Já são dez horas da manhã. Noah ainda não chegou, espero que não tenha lhe acontecido nada. Tomei um banho e vesti uma roupa simples ( Short e blusão) estava querendo ficar em casa e maratonar minha série favorita, está é a primeira vez que eu fico em casa maratonando série depois que cheguei em Los Angeles.
A maratona foi boa, mas a série acabou bastante ruim. Olhei meu celular para ver se tinha algumas novidades- storys de famosos, curtidas nas fotos e haters.- Tudo normal no meu instagram. Noah não havia me ligado e provavelmente ainda não tinha chegado. Espero que não tenha lhe acontecido nada.
Já era noite quando resolvi sair de casa com Ben, Alisson e Sam. Não estava muito animada mas eles insistiram tanto que não pude recusar, aliás, eles são meus únicos amigos depois de Noah.
- Para onde vamos desta vez? - perguntei.
- Vamos ao cinema! - disse Alisson empolgada.
- Que filme vamos ver? - perguntei.
- Um novo que lançou. - disse Sam.
- Espero que não seja de terror... - disse.
- Você pode ter certeza que não seja desenho animado. - disse Sam.
Rimos.
O filme foi bem... emocionante. O nome era " o sol também é uma estrela". Aposto que foi escolha de Alisson, ela que gosta desse tipo de gênero.
- O que vocês acham da gente comer um hambúrguer? - sugeriu Ben.
- Ótima ideia! - disse e todos concordaram. Hambúrguer baseava a minha vida nos Estados Unidos, não me lembro de ter comido uma comida saudável desde que cheguei naquele país. Mas o que eu poderia fazer? Não tenho culpa se hambúrguer é mais gostoso que arroz e feijão, e também não tenho culpa se nos Estados Unidos não tem a minha comida preferida: estrogonofe. ♡
Eu particularmente amava a sensação que eu tinha quando me reunia com os meus "amigos gringos", era a sensação de não pensar em Noah e em meus haters, era a sensação de ser apenas... eu. Maravilhosa não é?
- Gente, o passeio de hoje foi bem divertido. - disse .
- Foi bastante legal mesmo. - disse Alisson.
- Bom, já são meia-noite, eu e Alisson temos que ir, antes que os nossos pais venham nos buscar. Até mais Gaby e Ben. - disse Sam.
- Até mais. - disse Alisson enquanto se afastava com o irmão.
- Também tenho que ir. - disse olhando as horas no meu celular.
- Posso te acompanhar? - perguntou Ben.
- Não seria muito incômodo? - perguntei franzindo o cenho.
- De jeito nenhum, gosto da sua companhia.
- Tudo bem, vamos?
O caminho até o hotel foi alegre, minhas energias nunca ficam negativas com Ben, ele é um garoto positivo, carinhoso, e não posso negar que seja bonito também. Queria ficar conversando a noite inteira com ele se eu pudesse, mas infelizmente estava com sono.
- Muito obrigada por me trazer até aqui Ben, foi muita gentileza sua. - disse quando já havíamos chegado no jardim do hotel.
- Gaby, eu queria te dizer uma coisa...
- Diga! - disse curiosa.
- Eu te amo! - disse ele meio tímido.
- O quê? Mas como isso pôde acontecer? - essa foram as únicas palavras que eu conseguia dizer.
- Não sei. Eu só posso dizer que eu te amo Gaby, não posso ficar um só dia sem pensar em você. - disse ele se aproximando de uma maneira que eu não estava gostando. - Não consigo parar de pensar em como seria o gosto da sua boca...
- Ben. Não faça isso! Eu não posso te corresponder...
- Você não vai se arrepender, vai ser apenas um beijo Gaby. - Meu coração começou a acelerar. Ben estava se aproximando muito por mais que eu tentava empurrá-lo, não surgia muito efeito, ele era mais forte que eu.
- Ben. Para! - gritei.
- Estamos quase lá baby. - "baby" aquele apelido soava tão bem quando Noah falava ele para mim. Ver Ben se aproximando daquela maneira fez meu coração doer, não tinha mais forças para empurrá-lo, aquele sentimento de desespero me fez chorar. Essa era realmente a única coisa que eu poderia fazer agora, chorar.
- Ela disse que não idiota! - um garoto gritou dando um soco na cara de Ben. Noah!
- Noah! -disse surpresa. Por mais que eu estivesse feliz por Noah estar lá, não gostava de ver ele batendo no meu melhor amigo. - Para Noah! - disse segurando Ben que estava caído no chão.
- Para? Este cara quase abusa de você e ainda tem pena dele? - perguntou Noah indignado.
- Conversamos mais tarde. - falei para ele. - Ben, acho que está na hora de você ir embora. - ele assentiu e foi embora.
- Não mee fala que você gostaria de ser beijada por aquele cara? - provocou Noah.
- Aquele cara era meu amigo! - gritei.
- Seu amigo? Amigos não fazem isso uns com os outros.
- Ele é um dos únicos que eu tenho. Uma das únicas pessoas que me oferecem companhia quando você vai embora do país ficar com a Sina.
- Agora eu sou o errado na história? Quantas vezes eu vou ter que te falar que eu e a Sina somos apenas amigos?
- Não precisa falar mais nada Noah. Se me permite eu gostaria de ir para o meu quarto agora.
- Eu não terminei de falar com você...
- Que pena. Eu terminei de falar com você. - disse indo em direção a recepção.
- Agora você vai se comportar igual a uma criança de cinco anos? Vai ter ciúmes de algo que não existe?
Não disse nada, apenas peguei o elevador e fui para o meu quarto. Era óbvio que eu não conseguiria dormir depois de tudo o que aconteceu. Acho que fui egoísta com Noah. Mas não estava certo o que ele fez, ele deveria ter me ligado durante aquele tempo que estava viajando. Por que eu estava sentindo ciúmes? Não deveria já que eu e Noah não somos namorados, e provavelmente não iríamos ser...____________________________________________________________________
ENTÃO MEUS AMORES, ESTE FOI O CAPÍTULO DE HOJE! EMOCIONANTE, NÃO? AGUARDEM PELOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
BEIJOS E ABRAÇOS PARA TODOS VOCÊS. AMO MUITOOOO VOCÊS 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
a namorada de noah urrea ( Now United)
Fanfictionnesse pocket book eu vou falar sobre a namorada de noah urrea, um integrante do grupo pop global Now United! espero que gostem😊 Parte 2: https://my.w.tt/ECubbtD073