Algum tempo depois...
Durante esse último mês, a galera do Fundom está preparando um novo evento para espalhar cada vez mais o movimento #BeU e, é claro, estou muito animada. Todos estão ajudando e dando o melhor de si: eu, Bia, Celeste, Manuel, Daisy, Pixie, Jandino, Thiago, Pietro e Carmín. Sim, ela se juntou a nós ajudando nos bastidores.
Carmín disse que durante todo esse tempo só esteve presente nas redes sociais, isso a fez esquecer totalmente da vida fora dela e até mesmo do que ela realmente é. Então, por enquanto, prefere se afastar até ter certeza que vai querer voltar. Ela está muito diferente, parece mais quieta, reflexiva, realmente parece estar mudando e eu fico muito feliz por ela. Até porquê não acredito que todos sejam realmente péssimas pessoas.
Estávamos ensaiando a coreografia da música que iremos apresentar no Fandom. Daisy nos guiava apresentando todos os passos.
- Gente vou repassar com vocês a coreografia mais 2 vezes, depois eu vou precisar sair. Tenho uma entrevista com um importante programa de dança. - Daisy diz completamente eufórica. Depois do Fest Ritmo, muitas oportunidades apareceram para ela, sua mensagem inspiradora tocou o coração de milhares de pessoas, cada vez mais as pessoas estão querendo saber da sua história.
- Tudo bem, depois a gente vai se virando. A coreografia está quase perfeita. - disse Bia sorrindo.
- Vamos nessa então? - pergunta Manuel.
- Vamos... 1... 2... 3. - responde Daisy. - Assim repassamos a coreografia mais duas vezes, sendo na segunda acompanhada da música. - Gente isso está ficando lindo! Vocês são todos tão talentosos. Me sinto muito honrada de participar disso com vocês. - Daisy parecia estar emocionada.
- É exatamente isso que a energia #BeU faz conosco. Faz a gente se unir, se revelar, se aceitar. Cada dia fico cada vez mais animada. - disse Bia sorrindo.
- Bom, eu estou indo gente. Amanhã ensaiamos mais. Obrigada por tudo. - Daisy se despede dando um abraço em todos, inclusive na Celeste.
Daisy resolveu conversar com Celeste e escutar seu ponto de vista. Elas tiveram uma conversa saudável e se resolveram. Ainda bem, ficaria mal se elas não resolvessem esse mau entendido.
- Você vai arrasar Daisy. Mostra toda sua força. - Celeste diz a ela.
Assim, Daisy se retira após se despedir de todos. Tomara que dê tudo certo na entrevista.
- Chiara! - Pietro me chama.
- E aí melhor cozinheiro do mundo todinho? - eu respondo sorrindo.
Durante esse tempo que passou eu e o Pietro ficamos cada vez mais próximos. Com isso, é subentendido que eu estou ainda mais rendida por ele. Isso me preocupa as vezes, mas eu deixo para lá e penso que tudo vai dar certo no final. Afinal, é isso que eu espero.
- Você pode me ajudar com a coreografia? Estou com dificuldade no final. - ele diz rindo.
- Claro, não sou tão boa quanto a Daisy, mas posso te ajudar.
- Realmente, você não é, pois você é tão boa quanto si mesma. - ele coloca sua mão em minha bochecha a acariciando. Fiquei vermelha na hora.
- Obrigada Pietro. - digo sorrindo. - Mas vamos lá, eu vou fazer e você tenta repetir.
- Ok. Estou no aguardo.
Começo a fazer os passos e ele tentava me acompanhar, eu paro quando percebo ele se embananando com um.
- Calma Pietro... primeiro você faz assim... depois assim e por fim assim. Entendeu? - digo enquanto mostrava um por um para ele.
- Assim? - ele faz os passos novamente.
- Quase. - eu rio. - Deixa-me te ajudar. Solta seu corpo, deixa ele livre. - ele chacoalha seu corpo e logo depois tenta de novo só que dessa vez eu estava o ajudando diretamente. - Isso mesmo, agora vamos de novo. Me segue.
Fazemos a parte final da coreografia e dessa vez sai perfeita.
- Agora sim. - eu sorrio.
- Obrigada Chiara. - ele diz se aproximando para me abraçar.
- Calma, eu estou toda suada. - eu digo rindo.
- Eu também, então não há problema nenhum. - ele também ria.
- Olha tem problema sim. Deixa para outra hora. Somos íntimos mas não é para tanto.
- Verdade, somos bem íntimos. Eu nunca senti isso com ninguém. Sabe, é sempre bom ficar com você, você é divertida, engraçada, legal. Uma ótima pessoa para se ter por perto. - ele fala sorrindo, enquanto pega uma toalha para secar seu suor.
- Sinto exatamente o mesmo. Toda vez que estamos juntos os planetas parecem ficar alinhados... - eu digo sorrindo, depois fechando o sorriso quando percebo o que eu havia acabado de falar. Eu falei de mais.
- Nossa... - ele estava surpreso e envergonhado?
- Desculpa Pietro, preciso ir ao banheiro. - digo me retirando.
- Chiara, espera! Qual o problema? - ele diz indo atrás de mim, porém eu fui mais rápida e ele não conseguiu me encontrar.
Eu não disse com todas as letras, mas ele parecia ter entendido muito bem o que eu quis dizer. Eu falei demais! Por que não pensei antes de falar?
- Ai meu Deus! Eu sou muito burra. - eu sento no chão do banheiro e coloco minhas mãos em meu rosto.
Sempre que estou com o Pietro me sinto como se estivesse em um filme romântico. Ele sempre demonstra gostar de mim não apenas como amigo. Isso me confunde demais, mas talvez eu seja muito iludida e isso nem aconteça. Será que eu devia falar com ele? Falar que o melhor para nós, para mim, é nos afastarmos?
Eu não sei... o que me restam são incertezas de como progredir.
《《 Autora 》》
Será que a Chiara vai finalmente se declarar para o Pietro? Como ele irá reagir? Curtam e deixem seus comentários, pois como bem sabem isso me motiva a continuar. É isso. Obrigada♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más que una Amistad 《 chietro fic 》
FanfictionChiara estava prestes a se declarar para o seu amigo Pietro, porém, algo inesperado ocorre antes, ele diz estar apaixonado, mas não por ela. Como ela irá lidar com um amor não correspondido? Será que será eternamente não correspondido? Disney Bia Fa...