Bônus 1

84 12 50
                                    

《《 Luan 》》

A música sempre fez parte da minha vida, quando eu era criança sempre me reunia com os meus parentes e produzia um som. Isso foi persistindo na minha vida, fazendo eu criar um grande amor pela música.

Sempre fui próximo da minha prima Bia, quando ela morava no Brasil ou quando ela vinha para o Brasil depois de ter se mudado para a Argentina. Quando nos víamos nos juntavamos para tocar algumas canções, ela com seu ukulelê, eu com o meu violão e minha voz.

Faz alguns meses que Bia começou um canal com suas melhores amigas ao qual ela sempre me envia os vídeos para eu dizer minha opinião e é claro dar uma força, devido eu também ter o meu. Antes mesmo dela criar esse canal com suas amigas, ela me mostrava os vídeos delas. Sua melhor amiga Chiara sempre me chamou atenção, quando eu a via na tela sentia algo diferente dentro de mim, eu a acho tão bonita, seu sorriso é tão radiante. Não via a hora de conhecê-la. Quanto mais vídeos eu via dela mais me encantava.

Para a minha sorte, Bia estava organizando um grande movimento no mundo digital e musical, #BeU, e ela me convidou para participar. Logo de cara eu aceitei, seria uma ótima oportunidade para mim, mas além disso seria a oportunidade perfeita para eu conhecer a Chiara, nos apaixonarmos e começarmos a namorar. Eu iria fazer de tudo, do possível ao impossível, para que ela ficasse comigo. Eu precisava dela e ela de mim, apenas Chiara não sabia ainda.

Finalmente cheguei na Argentina no dia da estreia do hino do movimento. Eu a vi finalmente pessoalmente e os meus sentimentos pareceram dobrar, Chiara era ainda mais perfeita e graciosa pessoalmente. Depois da apresentação eu finalmente pude falar com ela, Chiara era como eu imaginava, tão encantadora e gentil.

Um dia depois, eu comecei o primeiro passo do meu plano de ficar com ela, chamá-la para uma colaboração. Por sorte ela aceitou, tudo estava fluindo muito bem. No mesmo dia, fomos juntos para um evento na República Kunst, de um tal de Pietro. Me sentia tão próximo dela, faltava pouco para conseguir alcançar meu objetivo.

Durante o evento conversamos algumas vezes, ela parecia estar gostando de mim. Em certo momento que eu fui procurá-la eu a vi conversando com o tal do Pietro, pareciam muito próximos, mas sem dúvidas apenas eram amigos, Chiara nunca ficaria com um perdedor como ele. Depois de ter acabado o final de semana, nos encontramos para gravar a colaboração, ela estava estranha, mas permanecia doce. Eu não estava entendendo, qual era o problema? Eu havia feito alguma coisa? Pietro havia a manipulado? Eu percebi seu olhar estranho em relação a nós.

Gravamos o vídeo finalmente, assim começamos a editar. Eu não aguentava mais, precisava contar a ela como me sentia, aposto que assim tudo iria se resolver. Tento beijá-la, porém ela surta, se afasta e briga comigo. Chiara disse que já estava com alguém, que éramos apenas amigos. Eu não podia acreditar nisso, não podia aceitar a Chiara ser menos do que MINHA NAMORADA. Se ela não fosse minha, pelo menos não seria de NINGUÉM. Aquele Pietro, não vai tirá-la de mim.

Com isso, resolvo aplicar um plano que estragasse a relação dela com o Pietro. Espero algumas semanas e vou para República falar com ele. Digo que gosto de alguém e precisava da ajuda dele. Quando eu disse que era a Chiara, ele pareceu bem abalado, acreditou de cara. Como pode a Chiara estar com alguém sem confiança e amor próprio? Tudo piorou para ele quando eu disse que já estava rolando um clima e já havíamos nos beijado. Ele pareceu se segurar para não chorar na minha frente, se fez de desentendido sobre ser próximo dela e eu fui embora. Meu plano havia dado certo.

