Eu estava muito feliz pela Bia e sua família, significava muito para eles este momento. Por anos eles se viram desolados e sem esperança alguma da Helena estar viva, é bom ver todo esse sentimento negativo sendo deixado de lado e recompensado de alguma forma.
Estava conversando com Bia, Celeste e Helena na sala, enquanto Alice e Mariano estavam na cozinha. Helena estava contando como foram esses últimos anos. Ela havia sido encontrada por um casal a alguns metros do local do acidente e eles a levaram para sua casa e cuidaram dela. Um tempo depois a ajudaram a arrumar um emprego, assim ela pôde guardar dinheiro e começou a alugar um apartamento só para ela em Buenos Aires, até que um tempo depois resolveu se aventurar na Europa e aperfeiçoar seus dotes musicais. Há alguns meses atrás ela voltou para Buenos Aires e começou a morar na República Kunst. Sim, a Ana é a Helena, esteve conosco esse tempo todo e ninguém notou que era ela.
- A princípio eu não me lembrava de muita coisa, mas uma coisa que eu tinha certeza era da minha paixão pela música. Nem ao menos um acidente me afastou dela. Infelizmente não tive a mesma sorte com a minha família e amigos. - disse Helena cabisbaixa.
- A Bia sempre comentou o quanto você ama música, ouvir era sempre inspirador. - fala Celeste.
- Imagino que todos esses anos foram bem difíceis para você. Se quando temos memórias é difícil saber quem somos, imagina quando nossas memórias estão confusas em nossa mente se parecendo com um quebra-cabeça cheio de peças. - comento reflexiva.
- Realmente. Durante todo esse tempo tentei entender o que aconteceu e sempre me via pensando em como você estaria se por acaso tivesse perdido a memória. E sempre eram conclusões negativas. - fala Bia.
- Eu imagino maninha. Todos esses anos foram bem difíceis para mim e não deve ter sido diferente para vocês. - responde Helena para Bia.
- Sim, quando fiquei sabendo que você havia morrido nem pude acreditar, mas o fato de não terem encontrado o corpo me deu uma enorme esperança. Eu sabia que não podia desistir de você e você estar aqui é a maior prova disso. - Bia sorri para sua irmã e a abraça amorosamente.
Ficamos conversando por mais um tempo, até que Alice e Mariano nos chamaram para almoçar. Como minha mãe estava me esperando em casa, pois fariamos compras mais tarde, eu recusei o convite e voltei para casa.
( ... )
Estava no mercado com a minha mãe quando recebo uma mensagem, vou conferir quem era e se tratava do Pietro.
WhatsApp On
Pietro: Chiara ainda está de pé a nossa aula de hoje, né?
Chiara: Claro. Que bom que me lembrou, eu estava me esquecendo.
Pietro: Alguém está com a cabeça em qualquer lugar menos na Terra kkkkk.
Chiara: Que nada, só foram muitas emoções para esses últimos dias.
Pietro: Eita, você pode me contar depois se quiser tá?
Chiara: Ok, obrigada Pietro.
Pietro: De nada, amigo é para essas coisas. Até depois!
Chiara: Até!WhatsApp Off
Puts! "Amigo é para essas coisas", parece que a cada dia o destino inventa alguma forma de me dar uma chinelada, pois depois dessa nem sei como vou encarar o Pietro. Entretanto, eu tenho que ser forte, não posso deixar meus sentimentos por ele estragar o que temos, mesmo sendo apenas amizade.
Depois de terminar as compras com a minha mãe vou direto para a República Kunst. Logo que entro vejo Pietro conversando com a Daisy. Eles estavam rindo, pareciam felizes juntos. Me sinto egoísta, não consigo ficar feliz por eles. Quer dizer, eu nem sei se a Daisy gosta dele, mas independente o Pietro gosta dela e isso é bem errado.
- Oi Chiara! Você está bem? - Daisy pergunta, eu fiquei tão perdida em meus pensamentos que até fugi da realidade. Daisy e Pietro haviam reparado na minha presença e se aproximado de mim.
- Oi Daisy, Pietro, estou sim e vocês? - respondo sorrindo, tentando disfarçar.
- Eu estou, mas você eu não tenho muita certeza. - ela diz me encarando desconfiada.
- Realmente, você está bem mesmo? - concorda Pietro com expressão preocupada.
- Nada que uma boa aula de culinária com o melhor professor não resolva. Não é? - disse sorrindo, eu só espero, de verdade, que eles caiam na minha, não quero falar o que está acontecendo ainda mais com a Daisy junto.
- Cozinhar alivia a alma, é sempre o melhor remédio, o professor é apenas um bônus. - diz Pietro sorrindo, seu sorriso é tão lindo e sincero, contagia qualquer um a sua volta. Espera... Foca Chiara! Você conseguiu distraí-los e é isso que importa.
- Vamos começar então? - pergunto a fim de sair o mais rápido possível daquela situação.
- Claro, vamos para o meu lugar favorito do mundo. - responde Pietro sorrindo.
- Bem gente, eu vou para o meu quarto então, não irei atrapalhar os melhores chefes que eu conheço. - disse Daisy dando uma piscadinha e se retirando.
Assim, eu e o Pietro vamos para a cozinha. Pego meu avental e visto, assim faz também o Pietro. Ele termina de arrumar as coisas na cozinha para finalmente começarmos.
- Então dona Chiara, o que gostaria de aprender hoje? - ele pergunta.
- Não sei, não consigo pensar em algo nesse momento.
- Vamos, sei que você consegue. Qualquer coisa, você que vai dar o ponto inicial para a aula de hoje.
- Poxa, por que não me avisou? Teria vindo mais preparada. - pergunto inconformada.
- Assim não teria tanta graça né, adoro te ver toda perdida. - ele diz enquanto apertava minhas bochechas sorrindo.
É fácil resistir a esse homem? Acho que não, porém tenho fé que um dia conseguirei.
《《 Autora 》》
O que acharam dessa primeira participação do Pietro e do capítulo como um todo? Deixe seu comentário e curtida, me ajuda e incentiva muito. Obrigada pela sua leitura. Beijinhos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más que una Amistad 《 chietro fic 》
Fiksi PenggemarChiara estava prestes a se declarar para o seu amigo Pietro, porém, algo inesperado ocorre antes, ele diz estar apaixonado, mas não por ela. Como ela irá lidar com um amor não correspondido? Será que será eternamente não correspondido? Disney Bia Fa...