Como Noah havia prometido, meia hora depois ele veio me buscar em meu quarto.
- Para quem teve menos de uma hora para se arrumar, você está gatíssima, heim.
- E para quem teve meia hora para se arrumar, você nem sequer trocou de roupa. - franzi o cenho.
- Não vi nenhuma necessidade para isso, aliás, não preciso trocar de roupa para continuar lindo, preciso? - Noah levantou uma sombracelha.
- Para continuar lindo eu não sei, mas para continuar convencido...
- Você disse para continuar lindo?
- Sim. Por mais que você seja convencido, não posso negar que você é bonitinho.
- Bonitinho?
- O que você queria que eu dissese?
- Isso eu vou te responder depois. Então, vamos?
- Só se for agora, senhor Noah Urrea. - ele revirou os olhos.________________________quebra de tempo___________________________
- Da última vez que viemos aqui eu escolhi a pizza. - disse Noah.
- E?
- É desta vez, quem vai escolher a pizza é a senhorita.
- Tem de mussarela? - perguntei.
- Provavelmente. Mas por que pizza de mussarela?
- Lá em São Paulo eu gostava de comer pizza de mussarela.
- Uma pizza de mussarela para a senhorita então.
Noah e eu comemos a pizza em questão de minutos, foi muito bom matar a saudade de algo tão gostoso como a pizza de mussarela. Noah pareceu achar estranho no começo, mas logo acabou se rendendo, e eu acho que ele não se arrependeu por isso. Como já tínhamos devorado a pizza, não havia mais nenhuma razão para continuarmos no local.
- Vamos dar uma volta? - perguntei.
- Para onde quer ir? - perguntou Noah franzindo o cenho.
- Para qualquer lugar.
- Se é isso que você quer, não vejo razão para não satisfazer o seu desejo. Vamos baby? - disse Noah me dando a mão.
- Vamos... baby
Estávamos sentados em um banco de uma praça, eu e Noah estávamos abraçados como um casal.
- É estranho.
- O quê? - perguntei.
- Um dia a gente, ou melhor, você me odeia e no outro estamos assim, sabe?
- Realmente nunca pensei nisso mas agora que você falou faz sentido.
- Como assim?
- Nunca pensei que um dia o meu "maior inimigo" viraria... o amor da minha vida.
- Era isso que eu queria ouvir.
- Do que você está falando?
- Obrigado por dizer: Noah eu te amo.
- Dinada. - sorri.
- Sábado quero te levar à um lugar. - disse Noah.
- Sábado?
- Sim. Algum problema?
- Sábado eu tenho um compromisso.
- Que tipo de compromisso?
- Vou sair com um amigo. - disse sem graça.
- Pensei que você não tinha amigos. Conheceu ele onde?
- Conheci ele hoje em uma lanchonete. O nome dele é Ben. - Noah deu de ombros.
- Legal. - por mais que tentasse, Noah não conseguia esconder que estava com ciúmes.
- Não precisa ficar com ciúmes, ele é apenas um amigo.
- Ciúmes? Eu não estou com ciúmes.
- Sério que não? - perguntei franzindo o cenho.
- Isso não é ciúmes, é apenas preocupação?
- Por que está preocupado?
- Por nada. Vamos voltar para o hotel?
- Mas já, ainda nem...
- Pode ficar se quiser. - Noah falou friamente como se eu estivesse fazendo algo de errado.
- Acho que não terei problemas para voltar sozinha.
- Ótimo. Boa noite.
Noah foi embora chateado comigo. Não gostava daquela sensação, mas o que eu podia fazer? Ele deveria entender que eu tenho o direito de fazer novos amigos. Aliás, nem somos namorados mesmo.____________________________________________________________________
ENTÃO MEUS AMORES, ESTE FOI O CAPÍTULO DE HOJE! EMOCIONANTE, NÃO? AGUARDEM PELOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
Beijos, amo muitooo vocês💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
a namorada de noah urrea ( Now United)
Fanfictionnesse pocket book eu vou falar sobre a namorada de noah urrea, um integrante do grupo pop global Now United! espero que gostem😊 Parte 2: https://my.w.tt/ECubbtD073