eu poderia fazer? Não podia prender Noah a mim.
- Uma semana.
- Uma semana?! - disse espantada.
- Eu sei que é muito tempo mas eu não posso fazer muita coisa a este respeito. - disse Noah.
- Tem razão. - disse me aninhando nos braços de Noah.
- Vou sentir a sua falta. - disse dando um beijo em minha testa.
- Também vou sentir muitas saudades suas.
- Espero que não se esqueça de mim enquanto estiver fora. - disse Noah.
- Nunca me esqueceria de você.
- Será que não? - disse Noah me puxando para si.
- Claro que não. - O beijei. Quando os nossos lábios se tocaram foi que me dei conta de como o beijo de Noah era bom. Sentirei saudades Noah. Muitas saudades.

____________________________________________________________________

ENTÃO MEUS AMORES, ESTE FOI O CAPÍTULO DE HOJE! EMOCIONANTE, NÃO? AGUARDEM PELOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
Beijos, amo muitooo vocês 💜

a namorada de noah urrea ( Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora