Depois de um inesquecível primeiro encontro, Pietro me leva para a casa, eu me despeço dele agradecendo pela incrível noite que ele havia me presenteado e ele vai embora. Ao eu entrar, minha mãe logo vem empolgada querendo saber da apresentação e do encontro.
Eu mostro para ela o vídeo da apresentação e ela me enche de elogios. Ela realmente parece bastante orgulhosa pelo meu desempenho no mundo musical e sempre me incentiva a ir cada vez além, é claro sem deixar de lado os estudos. Depois eu conto um pouco sobre o encontro, ao mencionar minha degustação italiana que me transportou direto para a Itália, minha mãe ficou ainda mais curiosa para conhecer o Pietro, porém os motivos agora tem mais a ver com estômago.
Antes de dormir, eu tomo um relaxante banho, escovo os dentes e assim finalmente deito em minha aconchegante cama. Não demorou muito e eu adormeço, estava exausta e cansada depois de tantas emoções.
(...)
Após algumas horas, eu acordo naturalmente, era sábado então eu podia descansar. Além disso o período letivo já estava próximo do seu fim.
Eu levanto da minha cama, faço minhas higienes matinais, troco de roupa, arrumo meu quarto e assim vou à cozinha tomar café da manhã. Minha mãe havia feito um delicioso bolo de banana, junto a ele bebo uma xícara de café com leite. Após finalizar, resolvo dar uma volta de bicicleta e ir ao Fundom. Me despeço da minha mãe e começo a pedalar.
Estava um dia lindo de sol, por ser de manhã ainda não estava muito forte. Enquanto eu pedalava eu olhava as paisagens de Buenos Aires, mesmo já estando acostumada com elas sempre me sinto lisonjeada com tanta beleza. Para completar um vento gostoso e relaxante tocava meu corpo, me deixando com uma sensação leve e livre.
Depois de algumas voltas pela cidade, eu finalmente chego ao Fundom. Guardo a minha bicicleta e entro. Como todos os dias, ele estava bem cheio, muitas pessoas planejando, criando e finalizando seus projetos. Vejo Celeste conversando com Pixie e vou até elas.
- Olá meninas! - eu as cumprimento com um abraço e um beijo.
- Oii Chiara! - elas dizem em uníssono.
- Como foi a repercussão de ontem? - eu questiono vendo que elas olhavam alegres para o tablet.
- Foi espetacular, dobramos o número de espectadores simultâneos e os números aumentam cada vez mais em todos os canais. Há vários comentários muito bons também. - responde Pixie completamente animada e orgulhosa.
- Tem várias pessoas pedindo por mais. Nem dá para acreditar. - Celeste comenta aparentemente chocada.
- Eu não duvido de nada disso. Afinal estamos falando da galera mais animada e talentosa que eu conheço. Temos que planejar a próxima apresentação, mas com calma. - eu falo sorrindo.
- Verdade. - Pixie fala em acordo.
Fiquei um bom tempo conversando com as meninas, quando Luan, o primo da Bia, vem até nós. Ele disse que queria falar comigo sobre algo muito importante. O que será?
- O que queria me dizer? Como posso te ajudar senhor desconhecido? - eu pergunto rindo.
- Olha você sabe bastante coisa sobre mim: sou primo da Bia, sou brasileiro, sou apaixonado por música e pela sua voz. Isso é ser desconhecido? - ele me olha com sarcasmo.
- Ao meu ver sim, são apenas detalhes. - dou de ombros.
- Fica tranquila, daqui um tempo você saberá sobre minha vida toda. - ele sorri com um ar galanteador.
- Ok, mas o que você quer comigo? - digo tentando mudar o foco da conversa.
- Bem, isso é apenas uma das coisas que eu quero, porém por enquanto é suficiente. - uma das coisas? Suficiente? Por que esse cara a cada palavra que diz parece mais sem noção? - Eu tenho um canal e queria muito fazer uma colaboração com você. Topa? - ele diz sorrindo.
- Só comigo? Meu canal é com a Bia e a Celeste como deve saber.
- Sim, apenas com você. Por favor, me presenteie com essa colaboração, acredito que vamos fazer um trabalho incrível juntos. - ele me olhava com uma expressão pidona, eu achava ele meio estranho, porém realmente não o conheço, então é errado julgar.
- Bom, tudo bem. Eu aceito. - eu respondo sorrindo.
- Muito obrigado Chiara! - ele se aproxima e me abraça quase me esmagando.
- Que nada, agora me solta por favor. - eu digo em suplica e ele atende o pedido.
- Quando podemos começar? - ele diz animado.
- Agora se quiser, estou sem nada para fazer. - dou de ombros rindo.
- Perfeito, vou buscar meu violão. Já volto gatinha. - ele pisca para mim e se retira.
É difícil dizer como me sinto em relação a ele. Ele é meio estranho, mas acho que só está tentando se enturmar. Pelo jeito ele gostou da minha voz e isso é bem fofo. Sei lá, acho que eu deveria dar uma chance de conhecer ele um pouco, a Bia sempre fala bem dele e mais um amigo para se contar é sempre bom.
《《 Autora 》》
O que acham do Luan? Gostam dele? Comentem ai embaixo, além de dizer o que estão achando da história. Não se esqueçam da estrelinha. É isso. Obrigada♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más que una Amistad 《 chietro fic 》
FanfictionChiara estava prestes a se declarar para o seu amigo Pietro, porém, algo inesperado ocorre antes, ele diz estar apaixonado, mas não por ela. Como ela irá lidar com um amor não correspondido? Será que será eternamente não correspondido? Disney Bia Fa...