Ele me levou em um lugar, parecia um bar com karaoke. Não sabia direito o que era. Achei melhor ele me explicar.
- que lugar é esse noah urrea?
- um dos meu lugares favoritos aqui em Los Angeles. Venho aqui para cantar sempre que tenho tempo.
- Sério?
- por que eu mentiria?
- e por que você me trouxe até aqui? Não está esperando que eu cante para você, está?
- isso mesmo! - disse ele me encarando e sorrindo.
-está falando sério? - franzi a sombracelha.
- Você não gosta de cantar?
- eu gosto mas...
- Então pronto. está na hora de mostrar o seu talento, não acha?
- Como sabe que eu tenho talento noah urrea?
- com esse rosto bonito não tem como eu estar enganado, tem?
- talvez. - falei a fim de deixá-lo curioso.
- Então prove que eu não estou enganado.
- Sério que você quer que eu cante?
- tenho cara de quem está brincando? - na verdade ele tinha cara de tudo, menos cara de quem estava brincando. Fala sério, nada no mundo me faria cantar na frente de todas aquelas pessoas, exeto noah urrea. Ah noah, o que eu faço com você?
- ok noah urrea. Mas quero que saiba que eu não vou fazer isto sozinha, você vai cantar comigo!
- por mim tudo bem.
- Sério? - perguntei surpresa. Nunca imaginei que ele aceitaria. Bom, já deveria imaginar, ele é cantor, está acostumado com este tipo de coisa.
- Sim. Só não pode desafinar, não quero que saia em algum tablóide que tenho uma amiga desafinada. - provocou ele. Espere aí, ele disse que somos amigos?
- pode deixar noah urrea. Você não terá que se preocupar em ter uma amiga desafinada. Deveria se preocupar se a "sua amiga " tirar os holofotes de você.
- acho isso pouco provável.
- Tem certeza?
- absoluta. - ele piscou. Por um momento achei que poderíamos realmente criar uma amizade. Não acredito que nos conhecemos com uma discussão e que eu o tratei daquela maneira, o noah urrea agora parecia tão... diferente.
- Vamos? O karaoke já está livre. - disse o noah estendendo a mão para mim.
- ao seu comando alteza. - fiz uma leve reverência para dar efeito de humor mas parece que ele não achou engraçado.
Quando subi naquele palco com o noah, me senti uma estrela do pop ou uma integrante da banda dele. Era estranha aquela sensação, mas eu gostava dela.
- Você sabe cantar "beautiful life"?
- Acho que sim... consigo acompanhar uma música bem Rápido. Mas de quem é esta música?
- É uma das músicas da minha banda. Não sei porque, mas acho que ela combina com você, combina com seus olhos.
- Vamos nessa então. Vamos cantar "beautiful life"!
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Então amores, este foi o capítulo 4 ! Gostou não esqueçam de votar e comentar qual foi o seu capítulo favorito! Beijo, amo vocês 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
a namorada de noah urrea ( Now United)
Fanfictionnesse pocket book eu vou falar sobre a namorada de noah urrea, um integrante do grupo pop global Now United! espero que gostem😊 Parte 2: https://my.w.tt/ECubbtD073