13 - O adeus

17.4K 1.2K 5.2K
                                    

SCOTT

Alguns dias se passaram e continuávamos curtindo as nossas "férias". Acabou a escola, a gente não teria mais que ficar frequentando aquele lugar. Eu não sentia saudade dos estudos, pra ser sincero. Porém, sentia saudade de jogos de futebol, de alguns amigos e uma certa nostalgia de quando estava conhecendo Harrison e Robin. 

Tom, Mark e Dave ficaram mais distantes de mim esse tempo, mas alguns deles me ligavam às vezes e conversávamos sobre várias coisas que tínhamos em comum, mas o principal era o de sempre: futebol. Eles também me perturbavam com o assunto do "plano da Robbie" e eu continuei mentindo que ainda estava atuando nele. Eu me sentia muito nervoso toda vez que esse assunto vinha à tona, pois eu não sabia como eu ia terminar com isso. 

Poucas vezes eu os vi, mas em todas essas vezes foi para jogarmos futebol em uma quadra de esportes pública na praça que os três gostavam de frequentar. Harry não gostava nada de quando eu ia me encontrar com eles. 

Não voltar para a escola também significava, é claro, evitar olhares estranhos e fofocas das pessoas que viram eu e meu nerd dançando juntos naquele baile. 

Por falar nele... Eu estava com ele todos os dias.

Não aguentávamos ficar longe um do outro por muito tempo. Quando não estávamos juntos pessoalmente, ficávamos conversando horas no telefone. 

Era esse o significado de estar apaixonado.

Aos poucos, fui conquistando o garoto a se tornar mais seguro e menos tímido comigo. Eu queria dar o mundo a ele. Queria mostrar que ele merecia tudo de bom que o universo há de oferecer. 

Mesmo ele tendo perdido a aposta pra mim naquele dia do meu aniversário, eu acabei comprando outro filme pra polaroid dele. Harry usou a maior parte do filme para tirar fotos nossas: A gente fazendo careta, rindo descontraídos de alguma piada ou palhaçada e é claro... Nos beijando.

Eu preciso doar a ele todo o meu amor. Durante cada dia da minha vida. Até porque ele faz o mesmo comigo... E não sabe o quanto me faz ficar bobo por ele. Ele me tem nas mãos e de uma forma tão fácil... 

Saíamos juntos para parque de diversões, cinemas (incluindo os drive-in), museus, exposições de arte, parques, praças, clubes aquáticos... Sem contar as vezes que apenas andamos pelas ruas, passando o tempo juntos. Não deixamos de malhar juntos na academia, é claro. Muitas vezes passamos pra tomar sorvete em uma sorveteria que ficava perto de nossas casas e também jamais poderíamos deixar de frequentar a "Comics For Ever!". A essa altura do campeonato, aliás, eu já estava na metade dos quadrinhos da Mulher Maravilha.

Em alguns desses passeios, chamamos Robbie para nos acompanharmos. Óbvio, era divertido como sempre. A gente até saiu em casais algumas vezes, já que Robbie havia começado a namorar Ben Winters assumidamente... Contamos pra ele que eu e Harry estávamos namorando também e ele gargalhou muito, apenas pra dizer depois que já sabia de nós desde o dia do baile e que não tinha nada de errado nisso. 

Ben não era tão próximo de nós dois quanto Robbie. Éramos apenas aquele trio de amigos inseparáveis e essa conexão só pertencia a nós três, a mais ninguém. Porém, eu e Harry gostávamos dele. Era um cara bacana e também prometeu segredo: Jurou não contar a ninguém do meu namoro com o nerd. 

Eu continuei dormindo muitas vezes na casa de Harry. Era mágico. O pai dele dizia que eu era o melhor amigo do filho dele e que havia anos que ele não presenciava tal amizade... Bom, era verdade. Eu era muito amigo de Harrison, mas o que o senhor Lennox não sabia era que eu namorava Harry. Não tinha como saber qual seria a sua reação... Mas ele possui tanto amor por Harrison... Tanto carinho e cuidado. O meu palpite é de que ele ia sim aceitar o nosso namoro, mas cabe ao meu amor saber quando contar. Ele deve estar certo da decisão e preparado o suficiente.

Quando o amor é pra sempre (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora