13

80 15 34
                                    

Eu corri para a cozinha completamente animada, ao chegar começo a reparar em toda a sua decoração. Daisy e Thiago haviam decorado e tentaram trazer um pouco da Arábia para a República e de acordo com o pouco que conhecia podia dizer que estava no palco do filme Aladdin. Havia uma mesa linda no centro, cheia de comida, só de olhar fiquei com água na boca.

Vejo Pietro adentrando a cozinha e corro abraçá-lo, ele retribui. Eu olho para ele e seu olhar estava bem estranho, parecia desconfiado e incomodado com algo. Resolvo logo perguntar.

- Tudo bem Pietro? - pergunto expressando minha preocupação.

- Está sim. Por que não estaria? - ele tenta disfarçar com um sorriso, mas falha miseravelmente. Imagino que ele não queira falar agora, vou dar espaço para ele.

- Sei lá, pergunto porque me preocupo com você, então, nunca se sabe. - dou de ombros tentando mudar de assunto, ele pareceu suspirar de alivio.

- Fica tranquila, se tiver algo me amedrontando eu direi a você. - ele responde.

- Que bom. Mas e ai? Precisa de ajuda? - eu olho ao redor para conferir se já pegaram os pratos e talheres. - Eu posso pegar os talheres e pratos se quiser.

- Ficaria muito agradecido. - eu dou um beijo no canto de sua boca e assim vou até o armário e começo a retirar os pratos, talheres e copos. Bia e Celeste logo chegam e me ajudam também.

Terminamos rápido, afinal quando tem mais de duas mãos e todas colaboram com o serviço, ele tende a ser mais rápido e eficaz. Ajudamos também a servir a comida e nisso todos já haviam chegado: Manuel, Jandino, Carmín, Pixie e Helena. Assim, Pietro pede a atenção de todos para falar algumas palavras.

- Bom, há algum tempo eu havia pedido para Daisy uma sugestão de algum país para eu estudar sua culinária. Eu estava afim de algo diferente e ela me surpreendeu com sua resposta: árabe. Ela disse que ama esfihas e quibe, então amaria que eu ficasse craque nisso. Então eu comecei o curso e agora estou aqui. Meu chefe gosta da minha comida mais do que a dele. - todos rimos. - Então, acho que vocês também vão gostar bastante. Bom apetite, fiquem a vontade! Aproveitem mais uma edição da Master Class. - Pietro concluí com um enorme sorriso. Ele parecia bem, mas algo me disse que só estava disfarçando e muito bem alias.

Começamos a degustar dos pratos árabes feitos por Pietro e realmente estavam impecáveis, era impossível não gostar. Ele realmente tem muito amor pela cozinha e talento de sobra também.

Depois que todos já estavam cheios, tivemos a ideia de fazer um karaokê, Pietro começou cantando juntamente com Thiago. Eles cantavam um funk brasileiro que Bia havia nos mostrado certo dia, Glamurosa. Eu não entendia muito bem, mas Bia disse que era uma música da sua infância com conotação sexual. Esse tipo de letra é bem normal em várias músicas, ela disse que hoje em dia as letras são bem mais abusadas. De qualquer forma, ela tinha um ritmo legal e dava uma tremenda vontade de dançar.

Pietro e Thiago acabam a música e todos aplaudem sorridentes, apesar de Pietro ter dificuldade com português ele havia cantado muito bem no idioma. Os próximos foram Manuel e Celeste cantando Thunder  do Imagine Dragons. E assim foi pelo resto da noite, muita música, diversão e risadas. Entretanto, algo ainda me incomodava: Pietro estava estranho e não apenas isso, parecia distante de mim. Com isso, resolvo chamá-lo para um canto para conversarmos.

- Pietro! - eu o chamo para que ele olhasse em meus olhos, porém não adiantando muito. - Aconteceu algo? Não minta para mim, você está estranho e distante. Isso me preocupa. - digo séria.

- Eu estou bem, já te disse. Fica tranquila tá? De qualquer forma é bobagem. - ele responde nervoso.

- É bobagem? Então tem alguma coisa te incomodando. Pietro você sabe que pode me falar qualquer coisa, eu prefiro que você me fale bobagem do que você fique guardando esse sentimento só para você.  - eu pego em sua mão e ele finalmente olha em meus olhos.

- Você não vai rir de mim né? - ele realmente estava nervoso, parecia envergonhado.

- Claro que não, pode me contar. Abra seu coração. - eu começo a segurar suas duas mãos.

- Bom... Tenho a terrível sensação que o Luan está te paquerando, é impressão minha ou ele realmente está? - ele começa dizendo. - Sabe, não foi do nada que eu tive essa sensação. Desde ontem eu vi vocês conversando e ele te olhava estranho, ai hoje vocês combinaram de fazer uma parceria, chegaram aqui juntos e pareciam muito próximos, detalhe não só quando chegaram. Eu sei, é bem bobo e totalmente inseguro da minha parte, mas... - eu o interrompo, ele estava cabisbaixo, realmente parecia abalado com seus sentimentos.

- Ei, Pietro. Olha para mim. - ele olha. - Isso não é nada bobo, é bastante compreensível, se fosse o contrário eu me sentiria da mesma forma. Eu tenho a mesma impressão toda vez que falo com o Luan, porém tento relevar, até porque eu nunca darei bola para ele. Meu coração já pertence a outra pessoa e ela é você. Fica tranquilo quanto a ele, se ele fazer de novo, eu vou dar meu ultimato, ele já está começando a me irritar. De qualquer forma, não há porquê se sentir assim. Eu não tenho nada com ele! Fico com você e apenas você! - eu digo sincera, ao eu terminar de falar ele sorri e me abraça.

- Você não sabe o quanto me sinto aliviado. Eu realmente gosto muito de você. E tu sabe o quanto é frustrante sentir algo por alguém e depois achar que se trata de uma ilusão.

- É eu sei bem Pietro, mas eu te garanto não é o nosso caso tá? - eu passo minha mão direita em seu rosto, ele beija minha mão e depois sela nossos lábios com ternura e carinho.

Ficamos juntos por alguns minutos curtindo um ao outro e depois voltamos junto com o pessoal.

《《 Autora 》》

O que acharam do capítulo? Comentem suas opiniões, não se esqueçam de favoritar também que é muito importante. É isso, beijinhos. Obrigada♡.

Más que una Amistad 《 chietro fic 》Onde histórias criam vida. Descubra agora