Jackson Wang
🇫🇷
Estávamos jogados no sofá —Florence e eu — exaustos, cantar poderia ser cansativo demais. Podia sentir minhas cordas vocais ardendo de tanto talento que joguei na cara dos meros mortais presentes no pequeno castelo da So. Jackson Wang não brinca em serviço, nunca entrego um trabalho sem brilho, pois ninguém brilha mais que eu, acima de mim, só o teto da minha casa e...
- Você canta bem, muito bem na verdade.
Por que minhas bochechas estão queimando?
Olho para o lado encarando o belo par de olhos azuis, que pareciam me analisar por inteiro. Incrível como essa mulher me deixava sem jeito.
- Obrigado - desvio o olhar coçando a nuca. - Você canta legal também.
Canta legal?
Puta merda, Jackson. Você é um otário.
Você é fã ou hater? Nossa, sério. Tantos elogios dispostos no dicionário Aurélio e no grande amigo Google, e você joga uma dessa?
Ouço a risada de Florence ecoar por meus ouvidos, agradecendo mentalmente por minha audição ser abençoada com uma risada tão gostosa.
- Você é mesmo uma graça - volto a olhar para o seu rosto.
- Faço o que posso - dou de ombros, fazendo-a sorrir novamente.
- Ei - ela chama minha atenção novamente, sorrindo de um jeito que me deixa desconfiado - Hm, sabe, quando falou que poderia me levar em alguma boate, estava falando sério?
- Bem, sim. Caso você realmente queira ir - observo seu sorriso aumentar.
Vai com calma coração, sou muito jovem pra sofrer um ataque. Segura a onda.
- Pode me levar em uma agora? - assim do nada? - A florzinha largou a gente aqui, e ... - ela se aproxima até ficar próxima do meu rosto. Ai papai, é agora que eu passo mal - Isso aqui tá bem chato, por que não vamos nos divertir de outro jeito? - sussurra.
- O que tá me propondo, femme? Eu sou um moço de família - falo no mesmo tom, com a mão no coração.
Mon Dieu, o que essa mulher bonita tá me propondo?
Ela revira os olhos ainda mantendo o sorriso no rosto, empurrando meu ombro antes de levantar e me encarar já de pé.
- Meu apartamento é o terceiro neste mesmo corredor, garçon. - nem um lanche antes? - Estarei pronta em cinco minutos, é o tempo de você avisar a florzinha que ela pode ficar sozinha com o Taehyung.
Ela sai sem ao menos me dá alguma chance de falar algo, eu poderia recusar sair com ela, sabia? Poderia chegar lá e dizer que não podíamos fazer isso com a So, por que a So é nossa amiga e nos convidou pra... Pra fazer o que mesmo? Enfim, é uma desfeita!
Eu só não entendo por que é que eu estou no corredor que leva até a cozinha, quando foi que comecei a andar? Será que Florence teria jogado algum encanto em mim? Estou ferrado. Mas o que eu um pobre rapaz do interior, que tirava leite da vaca todos os dias e plantava pimentão, posso fazer? Apenas seguir o pedido da bela mulher, que me pediu gentilmente para levá-la a uma pequena casa com som alto e pessoas sóbrias.
Calma aí.
Paro no corredor respirando fundo, isso é um encontro? Tipo, é? Mon Dieu, não estou nem vestido adequadamente. Mas eu sou Jackson Wang, eu brilho até vestido um saco de lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE NIGHT IN PARIS || KTH [EM REVISÃO]
Fanfic"Não sei ao certo como Taehyung entrou em minha vida, e se tornou minha pessoa. Mas espero que ele nunca saia dela, que se tornou colorida com a sua chegada. O meu mundo preto e branco, agora tinha outro tom, outra cor ou deveria dizer várias cores...