capítulo 3

3.7K 120 0
                                    

O despertador tocou às 05:00 horas da manhã. Cedo não é? Mas não pra mim. Tinha muitas coisas para ver na cidade, foi para isso que eu vim: para explorar los Angeles e não para ficar em casa deitada o dia inteiro.
  Tomei um banho refrescante, o tempo não estava muito frio então resolvi vestir um look refrescante.
  Estava na portaria e Adivinha quem eu encontrei: isso mesmo, o irritante noah urrea.
- Não sabia que gostava de acordar cedo. - disse ele.
- Quem está surpresa aqui sou eu. Para mim os príncipes dormiam até tarde. Mas você deve ser uma exceção...
- acabou de me chamar de príncipe? -ele franziu a sombracelha.
- Não... Sim... tanto faz, mas quero que saiba que isso não foi um elogio.
- Foi um sim. Sabia que no fundo era uma fã. - ele riu depois.
- uma fã? O que você faz de verdade? Tem motivos para ter fãs?
- Sim. Faço parte de um grupo pop global com 14 integrantes.
- Interessante.
-Não é?!
- qual o nome do grupo? - perguntei apenas por perguntar mesmo.
- Now United.
- Now United? Interessante.
- para onde você está indo agora?
- não sei ao certo. Queria apenas dar uma volta por aí e conhecer alguns lugares aleatórios.
- Você está com sorte!
- Estou?
- Claro! Eu agora sou o seu guia turístico! - disse ele me puxando pelo braço até à saída do hotel.
- Meu guia turístico? - perguntei assustada. Eu não queria que ele fosse o meu guia turístico,  e se ele me levasse para um beco perigoso e me deixasse lá? Tabom,  isso poderia ser um exagero, mas eu não me sentia segura tendo o noah urrea como guia turístico.  Na verdade eu não me sentia segura tendo o noah urrea perto de mim. Espero que eu não faça nenhuma besteira.
- Noah pra onde você pretende me levar?
- calma marmoselle, não vou te sequestrar ou fazer algo do tipo, confie em mim.
- fácil falar quando tem um estranho te puxando pelo braço.
- Verdade ne? Mas você sabe o meu nome, sou sou um completo estranho, sou? - ele parou e começou a me observar.
- realmente não sei. Queria saber mais do que o seu nome para poder confiar em você.
- Posso te contar no caminho, o que você acha?
- perfeito?
- ótimo!
- meu nome é noah urrea, acho que você já sabe isso. Bom, eu nasci na cidade de ...
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

- Não precisava me contar a sua biografia, sabia?
- Você queria saber quem eu era, foi isso que eu contei a você?
- eu não estou acreditando que você já fez 2 filmes. Se eu soubesse que eu estaria diante de um "ator de Hollywood " teria me arrumado mais.
- que nada. Você está linda! Mas e você?
- o que tem eu?
- me conte sobre você, você me ensinou que não é legal sair com estranhos na rua. - rimos.
- Ah, não tenho muito o que contar sobre mim. O que quer saber?
- quero saber tudo o que quiser contar.
- ta legal. Mas quero que saiba que a história não vai ser tão longa quanto a sua.
- Espero que não seja mesmo.
- Meu nome é Gabryelle vitoria. Eu nasci na cidade de São Paulo,  Brasil. Tenho 18 anos, sou blogueira de primeira viagem... gosto de animais, especialmente cachorros... acho que é isso. Como eu disse, não tenho muito o que falar sobre mim.
- Nossa. Quando você disse que a biografia iria ser pequena não imaginei que seria tanto. - brincou noah.
- hahahaha engraçadinho. Melhor uma história pequena como a minha do que uma de 3 horas como a sua.
- eh... nisso você tem razão. Gosta de cantar? -perguntou Noah.
- Quem não gosta de cantar?
- ótimo! Tenho um lugar para te levar,  vem comigo. - noah me puxou pelo braço
- espera noah, para onde está me levando?
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Aguardem o próximo capítulo! 💜

a namorada de noah urrea ( Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora