🇨🇵17🇨🇵

437 40 139
                                    


            
                                      🇫🇷

A brisa fria batia contra o meu rosto enquanto eu esperava Taehyung voltar, estava sentada em uma das cadeiras do balanço de uma pracinha que ficava em frente ao prédio que eu morava. Minha mente se dividia em pensar o que daria o encontro da Florence e Jackson, e também... O beijo rápido que havia trocado com o Kim a alguns minutos atrás. Me sentia nervosa, a ponto de imaginar que minha mente era um labirinto, onde a saída era difícil de encontrar.

Prometi para mim mesmo que não iria me apaixonar profundamente de novo, e eu não estava apaixonada por Taehyung, eu apenas... Sentia um pequeno revirar no estômago sempre que estava com ele e com todo o seu cuidado para comigo. Eu gostava da pequena amizade que estávamos tendo, ele veio do nada e estava se tornando algo grande.

Puxo a manga da jaqueta que ele me obrigou a vestir, quando o vento se tornou um pouco mais forte, o seu cheiro naquela peça de roupa estava intenso a ponto de me deixar tonta, era como se ele estivesse ali do meu lado sem estar. Aquela hora a única movimentação presente na rua, era a dos carros, dificilmente era possível ver pessoas sentadas no bancos ou crianças brincando no pequeno parque — somente durante o dia. Mas isso não tornava aquele lugar esquisito ou vazio, o deixava tranquilo. O bairro inteiro era calmo, meus pais fizeram questão de procurar o lugar mais seguro para mim.

— Um beijo por seus pensamentos. — me assusto ao ouvir a voz de Taehyung próxima ao meu ouvido — Calma — o ouço sorrir.

— Segunda vez que você faz isso hoje — ele sorri enquanto ocupar o balanço vazio ao meu lado, me entregando um copo de chocolate quente — Obrigada.

— Não há de que — sorri largo ajeitando a gola da sua jaqueta em mim — Tem que se manter aquecida, chéris. O inverno está chegando.

— Você também, já que está apenas usando um camisa fina — levando uma sombrancelha o encarando.

— Bom ponto. — concordou tomando um gole da sua bebida quente. — Como se sente?

— O quê?

— Em relação ao emprego, chéris. — mantém o sorriso — Ansiosa?

— Um pouco — encaro um escorregador na minha frente, parecia velho — Tenho medo que fazer algo errado logo no primeiro dia e ser mandada embora.

— Ei — ele segurou minha mão me fazendo o olhar — Não seja tão negativa assim, vai dá tudo certo, confie em mim. — acariciou minha mão.

— Não posso prometer, mas irei tentar. — sorri.

Por estar um pouco frio, não ficamos muito tempo no parque, além de que já estava um pouco tarde, Taehyung me pediu pra entrar e descansar já que no outro dia seria um pouco agitado devido as aulas e ao emprego. Não falamos sobre o beijo nem mesmo quando ele me deixou na porta do apartamento e se foi, será que ele estava desconfortável com o que aconteceu? Ou eu que estava? Ignorei os pensamentos enquanto organizava a bagunça que havia ficado na sala, deixando o restante para arrumar no outro dia.

Acordei pela manhã já com uma ligação do Taehyung, insistindo em me levar para a faculdade, revirei os olhos antes de perceber que faltava no máximo 1 hora e meia antes do início das aulas.

— Não poderia ter ligado mais tarde? — reclamo enquanto tento me manter acordada.

— E perder a oportunidade de escutar sua voz de sono? —  o ouço sorrir.

— Ridículo, pois saiba que eu não gosto que me acordem antes do meu alarme — Florence era prova viva disso, já que vivia me acordando quando éramos mais novas.

ONE NIGHT IN PARIS || KTH [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora