Por mais que Noah não estivesse comigo, a semana foi totalmente maravilhosa, nunca pensei que iria me divertir tanto com Ben e seus amigos. Segunda fomos ao parque de diversões. Terça fomos ver a banda de Ben. Quarta fomos à lanchonete, e assim por diante. Mesmo sem motivos, Ben e seus amigos sempre arrumávamos um motivo para sair e se divertir.
Já havia feito uma semana que Noah saiu para fazer show, tudo leva a crer que ele voltaria hoje ou amanhã. Por mais que eu tenha me divertido, não posso negar que senti muita falta de Noah e de seus carinhos. Já são 20:00 horas da noite, eu e os meus amigos combinamos de sair para ir para o parque de diversões, agora eles devem estar me esperando na recepção do hotel.
Desci rapidamente e como eu havia suspeitado, eles estavam lá.
- Menina, você está linda! - disse Alisson.
- Obrigada! Você também está magnífica. - Ela usava uma calça branca com rasgos e um top preto, aquele look ficava bem nela.
- Vamos meninas? Não quero que a fila da montanha russa aumente. - Disse Sam.
- Quando você quiser apressadinho. - Disse Alisson.
O parque de diversões realmente estava cheio naquele dia. Pelo visto a gente não iria tão cedo para a montanha russa.
- Podem guardar lugar na fila? Eu vou ali pegar um cachorro- quente. - falei.
- Se quiser eu vou com você. - se ofereceu Ben.
- Vamos então. - disse .
- Ok. Mas voltem logo, não vai demorar muito para chegar a nossa vez de ir no brinquedo. - disse Sam.
Eu e Ben fomos a uma barraca ao lado do parque e pedimos nossos cachorros-quentes.
- Acho que devemos levar uns para Sam e Alisson também. - falei.
- Concordo. Mais dois por favor. - disse Ben a senhora da barraca.
- O meu está delicioso! - disse .
- Sério? Me deixe provar. - disse Ben dando uma mordida em meu cachorro-quente. - Está delicioso mesmo.
- Acho melhor levarmos o lanche para nossos amigos antes que esfrie. - disse apontando para o parque de diversões.
- Concordo novamente.
Ben era uma pessoa educada, compreensiva e carinhosa. Realmente era um ótimo amigo, bendita a hora em que conheci Ben, o garoto que livra os meus dias do tédio.
- Foram mais rápidos do que eu imaginava. - disse Alisson.
- Trouxemos cachorros-quentes para vocês! - disse me aproximando.
- Muito obrigada. - disseram Alisson e Sam.
- Isso está delicioso! - disse Sam dando a sua primeira mordida.
- Não está? Então, quando vai ser a nossa vez? - perguntei olhando para a montanha russa.
- Acho que daqui a uns cinco minutos. A fila diminuiu bastante enquanto vocês foram pegar os lanches.
- Devemos tomar cuidado para não vomitar no brinquedo. - disse Ben.
- Nem fale uma coisa dessas. - Disse Alisson.
Aqueles cinco minutos passaram rápido. Logo e meus amigos estávamos embarcando na montanha russa. Fomos em outros brinquedos também é em seguida saímos para comer mais cachorros-quentes. Já estava dando meia-noite quando eu e Ben estávamos voltando para o hotel onde eu estava hospedada. Alisson e Sam não puderam vir conosco pois tinham horário para chegar em casa.
- Foi uma noite bastante divertida. - falei.
- Foi mesmo.
- Bom, boa noite! - disse já entrando na recepção.
- Espere!
- O quê? - perguntei curiosa. - Ben hesitou.
- Não era nada demais. Eu só queria te dar boa noite. - mentiu Ben.
- Tabom. - disse franzindo o cenho. - Boa noite.
Noah não havia chegado naquela noite, provavelmente chegaria no dia seguinte. Cheguei no meu quarto e tomei um banho, vesti o meu pijama e nem hesitei em dormir. Toda aquela adrenalina fez o meu corpo ficar exausto.
- Boa noite Noah! - sussurrei para mim mesma.____________________________________________________________________
ENTÃO MEUS AMORES, ESTE FOI O CAPÍTULO DE HOJE! NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR QUAL FOI A SUA PARTE FAVORITA. AGUARDEM O PRÓXIMO CAPÍTULO!
BEIJO, AMO MUITOOOO VOCES💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
a namorada de noah urrea ( Now United)
Fanfictionnesse pocket book eu vou falar sobre a namorada de noah urrea, um integrante do grupo pop global Now United! espero que gostem😊 Parte 2: https://my.w.tt/ECubbtD073