Expressar nossos sentimentos no geral é sem dúvida uma das coisas mais complicadas para um ser humano. Isso não é diferente quando gostamos de alguém, ainda mais quando se trata de um grande amigo, pois ficamos com receio de perder a amizade seja por não dar certo ou por ficar um clima estranho com a pessoa.
Eu, Chiara, não escapo dessa regra. Estou apaixonada pelo meu grande amigo Pietro e ao decorrer desses dias que se passaram comecei a perceber um clima entre nós, tal sentimento parecia ser mútuo e isso era perceptível pelas minhas amigas, Bia e Celeste, também. Então, no dia do streaming de estreia do movimento #BeU, eu ia me encontrar com Pietro no parque e lá iria finalmente me declarar para ele, porém não foi como eu esperava.
Flashback On
Eu estava tocando a música "La vida devuelve", queria que a minha declaração fosse perfeita e inesquecível para nós, por isso achei adequado cantar para ele. Pietro ouvia com atenção enquanto eu cantava, apreciava a música e a minha voz.
"Juntos es mejor
Con el corazón
Cantar sin barreras, decir lo que quieras
Demuéstralo hoy
Vamos a intentarlo
Vamos a lograrlo
Con el ritmo de esta canción
Ven bailemos juntos tu y yo"- Uau. - ele diz sorrindo de orelha a orelha.
- Você gostou? - pergunto com um sorriso no rosto.
- Gostei, essa música é linda e com sua voz ficou maravilhosa! - ele responde fazendo meu coração transbordar.
- Obrigada! - eu respondi baixando a cabeça. Eu estava nervosa e com o coração batendo muito rápido, não via a hora de finalmente confessar ao Pietro o quanto gostava dele.
- Me fez pensar muito em...
- Em quem te fez pensar? - eu o interrompo, estava cada vez mais certa de que realmente tínhamos uma forte conexão e isso me deixava ainda mais nervosa e ansiosa.
- Tenho uma coisa que quero te contar. - ao dizer isso ele se aproxima mais de mim.
- Eu também... Mas fala você primeiro.
- Bom... Uff... Lá vai... - eu sorria ansiosa por sua resposta, faltava pouco para finalmente eu começar a viver a minha verdadeira história de amor. - Gosto de alguém. - dei um enorme sorriso, minha felicidade mal cabia em meu corpo.
- Eu acho que sei quem é. - eu continuava sorrindo.
- É sério? Tá tão óbvio? - ele fica sério e preocupado, ele é tão fofo, deve ter ficado com vergonha.
- Não... não... relaxa, ninguém sabe... Só nós dois. - eu dou um sorriso tímido, enquanto olhava ao redor para enfatizar isso.
- Tô com muito medo... - ele abaixa a cabeça preocupado - de estragar a amizade.
- Não, não fica com medo. - eu falo enquanto mexo a cabeça em negação. - Eu tenho certeza que desta vez os planetas tão aliados. - ele sorri, parecia mais calmo.
- Bom, talvez tenha razão. Mas justo agora que acabou de terminar com o Jhon... - eu estava sorrindo e ao ouvir isso meu sorriso na hora vacilou.
- Com o Jhon? - eu pergunto sem entender.
- É com o Jhon. - ele responde, foi ai que eu me toquei.
- Aaah... então você queria me contar que...
- Gosto da Daisy.
- Sei. - eu viro de lado rindo, eu não sabia onde colocar a minha cara, então tentei disfarçar ao máximo minha decepção."
No dia seguinte pela manhã, estava em meu quarto, refletindo sobre enquanto escutava umas músicas tristes. Não podia acreditar que eu não havia percebido os sentimentos dele pela Daisy, era tão evidente, mas eu me deixei levar apenas pelos meus. Pelo menos eu não me declarei para ele, então nossa relação não tem risco de ficar estranha. Eu espero!
De repente percebo meu celular vibrando era um áudio da Bia no meu grupo com as meninas.
Mensagem de Voz de Bia♡: Meninas eu preciso que vocês venham na minha casa, tenho alguém que vocês precisam conhecer.
Bom, acho que chegou a hora de eu sair dessa e ser uma boa amiga. Me arrumo, pego minha bicicleta e vou até a casa da Bia, chego ao mesmo tempo que Celeste.
- Chiara! - nos abraçamos. - Você tem ideia de quem a Bia nos quer apresentar?
- Não faço ideia Celeste, mas meu chute é que ela estava no parque e encontrou a irmã dela finalmente.
- Meu Deus! Não brinca com isso. - ela responde chamando minha atenção.
- Calma! Vai que é isso e você sabe o quanto seria legal e bom para a Bia e sua família.
- Sei, mas eu me preocupo com a Bia, não quero que se iluda. - assim Bia aparece ao abrir a porta.
- Meninas!? Vocês não vão entrar? - Bia diz com um enorme sorriso.
- Claro, acabamos de chegar, já íamos apertar o interfone. - eu digo e assim eu e Celeste entramos na casa da Bia.
- Bom meninas... sentem-se pois vocês não irão acreditar. - assim fazemos e permanecemos em silêncio esperando Bia falar. - Eu estava no parque fazendo uma caminhada quando de repente começou a ventar muito forte, o lenço dourado da minha irmã voou. Fui atrás dele e nisso dei de cara com uma moça. E acreditem? Essa moça é a minha irmã. - um enorme sorriso surgiu em nossas faces de forma automática.
Assim Helena surge na sala com um sorriso tímido, ela tinha mudado relativamente ao decorrer desses dez anos comparando-se as fotos que eu havia visto: estava ruiva, com cabelo mais comprido, sem aparelho dentário e seu estilo havia mudado, está mais madura.
- É um prazer te ver finalmente! - eu digo sorrindo.
《《 Autora 》》
Espero que vocês gostem dessa história, ela ocorre depois da primeira temporada como puderam perceber kkkk. Comentem e curtam, é importante para eu saber que estão gostando. É isso, beijinhos♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más que una Amistad 《 chietro fic 》
FanfictionChiara estava prestes a se declarar para o seu amigo Pietro, porém, algo inesperado ocorre antes, ele diz estar apaixonado, mas não por ela. Como ela irá lidar com um amor não correspondido? Será que será eternamente não correspondido? Disney Bia Fa...