Dois dias depois eu procuro a Chiara novamente. Ela estaria frágil, eu seria um ótimo ombro amigo para ela e provavelmente ela reveria sua decisão em relação a mim.

- Oi Chiara! Tudo bem? Você parece triste, aconteceu algo? - eu pergunto para ela fazendo uma expressão preocupada, por mais que eu já soubesse, eu realmente me importava com ela e apenas queria vê-la feliz.

- Oi, eu estou bem, não aconteceu nada. - ela me responde mentindo descaradamente. Ela não confia em mim, preciso mudar isso se formos ficar juntos.

- Tem certeza? Sua expressão diz ao contrário. Me diga, pode confiar em mim. - eu digo tentando acalmá-la.

- Tenho, fica tranquilo, só me deixa sozinha. É melhor. - ela diz e se retira logo depois.

Não podia deixar ela me rejeitar assim, eu ia fazer ela se abrir comigo não importasse como. Resolvi esperar mais alguns dias, para deixar ela se acalmar. Era difícil aguentar ainda mais tempo sem estar ao lado dela, porém eu iria até o infinito para isso. Mais alguns dias  se passaram, quando eu recebo notificação que ela postou story. Era ela na República, estava filmando ela cozinhando junto com o PIETRO. Tudo piorou quando ela postou uma foto beijando ele, em sua legenda dizia que ela ama o seu namorado e ele é o melhor do mundo.

A Chiara e o Pietro se acertaram e estão namorando, isso muda tudo. Aposto que ele contou a mentira dita por mim. Eu preciso resolver isso logo se eu quero ter alguma chance com ela ainda.

Logo no dia seguinte, vou ao Fundom, espero ansiosamente a Chiara chegar, para o meu azar, ela chega junto com a Bia e a Celeste. Espero ela se afastar delas e vou falar com Chiara.

- Chiara precisamos conversar. - eu digo.

- Conversar sobre o quê? Que você não sabe receber um não e ainda por cima tenta estragar o relacionamento dos outros falando mentiras? - ela responde completamente cínica.

- O Pietro mentiu para você. Você realmente acredita que eu mentiria só para ter vantagem?

- Acredito. Eu não conheço você e nem quero conhecer. Você é estranho, sempre demonstrou uma possessão por mim. Eu só quero distância de você. Tudo o que aconteceu foi um mal entendido, foi resolvido e só fortaleceu minha relação com o Pietro. Então me esquece para o seu próprio bem. - Chiara diz cheia de raiva, depois se retirando.

Não podia acreditar que o Pietro havia estragado tudo e agora não havia mais o que eu pudesse fazer. Se eu tentasse me aproximar novamente, as coisas piorariam e eu não quero isso.

Depois desse episódio foi difícil se manter indo no Fandom, Chiara contou para todos que sempre me olhavam estranho. Até a minha própria prima se afastou de mim. Não havia mais motivo para eu continuar na Argentina. Conforme passavam os dias eu me sentia cada vez mais pra baixo e arrependido de tudo.

Vou até a casa dos meus tios, falo tudo o que aconteceu e me despeço. Eles concordaram que era melhor eu me afastar e procurar ajuda profissional. Peço desculpa para a Bia, ela as aceita, entretanto eu sabia que nossa relação havia realmente se esfriado e não seria a mesma de antes. Por último procuro Chiara e Pietro, eu peço desculpas para eles, a princípio não se mostraram muito acessíveis, mas eu os entendia, mesmo assim eles resolvem aceitar.

Então, finalmente embarco para o Brasil, onde eu sinceramente acho que não deveria ter saído.

《《 Autora 》》

Fiz esse bônus para vocês entenderem melhor o personagem do Luan, espero que tenham gostado. Comentem e curtam. Beijos. Obrigada♡.

Más que una Amistad 《 chietro fic 》Onde histórias criam vida. Descubra agora