Eu e Noah ficamos a noite inteira conversando a noite inteira na recepção do hotel. Falamos sobre coisas aleatórias como pão de queijo, one direction, o grupo dele (now united ), pão de queijo, namoros e etc.
- O que você mais gosta no Brasil noah? - perguntei.
- Não sei dizer ao certo o que eu mais gosto no Brasi, mas concerteza algo que está em primeiro lugar é a energia dos fãs.
- Depois?
- Depois vem o pão de queijo, o churrasco, as praias... é difícil dizer o que eu mais gosto pois o Brasil me encanta em tudo.
- Foi emocionante ouvir aquelas palavras do Noah.
- Bom, senhor Noah Urrea, acho que você precisa descansar. Chegou hoje de viagem e concerteza não dormiu direito, não é?
- Como adivinhou?
- Posso não ser famosa mas sei muito bem como cansado uma viagem que dura horas, ainda mais pra você que teve uma noite completamente agitada.
- Esqueceu que agora você é famosa?
- Não gosto muito desse tipo de fama. - falei suspirando em seguida.
- Por quê? - perguntou noah.
- Todos me conhecem como " a namorada de Noah Urrea", e a maioria das pessoas não aprovam muito a nossa "relação ".
- Temos uma relação? - perguntou Noah fingindo estar surpreso.
- Temos. Eu acho.
- Você não sabe o quanto é importante para mim ouvir isto de você. - disse noah me puxando para mais perto dele, deixando assim, a minha cabeça em seu ombro. - Mas por que você diz que está recebendo críticas?
- A maioria dos seus fãs disse que eu estou roubando você de uma garota chamada Sina. Isso é verdade?
- Claro que não, por mais que as pessoas façam friendship sobre a gente, eu e a Sina somos apenas amigos.
- Sério? Não é o que parece. - resmunguei.
- A senhorita gelo está começando a sentir ciúmes novamente? Estou me sentindo bastante amado.
- Não estou com ciúmes, estou apenas... incomodada com as críticas, isso realmente me deixa culpada em relação à isso.
- Em relação à quê?
- Nada. Deixa para lá. Não era nada importante. - Preferi confiar em Noah, ele e a Sina são apenas amigos. Eu não poderia deixar essa relação acabar por causa de um simples ciúme. Tudo estava perfeito até eu começar a bocejar.
- Está com sono?
- Apenas um pouquinho. A noite foi bem cansativa, e divertida também.
- Vamos baby, eu vou te levar para a cama. - disse Noah me ajudando a levantar.
- Você não está pensando que nós...
- Calma baby. Ainda é muito cedo para isso, a menos que você queira, é claro.
- Acho que devemos dar um passo de cada vez, aproveitar cada momento sem pressa.
- Você tem toda razão. Então, vamos baby?
- Vamos.
________________________________♡♡_________________________________
O caminho até o meu quarto foi bem descontraído como sempre. E incrível o jeito que o Noah me faz esquecer de todos os meus problemas, queria sempre ter ele comigo mas sei que isso não seria possível por causa da sua agenda. O que me resta é aproveitar cada segundo que temos juntos, o que são os melhores da minha vida.
- Prontinho. A senhorita já está entregue em seu aposento em segurança.
- Obrigada pela companhia maravilhosa Noah.
- Eu escutei bem ou você disse: obrigado Noah por me deixar ser uma mulher tão sortuda tendo você como CRUSH.
- Sortuda? -franzi o cenho. - O sortudo é você por conseguir me fazer corresponder o seu "amor".
- Realmente sou bastante sortudo em relação a isto. - disse noah se aproximando. - Boa noite, baby. - ele me deu um beijo na testa e foi embora.
- Até que eu gosto quando ele me chama assim. - pensei antes de dormir.____________________________________________________________________
ENTÃO MEUS AMORES, ESTE FOI O CAPÍTULO DE HOJE! NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR QUAL FOI A SUA PARTE FAVORITA.
BEIJO, AMO MUITOOOO VOCÊS 💜
AGUARDEM O PRÓXIMO CAPÍTULO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a namorada de noah urrea ( Now United)
Fanfictionnesse pocket book eu vou falar sobre a namorada de noah urrea, um integrante do grupo pop global Now United! espero que gostem😊 Parte 2: https://my.w.tt/ECubbtD073