capítulo 6

2.2K 99 9
                                    

- Como foi a pizza? - perguntou noah.
  Já havíamos saído da pizzaria e estávamos voltando para o hotel.
- estava deliciosa. O Mário cozinha muito bem.
- cozinha mesmo. Me desculpe pelo beijo de hoje, realmente fim um babaca.
- Tudo bem.
- O que você vai fazer hoje a noite?
- nada. Vim passar as férias em Los Angeles e não tenho um plano para a viagem, ótimo.
- Posso te levar à um lugar?
- contanto que não seja para um motel seria ótimo? - rimos por um tempo.
- eu só te levaria se você quisesse, você quer? - noah parou na minha frente e levantou uma sombracelha.
- Claro que não noah! - disse empurrando ele. - Quem você pensa que eu sou?
- uma garota linda. Você é muito linda sabia? - fiquei vermelha.
- e você é um palhaço sabia?
- sabia. Te pegaria fácil também. Muitooo fácil. - disse noah no meu ouvido.
- para noah!- Disse acelerando os passos.
- adoro quando você fica vermelha. Você fica tão sensual assim. - noah riu.
Naquele momento recebi uma ligação. Era a minha mãe - puta merda eu havia me esquecido de ligar pra ela assim que eu chegasse no hotel.
- Oi mãe...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> quebra de tempo <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Estava tão distraída com o celular na mão olhando o meu instagram que nem percebi que o noah estava atrás de mim.
- fotos bonitas. Você sabe realmente como hipnotizar um homem, heim.
-noah! - levei um susto tão grande que acabei deixando o meu celular cair . - Olha o que você fez, seu babaca.
- O que eu fiz? Foi você que deixou o celular cair, lembra?
- mas eu só deixei cair porque você me deu um susto.
- a culpa é minha se você se assusta fácil. - noah estava se divertindo com a situação. Ele gostava de me ver me comportar como uma criança de cinco anos.
  Furiosa, me abaixei para pegar o celular.
- Nossa! -disse noah. - Depois fala que eu sou pervertido. Você também não ajuda abaixando desse jeito.
- se eu fosse você eu parava de gracinha e me levava para casa.
- Sim senhora. - noah fez uma leve reverência.
      Quando chegamos ao hotel, o noah insistiu para me levar até à porta do meu quarto. Eu não tinha muita opção ou eu deixava o ele me seguia.
- te pego às 20:00 horas.
- e se eu não estiver pronta até lá?
- Vai estar sim. Mas você gostou do beijo?
- talvez eu tenha gostado. - sorri .
- apenas talvez?
- o que você queria que eu dissese? Que o beijo foi maravilhoso?
- ele foi maravilhoso? - perguntou noah se fingindo de surpreso.
- Não foi isso que eu disse.
- mas foi isso que você quis dizer. - disse noah se aproximando.Você disse que talvez tenha gostado?
- exatamente. - e noah continuava se aproximando.
- que tal eu te fazer mudar de ideia agora? Tenho certeza que você vai gostar.
- talvez depois. - disse abrindo a porta do meu quarto. - Tchau noah.
- Tchau Senhora gelo. - disse noah rindo. - até às 20:00.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// 

Meu amores, este capítulo infelizmente chegou ao fim. Mas a história continuará no capítulo 8. Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de votar e me seguir. Comentem também qual parte vocês mas gostaram.
Beijo amo muitoooo vocês 💜

a namorada de noah urrea ( Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora