~🇫🇷~
— É tão esquisito te ver calada — Taehyung fala depois de algum tempo na estrada — É como se estivesse em outro lugar.
— Taehyung, o falante aqui é você — viro o rosto para o lado, o vendo sorrir.
— Meu irmão fala a mesma coisa, Chéris. Diz que não consigo manter a boca fechada — ele olha pra mim, por breves segundos antes de voltar a atenção para a estrada — Na verdade, eu acho que não gosto muito do silêncio, por que não estamos ouvindo música? Liga o rádio, Durfour.
— Acho que seu irmão tem razão — digo procurando uma estação com músicas calmas — Você fala sem parar. — ele apenas dá de ombros sorrindo. — Para onde está me levando?
— Surpresa — reviro os olhos.
— Não gosto de surpresas.
— Você vai gostar — diz confiante.
— Como pode ter tanta certeza? — arqueio uma sobrancelha.
— Eu não tenho — ele sorri — Mas duvido que não vá gostar.
Não prolongamos a conversa depois disso, apenas optamos por escutar a estação que tocava músicas calmas. Eu não conhecia o caminho que Taehyung estava seguindo, parecia mais ser uma turista que habitante de Paris, enquanto ele parecia conhecer cada lugar com a palma da mão.
Paris era um lugar muito bonito, disso não se tinha dúvidas, a arquitetura do lugar realmente era de chamar atenção, ao longe era possível ver a torre Eiffel a qual nunca tinha tido a oportunidade de conhecer, na verdade, muitos pontos da capital eu nunca havia pisado os pés. Então, sim, de fato eu era uma turista no meu próprio país.
Depois de mais algumas horas perambulando pelas ruas movimentadas, chegamos em frente ao Angelina, já tinha lido sobre esse lugar em um guia de turistas, era conhecido por ter o melhor chocolate quente da capital. Por fora possuía uma simplicidade de portas duplas de vidro, emolduradas por detalhes em dourado, junto com o nome do lugar.
Era bonito.
— Você já esteve aqui? — Taehyung pergunta assim que abre a porta pra mim.
Me pego o observando por alguns segundos, prestando atenção no tom vintage de suas roupas folgadas que pareciam ter sido feitas justamente para ele, o óculos escuro que dava destaque ao seu rosto, junto com a boina em sua cabeça.
— Para falar a verdade, nunca mesmo. Mas ouvir dizer que o melhor chocolate quente de Paris se encontra aqui. — digo já em sua frente.
— Isso é verdade, o melhor chocolate quente do mundo — ele sorri quadrado ao falar isso, acabo sorrindo fechado — Acredito que o doce do chocolate vai adoçar sua vida. — disfarço o sorriso.
— Você não abusa, Taehyung. — cutuco seu peito com o indicador — Eu entro em um táxi rapidinho, e dou o pé daq...-
— As damas primeiro — ele me interrompe abrindo a porta do lugar, respiro fundo antes de entrar.
O lugar por dentro era ainda mais lindo que por fora, do teto ao chão era totalmente dourado, em uma das paredes tinha um quadro azul com uma paisagem de um rio, do outro lado possuía uma escada em tom madeira que levava ao primeiro andar. As mesas era organizadas pelo salão em linha reta, era incrivilmente bonito, estava totalmente hipnotizada por cada detalhe daquele lugar.
— Mon Dieu — digo ainda impressionada.
Taehyung toca meus ombros suavemente me guiando até uma das mesas que ficava perto da pintura do rio. Observo minhas roupas por um instante, pensando se estava vestida de acordo com o luxo e riqueza de detalhes naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE NIGHT IN PARIS || KTH [EM REVISÃO]
Fanfic"Não sei ao certo como Taehyung entrou em minha vida, e se tornou minha pessoa. Mas espero que ele nunca saia dela, que se tornou colorida com a sua chegada. O meu mundo preto e branco, agora tinha outro tom, outra cor ou deveria dizer várias cores...