Acordei com os olhos cheios de olheiras. Mal consegui dormir pois havia passado a noite inteira pensando em noah urrea. Assim que acordei a primeira coisa que fiz foi dar uma olhada no meu instagram, pois estava chegando várias notificações. Assim que abri o meu instagram, levei o maior susto: da noite para o dia ganhei vários seguidores, curtidas e comentários em minhas fotos. Eu resolvi atualizar o meu instagram para ver se ele não tinha dado um bug, mas pelo que parecia eu realmente havia ficado famosa da noite para o dia. Como isso pôde acontecer?
No mesmo momento recebo uma ligação. Era noah me ligando. Concerteza ele quer me falar as novidades da viagem. Pensei.
- Noah urrea? A que devo a honra da sua ligação?
- Você não está sabendo? -perguntou noah. Não precisava estar perto dele para saber que ele franziu as sombracelhas.
- deveria saber de alguma coisa? O que aconteceu? É algo sobre a sua viagem?
- Antes fosse isso. Seu nome da noite para o dia entrou para o trending no Twitter.
- Qual foi o motivo da honra?
- Estão falando que você e eu somos...
Naquele momento lembrei da conversa que eu tive com a menina da balada. Ela disse que eu e noah éramos namorados, o que era uma loucura.
- namorados? Que loucura né? - falei tentando dar uma descontraída.
- sim. Mas para mim não é tão loucura assim.
- não é? Por quê?
- em todo esse tempo em que noa estivemos juntos, eu me divertir bastante. Quando eu fui viajar, percebi que havia começado a me apaixonar por você Gaby, não vou te pedir em namoro pois ainda é muito cedo para isso, mas você daria uma chance para a gente se conhecer?
Woow, nunca pensei que algum dia escutaria algo assim do noah urrea. Por mais que seja estranho isso, não posso negar que gostei de ouvir as suas palavras. Foi aí que me dei conta de que eu estava começando a me apaixonar pelo noah urrea. Como aquilo era possível? Não importa a resposta, eu gostava de ficar com o noah, nada me impedia de ficar com ele. Por que não dar uma chance?
- eu adoraria te conhecer mais noah urrea. Mas a gente poderia fazer isso quando você voltar para Los Angeles. Aqui não é a mesma coisa sem você é seu abraço quentinho e gostoso.
- meu abraço é quentinho e gostoso?
- pela primeira vez, você me provocou com a verdade. O seu abraço é gostoso sim. Quando você volta?
- daqui a dois dias. Longe né?
- para mim vai ser um longo período. Não é muito legal ficar sem você aqui.
- você gosta da minha companhia senhorita gelo?
- sim, ela é... agradável.
- agradável? Pensei que era a única coisa que você precisava neste momento.
- talvez sim... - naquele momento eu escuto ao fundo a voz de algumas pessoas, concerteza deve ser os outros integrantes do grupo.
- Gaby eu tenho que ir tenho ensaio agora. Depois nos falamos?
- até mais tarde então.
E ele desligou.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> quebra de tempo<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Nem acredito que já está no dia do noah voltar. Estou tão ansiosa que minhas pernas estão bambas, mal consigo andar. Para passar o tempo, resolvi dar uma olhada em meu instagram. Gostaria de saber como é ser famosa, vou aproveitar e interagir com os meu seguidores. Mas assim que abri a minha última foto para responder os comentários tive uma surpresa: estava cheio de haters!
-" não sei o que o noah olhou nesta menina"
-" que menina feia, prefiro a Sina 1 milhão de vezes"
-" aposto que ela só está com o noah por causa da fama. Ela nem ama ele de verdade. Escrota!"
-" o noah merecia alguém melhor."
Aqueles comentários atormentaram a minha mente. - será que vai ser sempre assim quando eu e o noah começarmos a namorar?- perguntava para mim mesma. Só de pensar em ser criticada a cada foto, vídeo e até mesmo a cada lugar que eu for com o noah me enchia de medo. Nunca quis ser famosa, ainda mais por causa de outra pessoa. Aquilo que era para ser um sonho estava começando a se tornar um pesadelo. O meu pesadelo!
Logo escuto alguém bater na porta. Que estranho, eu não estava esperando ninguém. Abri a porta e encontrei a mulher de serviço de quartos.
- pois não senhora, em que posso ajudá-la? -perguntei.
- me pediram para te entregar isto. - ela me entregou um buquê de flores e uma caixa de chocolates.
- quem me pediu para me entregar isto?
- Você vai descobrir no cartão que está no buquê de flores. Tenha um ótimo dia senhorita. - e ela foi embora.
Fechei a porta e coloquei a caixa de chocolates e as flores em cima da minha cama, mas peguei o cartão.
" Te espero lá em baixo senhorita gelo.
De: seu urrea favorito ♡"
- só podia ser. - resmunguei para mim mesma. Logo mas troquei de roupa tão rápido, pois estava ansiosa para ver o noah. Era estranho lidar com aqueles sentimentos. Nunca tinha me apaixonado por alguém antes.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>quebra de tempo<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Assim que cheguei na recepção do hotel, vi noah jogado no sofá e adivinha: ele estava mexendo no celular! Aquilo havia se tornado um hábito, não? Finalmente ele se deu conta de que eu estava no local e veio ao meu encontro.
- Finalmente você chegou. Você está linda! - disse ele com um sorriso.
- Finalmente digo eu! Estava morrendo de saudades noah urrea. - falei o abraçando.
- Eu sei que estava. - respondeu com um forte abraço.
- Muito convencido ele. - falei me separando dele e cruzando os braços.
- Com um abraço forte que você me deu quer que eu pensei o contrário? - disse levantando a sombracelha.
- Te abracei tão forte assim? -perguntei assustada. Não queria que noah pensasse que estava tão ansiosa com a chegada dele. Mesmo eu ter contado os dias para esse momento.
- Claro que não! - disse noah rindo. - Você devia ter visto a sua cara ( hahahaha)
- Muito engraçado senhor noah urrea. Disse cruzando os braços e semicerrando os olhos.
- Posso te levar a um lugar?
- Contanto que não seja para um motel...
- Você com esta história de motel de novo? Se continuar com ela, vou acabar te levando para lá um dia.
- Você não seria capaz.
- Está duvidando da minha capacidade?
- Estou. Eu não deixaria você me levar para um lugar desse assim do nada. Mas fala logo, para onde você irá me levar?
- Para o parque de diversões. Você me deve um passeio na roda gigante, lembra?
- Sério? Não estou lembrada deste passeio. -menti.
- Não? Então você vai se lembrar agora senhorita gelo. - disse noah me puxando pelo braço e me levando em direção ao seu carro.Não tenho muito o que falar sobre o passeio, só posso dizer que foi bem divertido.
P.s.: eu e noah não nos beijamos._________________________________♡♡________________________________
ENTÃO MEUS AMORES, ESTE FOI O CAPÍTULO DE HOJE! EMOCIONANTE, NÃO?
AGUARDEM PELOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, APOSTO QUE ELES TAMBÉM VÃO ESTAR CHEIOS DE EMOÇÃO! SERÁ QUE GABY CONSEGUIRÁ LIDAR COM A PRESSÃO DE SER A CRUSH DE UM FAMOSO?
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR QUAL FOI A SUA PERTENCE PREFERIDA!
BEIJO AMO MUITOOOO VOCÊS 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
a namorada de noah urrea ( Now United)
Fanfictionnesse pocket book eu vou falar sobre a namorada de noah urrea, um integrante do grupo pop global Now United! espero que gostem😊 Parte 2: https://my.w.tt/ECubbtD073