capítulo 9

1.9K 92 5
                                    

  Os meus dias sem noah urrea pareciam ser longos e tediosos. Eu não podia ficar o dia inteiro pensando em como o noah estava se divertindo e eu aqui jogada nesta cama quase morrendo de tédio. Como o próprio noah falou, los Angeles é enorme, tinha vários jovens para conhecer e fazer amizade, o que será que eu estava esperando? Coragem. Estava faltando coragem.
  Eu sabia muito bem quando não poderia ficar em casa o dia inteiro, então, quando chegou a noite vesti uma roupa bem confortável  ( -short jeans e um top faixa) e cai na balada. O que mais eu poderia fazer?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>quebra de tempo  <<<<<<<<<<<<<<<<<<<

   Por mais que a balada esteja animada, não consegui me enturmar muito. A balada havia se tornado algo tão clichê. Estava prestes a ir embora quando de repente veio uma garota falar comigo.
- Ei! Você é aquela garota que estava com o noah urrea não pizzaria?
- Sim. Nos conhecemos?
- ainda não.  Mas para mim seria um prazer conhecer a namorada de noah urrea. Como é o seu nome?
- Meu nome é Gabryelle, mas eu e noah não estamos...
- Não se preocupe, eu sei guardar segredo.
- lamento, mas realmente eu e noah não temos nada além de uma amizade. - fiquei surpresa ao falar aquilo. Nunca pensei que um dia noah urrea e eu poderíamos ser amigos.
- pode me passar o seu instagram?
- por mim tudo bem. É "@eigabycruz"
- já estou seguindo você. Não acredito que eu tive um diálogo com a namorada de noah urrea! - qual parte de "eu e noah não somos namorados aquela garota não entendeu?"
- eu já falei que somos apenas amigos.
- por acaso amigos se beijam do jeito que vocês se beijaram?
- que beijo?
- o da pizzaria ontem. - quando ela falou aquilo eu lembrei que o noah realmente havia me beijado. "Por que você fez aquilo noah" perguntava para mim mesma em meus pensamentos.
- eu tenho um blog que fala sobre famosos. Você poderia me dar uma entrevista juntamente com o noah quando estiverem prontos para assumir o namoro de vocês?
- eu e noah não estamos namorando! - estava tão irritada que nem me dei conta de que eu havia gritado com a garota. - Mil desculpas! - disse nervosa. Em seguida sai correndo da balada. Realmente está não foi lá a melhor das ideias que eu tive. Ah noah, como você está me fazendo falta.
   A balada não era muito longe do hotel, era um caminho bom para ir andando. Não tinha pressa de chegar em casa mesmo. Durante o caminho, mil e uma perguntas surgiram em minha mente: "será que eu e noah realmente parecemos um casal?" "Será que o noah está sentindo a minha falta?" " será que eu fui muito grossa com aquela garota?" "Será que o noah está bem?" "Será que o noah vai realmente chegar logo". Dos 1001 pensamentos, mil era sobre o noah. Mais uma vez me pergunto: O QUE VOCÊ REALMENTE  ESTÁ FAZENDO COMIGO NOAH URREA?

_______________________________♡♡__________________________________

OI AMORES, TUDO BEM? INFELIZMENTE POR HOJE O CAPÍTULO CHEGOU AO FIM. MAS FIQUEM LIGADINHOS QUE A HISTÓRIA AINDA NÃO ACABOU. ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
BEIJOS AMO MUITOOOO VOCES💜

a namorada de noah urrea ( Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora