capítulo 7

2.2K 97 11
                                    

   Mal havia dado oito horas e noah urrea já estava batendo à porta do meu quarto.
- Não sei se você sabe mas eu ainda estou me arrumando noah urrea. - falei pela brexinha da porta aberta.
- Não sabia que as mulheres demoravam tanto para se arrumar. - disse ele revirando os olhos.
- pelo menos eu estou me arrumando e você, que nem se deu ao trabalho de pentear este cabelo de leão?
- esse "cabelo de leão" faz sucesso com a mulherada.
- Não me diga. - Revirei os olhos.
- digo sim. Aposto que vai fazer sucesso com você também, senhora gelo.
- Não me chame assim.
- lamento, gosto de chamar você assim, aliás,  eu não estou mentindo.
- noah pode me esperar lá em baixo, tenho que arrumar o meu cabelo ainda.
- ok. Mas vê se não demora. Não estou afim de dormir no sofá da recepção.
  Não disse nada, apenas bati a porta na cara dele mas conhecendo o noah, concerteza ele retirou os olhos e riu em seguida. Mas que garoto... gato.
Noah não estava muito arrumado então decidi não me arrumar muito também , resolvi escolher um look básico e deixei o meu cabelo solto.

Noah não estava muito arrumado então decidi não me arrumar muito também , resolvi escolher um look básico e deixei o meu cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei a recepção do hotel, lá estava noah largado no sofá mexendo no celular. Mas assim que ele me viu, guardou o celular no bolso e veio ao meu encontro.
- Você está linda. - disse noah sorrindo.
- já você está... arrumadinho. - rimos por um tempo.
- e então,  vamos? A limosine já está esperando lá fora.
- limosine?
- É apenas o meu carro.
- Você tem um carro? Tem seguro de vida também?
- não seja ridícula. Então,  vamos? - disse ele me dando o braço.
- Vamos.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>quebra de tempo<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
No carro estava tocando música eletrônica. O clima estava agradável, nunca pensei que gostaria de ficar no carro com o noah.
- para onde você vai me levar?
- Acho que para um motel.
- eu estou falando sério noah.
- finalmente parou de me chamar de noah urrea.
- parei? - comecei a prestar atenção naquilo. Realmente eu tinha parado de chamar o noah de noah urrea. Que bizarro. Mas voltando ao que interessa, para onde você vai me levar?
- Você gosta de parque de diversões?
- Quem não gosta de parque de diversões?
- que bom, é para lá que eu vou te levar.
- Sério? Saímos do motel e fomos para um parque de diversões? Você realmente é imprevisível.
- a gente saiu do motel? Você realmente estava disposta a ir a um motel comigo?
- Como sempre você colocando palavras na minha boca. Não foi isso que eu quis dizer.
- mas foi isso que você queria senhora gelo. - noah estava me encarando, eu podia sentir a força de seu olhar.
- se eu fosse você prestava atenção na estrada.
- Como quiser marmoselle.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>quebra de tempo<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Quando chegamos ao parque de diversões eu estava parecendo uma criança de 5 anos.
- Vamos na montanha russa! - disse puxando o noah pelo braço.
- acalme-se temos tempo o suficiente para ir à todos os brinquedos.
  A fila não estava muito grande então não demorou muito até eu e noah embarcamos no brinquedo.
- Não quero ver nenhuma menininha gritando no meu ouvido, entendeu?
- eu que não quero ver você gritando no meu ouvido. - rimos.
   O  brinquedo logo começou a funcionar. Apesar de eu e noah falarmos que não que não queríamos gritaria, não conseguimos resistir, um gritou no ouvido do outro. Isso foi engraçado, quem diria que o nosso ego iria ser quebrado por um brinquedo. No meio da gritaria  demos as mãos e elas ficaram entrelaçadas até o brinquedo parar.
- aquilo foi uma loucura não foi? - perguntou noah ofegante.
- Foi mesmo. - ainda estávamos de mãos dadas.
- Bom, já fomos no brinquedo que você queria, agora é a minha vez de escolher.
- por mim tudo bem. Você quer ir em qual?
- que tal a roda gigante?
- não acha e é muito romântico? -levantei uma sombracelha.
- acho que é disso que estamos precisando, vamos. - Foi a vez de noah me puxar pelo braço.
   A fila da roda gigante também não estava muito grande. Rapidamente eu e noah já estamos embarcados em outro brinquedo.
- Posso te dizer uma coisa? - perguntou noah.
- Claro, o que é?
-Você gosta de estar comigo?
- que pergunta noah, é claro que eu gosto de estar com você.
- Sério? Você disse que quer me beijar? - disse noah acariciando o meu rosto.
- eu não disse isso. Mas eu até que gostaria de um beijo sim.
- Verdade? - noah não estava esperando por isso.
- Claro! Roda gigante sem beijo não é roda gigante.
  Então noah puxou lentamente o meu rosto para próximo do dele. Podia ouvir os batimentos do seu peito, podia a dilatação da sua pupila. Podia sentir que realmente aquele seria um bom, muito bom. Mas esse clima é interrompido quando o celular de noah toca.
- alô...

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Ficaram cheios de esperança neste capítulo né? Mas calma EUA inda tem muito mais pela frente 💜 até o próximo capítulo meus mores

  



a namorada de noah urrea ( Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora