Chegamos em frente ao meu prédio quando já estava quase anoitecendo, Florence e eu nos despedimos de Jackson e seguimos rumo aos nossos lares. De toda forma, termos ido para o casamento foi bom para que Florence pudesse ver que seu pai apesar do divórcio e todas as outras complicações estava seguindo em frente, sem deixar de sentir orgulho de sua filha. E por outro lado eu estivesse distraída todo esse tempo, sem pensar nos últimos dias, mas assim que piso no apartamento, é como se estivesse acontecendo tudo de novo, e o turbilhão de pensamentos chegam com intensidade, como um tornado.
Caminho até meu quarto com a finalidade de desfazer minha mala, para conseguir tomar um bom banho antes de começar adiantar alguns trabalhos - inclusive o que comecei com o Jackson -e relatórios.
Vou até a sala vestindo um pijama quente e confortável - já que nos últimos dias a temperatura estava baixa - e uma toalha em volta da cabeça. Coloco sobre a mesa de centro cadernos com anotações e o meu notebook, volto para o quarto secando o cabelo de qualquer jeito e jogando a toalha em qualquer lugar, sigo indo em direção a cozinha para fazer algo para comer antes de começar a fazer o trabalho de faculdade.
- Droga - resmungo algum tempo depois, quando corto meu dedo em uma folha qualquer. - Quem corta o dedo em uma folha, Sophie?
Acabo ouvindo batidas na porta que me fazem achar que estou ouvindo errado, até que o som continua. Olho as hora no meu celular vendo que já é quase de madrugada
Quem poderia ser essa hora? Jackson? Florence? Mas havíamos passado o fim de semana juntos, seria um tanto estranho, não lembro de ter ouvido os vizinhos falando se teria alguma vistoria neste horário, por fim levanto e abro a porta sem pensar.
- Taehyung?! - o fito surpresa o vendo com aquele mesmo sorriso de lado, só que com a expressão meio abatida.
Como eu havia sentido falta dele.
- Bonne nuit, chéris - ele sorri maior - Me perdoe a hora.
- O que... O que você faz aqui? - pergunto apertando a porta.
- Senti sua falta, e... - respira fundo - Será que podemos conversar?
Dou espaço para que ele entre, enquanto fico alguns minutos encarando o nada antes de fechar a porta me virando lentamente, enquanto meu coração parecia prestes a explodir a cada batida. Observo o Kim sentado no sofá com algumas das minhas anotações em mãos, e só naquele momento percebo que seu cabelo parece está maior, ele vestia um sobretudo preto que fazia contraste com o moletom cinza por baixo.
Era como se ele não tivesse pensado muito antes de sair de sua casa para vir ao meu encontro, o seu cheiro se espalhou pelo espaço em que estávamos. Eu parecia uma criança nervosa por ter feito algo errado, enquanto esperava receber alguma bronca, já que estava parada no mesmo lugar.
- Posso te ajuda com isso aqui, se você quiser. - ele sugere me olhando - Por que está parada aí?
- Ah, nem havia percebido. - sorrio forcado e me sento ao seu lado, enquanto ele acompanha meus movimentos - Obrigada, mas o Jackson já me ajuda com isso, o trabalho é em dupla, então.... - dou de ombros.
- Entendo. - ele devolve os papéis para a mesa - Sei que agi estranho quando te peguei no trabalho, e eu sinto muito por isso, chéris. - ele apoia as mãos no joelho.
- Tudo bem, não se preocupe. - sorrio me levantando de repente - Quer beber algo, eu posso... - antes que eu conclua a fala, escorrego no tapete e só não vou direto para o chão, por que Taehyung é ágil e me segura pela cintura - Ops. - sorrio.
- Tenha cuidado, chéris. - ele diz sem me soltar.
Estávamos tão perto que sua respiração chegava a se misturar com a minha, e seu cheiro me deixava anestesiada enquanto suas mãos se mantinham firmes em minha cintura. Aos poucos meu sorriso se desmancha quando me pego observando com atenção cada detalhe presente em seu rosto, a pintinha na ponta do nariz, seus olhos castanhos, suas sobrancelhas levemente grossas e por fim, seus lábios rosados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE NIGHT IN PARIS || KTH [EM REVISÃO]
Fanfic"Não sei ao certo como Taehyung entrou em minha vida, e se tornou minha pessoa. Mas espero que ele nunca saia dela, que se tornou colorida com a sua chegada. O meu mundo preto e branco, agora tinha outro tom, outra cor ou deveria dizer várias cores...