Pietro estava correndo em direção ao mercado, pois havia esquecido de comprar algumas coisas, ainda bem, se não fosse por isso não teríamos nos encontrado. Então, eu o espero comprar o que faltava e assim começamos a andar rumo a República, afinal ele precisava guardar suas compras. Enquanto isso, conversávamos.
- Bom, eu não sei se eu ou você deve começar a falar. - eu digo.
- Acho que eu deveria. Até porquê em nenhum momento fui claro com você em relação ao que estava acontecendo. - ele responde e eu concordo com a cabeça. - Você sabe Chiara, eu estava bem inseguro quanto a você, estava com ciúmes do Luan. Duas semanas depois do Master Class, Luan apareceu na República querendo falar comigo, pedindo ajuda com uma garota. Ele me disse que estava rolando um clima entre eles, que já haviam até ficado. Quando Luan disse que era você, eu comecei a ligar os pontos, concluí que você havia me enganado. Eu surtei, não podia acreditar nisso. Então, apenas fingi que não éramos próximos e ele foi embora. - Pietro confessa enquanto andávamos.
- Pietro, ele te enganou, te enganou muito bem aliás. Não te julgo por ter acreditado, pois você estava frágil quanto a isso. Você já havia desconfiado das atitudes dele. Eu posso te garantir, o máximo que aconteceu foi ele tentar me beijar, eu me afastar e ele tropeçar. - eu digo sincera e ele ri do final da minha fala.
- Então ele tentou, mas você não quis? - ele pergunta.
- Sim, eu ainda disse para o Luan que não estava gostando das atitudes invasivas dele, que só éramos amigos e já estava com alguém. Ele pareceu todo nervoso na hora, arrependido. Tanto eu como minhas amigas achamos todas as atitudes dele bem estranhas, mas achamos que ele havia aprendido depois de quase ter me beijado. Sinceramente, não imaginava que o Luan fosse capaz de tudo isso. Eu estou bem chocada com a sua revelação e sinto muito por você ter sido enganado desse jeito.
- A última coisa que você deve fazer é me pedir desculpas. - Pietro para de andar e começa a dizer olhando em meus olhos. - Você é a maior inocente dessa história, Chiara. Quem deve pedir desculpas sou eu. Eu ignorei completamente o quanto você significa para mim e o quanto eu te amo. Deixei meu ciúme, minha insegurança e minha raiva tomarem conta dos meus sentimentos e ações. Não deveria ter agido daquela forma com você e também não deveria ter acreditado na palavra de um cara qualquer sem nem ao menos ouvir a sua. Eu realmente fui um completo babaca e sinto muito por isso. - ao escutar suas palavras lágrimas começam a sair de meus olhos e ele as enxuga com cuidado.
- Está tudo bem Pietro. A única coisa que me importa agora é resolver as coisas e ficarmos bem. Você também significa muito para mim e eu te amo tanto. Eu realmente fiquei bem mal com tudo isso, pois me senti frustrada, não sabia o que havia acontecido, o que diabos eu havia lhe feito? Estar tendo essa conversa agora, é realmente um alívio para mim. Durante todos esses dias eu não via a hora de te procurar logo, conversar com você, resolver as coisas e tudo realmente se resolver. - ao invés de responder algo, ele simplesmente coloca suas compras no chão, se aproxima mais de mim e me abraça fortemente. Ficamos alguns minutos assim, como eu senti falta dele.
- Chiara, eu não consigo viver mais sem você na minha vida. - ele passava sua mão direita em minha face delicadamente enquanto falava. - Sem suas mensagens amorosas e engraçadas durante o dia todo, sua voz cantarolando qualquer música que esteja na sua cabeça, seu abraço que sempre me conforta, nossas conversas sempre divertidas e interessantes, sem olhar sua beleza inacreditável, sem o seu sorriso que melhora sempre o meu dia só de olhá-lo. - eu abro um imenso sorriso. - A gente apenas começa a perceber o quanto alguém é importante e causa impacto na nossa vida quando sua mão com a da pessoa quase se desgrudam. É sempre um choque. Eu fico realmente aliviado de você ainda dar uma chance para nós dois. Eu te amo tanto Chiara. - ele aproxima seu rosto ao meu e sela nossos lábios num beijo calmo e saudoso.
- Sei exatamente o que você sente, saiba que é completamente recíproco em todos os sentidos. Quando estou com você, meu mundo congela, parece que só existe nós dois, nada mais importa, nada vai nos importunar. Eu apenas desejo que os momentos se congelem para durarem para sempre. Eu te amo tanto. - Pietro sorria em cada palavra dita por mim, ao eu terminar minha fala eu sorrio completamente alegre. Nos encaravamos totalmente apaixonados por alguns instantes. Ele passava sua mão delicadamente em cada parte do meu rosto, até que por fim nos beijamos.
Estou tão feliz de ter resolvido as coisas com o Pietro. Eu sabia que tudo não passava de um mal entendido e fico aliviada de ter sido isso mesmo e de tudo ter dado certo no final.
Resolvido as coisas voltamos a andar, alguns minutos depois chegamos na República. Pietro diz que vai preparar uma janta especial para comemorar nossa reconciliação, eu peço para ajudar e assim começamos a preparar. Mais ou menos uma hora depois já estava pronto, chamamos os moradores da República e todos se deliciaram com nossa comida, nos dando muito elogios e falando o quanto formavamos uma dupla perfeita.
Depois da janta, eu e o Pietro sentamos na grama do jardim da República, estávamos olhando as estrelas enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios.
- Sabe Chiara, eu não sei você, mas eu me sinto pronto. - Pietro me encarava com um sorriso de lado.
- Pronto? Para quê? - eu pergunto confusa, não conseguia imaginar no que ele estava se referindo.
- Chiara. - ele se vira completamente para mim, havia um sorriso enorme em seu rosto. - O que acha de termos mais que uma amizade?
- Mais que uma amizade? - eu pergunto rindo e ele me acompanha.
- Isso, mais que uma amizade. Você aceita? - seus olhos estavam brilhando, ele parecia tão feliz de estar ali no meu lado e de estar fazendo esse pedido.
- Adoraria ser mais que sua amiga. Sim! - eu respondo empolgada, depois selando nossos lábios calorosamente.
- Ufa! Eu achei que você não ia entender minha proposta - ele diz rindo.
- Eu entendi sim seu bobinho. Achei muito criativo. - ele me abraça bem apertado.
- Eu te amo Chiara. - Pietro beija minha testa.
- Eu te amo Pietro. - eu começo a enche-lo de beijinhos no rosto.
Pensando agora é completamente bizarro para mim ver o ponto que o meu sentimento por um grande amigo chegou. Eu não acreditava que algum dia Pietro fosse retribuir. Na minha cabeça eu nunca iria contar para ele dos meus sentimentos, iria passar o tempo e talvez eu superasse, entretanto por benção do destino, apesar de impecilhos, eu e o Pietro temos mais que uma amizade. Finalmente os planetas estão alinhados.
《《 Autora 》》
Último capítulo, quem diria né? Espero muito que vocês tenham gostado dessa história de coração. Virão outras que acredito que vocês vão gostar também. Teremos também três bônus, então aguardem seus lindos. Não deixem de comentar suas opiniões e darem seus votos. Obrigada por tudo. Beijinhos♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más que una Amistad 《 chietro fic 》
FanfictionChiara estava prestes a se declarar para o seu amigo Pietro, porém, algo inesperado ocorre antes, ele diz estar apaixonado, mas não por ela. Como ela irá lidar com um amor não correspondido? Será que será eternamente não correspondido? Disney Bia Fa...