capítulo 8

2K 97 6
                                    

Noah não parecia muito alegre ao fim da ligação.
- me desculpa Gaby.
- desculpar pelo quê? O que aconteceu noah? - de repente uma onda de mal pressentimento atingiu o meu coração.
- acabei de receber uma legação. Vou ter show em outro continente, deverei embarcar amanhã de manhã. - noah não parecia estar blefando.
- mas já? - perguntei já pensando na resposta.
- mas calma. Ainda vamos ter muito tempo pela frente. Vai ser apenas alguns dias, eu prometo. - disse noah me abraçando.
-promete mesmo? - perguntei me aninhando em seus braços.
- Sim. Eu achei que você não iria se importar.
- por que eu não me importaria? Você é a única pessoa que eu conheço em Los Angeles, sem você noah, eu vou ficar praticamente sozinha.
- Não fala assim. Em Los Angeles tem muita gente legal. Tenho certeza que logo você irá se inturmar.
   Acho que noah tinha razão. Los Angeles é um cidade repleta de jovens, concerteza eu iria superar a falta dele.
- Bom, acho melhor a gente voltar para o hotel. Você ainda tem que arrumar a sua mala. - disse me separando dele.
- ótima ideia. Vamos?
- Claro.

     O caminho até o hotel foi completamente silencioso, eu não queria ficar sem o noah e também não queria que ele ficasse lá por mim, - mesmo se eu quisesse ele não poderia ficar lá por minha causa- aí meu deus. Tudo o que eu queria naquele momento era dormir e que chegasse logo o dia seguinte. Não aguentava mais aquele clima de velório, aliás por que eu estava tão triste? Era apenas uma viagem, o noah iria voltar logo, não iria?
  Quando chegamos na entrada do hotel, o noah parou na minha frente.
- espero que você não fique magoada comigo. Eu realmente queria ser o seu guia turístico.
- Não estou magoada, muito pelo contrário,  admiro o seu empenho nesse show. Mas por favor não se atrase no avião novamente.
- pode deixar. - perto da gente tinha um jardim de rosas. Noah pegou uma, ele é louco? Se o segurança do hotel visse mataria a gente. - já que eu não posso ser o seu guia turístico, me deixe acompanhá-la até o seu quarto marmoselle? - desse o noah me entregando a rosa.
- Claro!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>quebra de tempo<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
  
        O caminho até o meu quarto foi bem descontraído. Nem lembrava que estava triste.
- qualquer coisa me liga. - disse noah.
- Tudo bem. Mas tem um problema: eu não tenho o seu número noah urrea.
- lá vem você com este noah urrea novamente. Anota aí, meu número +1_____________
- já está salvo.
- e como você colocou o meu nome? - mostrei o meu celular para ele.
- uiii noah com um coraçãozinho. Bastante privilegiado eu.
- deixa de ser palhaço noah urrea. Boa viagem. - disse dando um forte abraço nele.
- se eu pensar em você a viagem inteira, não tem como ter viagem melhor. -apenas sorri.
- boa noite noah.
- boa noite senhorita gelo derretendo.
- eu não estou derretendo.
- será que não?
  Eu não disse nada apenas sorri de leve e fechei a porta.
        Quando estava prestes a dormir comecei a refletir em noah e me dei conta de que a gente estava criando uma história ao qual nenhum de nós dois poderíamos adivinhar o final. Ah noah urrea, o que você está fazendo comigo?

________________________________♡♡_________________________________

ENTÃO MEUS AMORES,  ESTE FOI O CAPÍTULO DE HOJE. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. NAO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR QUAL FOI A SUA PARTE FAVORITA!
BEIJOS, AMO MUITOOOO VOCÊS 💜

a namorada de noah urrea ( Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora