🇨🇵15🇨🇵

460 46 30
                                    

Taehyung se despede apenas com um aceno antes de acelerar e sumir pela rodovia, assim que meus pés pisam a entrada do meu apartamento, resolvo o organizar para mais tarde.

Não que ele esteja de fato bagunçado, mas eu sempre tinha a brilhante mania de arrumar qualquer coisa quando ia receber visitas, talvez para causar uma boa impressão.

Então é o que faço, me mantenho ocupada boa parte da tarde, organizando todo o apartamento — mudando até os móveis de lugar. Era tipo uma terapia, enquanto me distraia trocando o sofá, minha mente não viajava ao ponto mais escuro de minha cabeça, me inclinando a paranóias sem sentido algum. Não sei o horário exato em que terminei tudo, só me toquei que já era noite quando ao sair do banheiro secando as pontas do cabelo, ouço batidas sincronizadas na porta.

Bonjour, Bonjour, milady — é a primeira coisa que ouço ao abrir a porta — Trouxe pizza para facilitar sua vida — sorrio — Que lugar silencioso, onde estão os outros?

Jackson sorrir equilibrando três caixas de pizza, como um verdadeiro entregador. Ele usava um boné preto que escondia seus fios claros, usava uma jaqueta preta sobre uma camisa da mesma cor lisa, sem contar nas calças também pretas e coturnos.

— Ainda não chegaram, vem — puxo ele para dentro. — Você é muito pontual — verifico as horas no celular.

— É um dos meus charmes, milady. — pisca —  Diga ao seu bom amigo bonito, onde fica vossa cozinha nesta ilustre mansão.

— Tá de onda com minha casa? Se liga — empurro seu ombro — Segundo corredor a esquerda, bonitão.

— Grato pelo elogio — ele sorrir indo em direção ao corredor.

Antes de que eu possa voltar para o quarto ou fazer qualquer outra coisa, as batidas voltam a ecoar no ambiente, me obrigando a atender a porta novamente.

— Florzi... O que é isto que está usando? — ela me analisa da cabeça aos pés — Seu senso de moda está tão decaído — ela suspira.

Havia escolhido a primeira roupa que havia visto em minha frente, que consistia em um conjunto de moletom azul com branco, era deveras confortável, e apenas isso importava.

— Cala a boca — puxo ela — Se trouxe algo leve para a cozinha — dou as costas, mas acabo me virando sorrindo — O Jackson tá lá.

— Tentando insinuar alguma coisa, sua assassina da moda? — arqueia uma sobrancelha.

— Não — sorrio.

Volto para o quarto, a fim de terminar de secar o cabelo, dormir com ele molhado não era uma opção — por mais que não fosse dormir agora. Rapidamente termino, indo até a cozinha, Jackson e Florence estavam distraídos falando sobre algo acabando por não notar a minha presença imediatamente. Observo como as bochechas de Jackson parecem rubras ao que Florence diz algo, era realmente interessante como ela parecia o deixar com vergonha a cada instante.

— Atrapalho? — solto ainda a atenção deles.

— Com toda certeza, meus olhos até doem olhando para sua moda particular — cobre os olhos.

— Não seja ridícula. — pego um tomate pequeno ao meu lado mirando nela que desvia a tempo do tomatinho acertar o Jackson.

— Tá me agredindo por que? Doeu sabia? — acaricia um ponto no ombro.

— Vamos ter que treinar seu reflexo — pego mais tomatinhos.

— Eu sou da paz, So — levanta dois dedos — Não me faz de alvo não.

— Cuidado, ela é boa de mira — Florence sussurra para ele.

— Não brinca, é sério? Ela parece desajeitada — acerto sua cabeça — Aí!

ONE NIGHT IN PARIS || KTH [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora