16

90 16 52
                                    

《《 Chiara 》》

Estava vendo algumas referências para ter ideias para o novo vídeo que farei com Bia e Celeste. Hoje a tarde nos encontraremos no Fandom para discuti-las. Cada uma ficou com a tarefa de procurar referências antes de nos encontrarmos para fluir mais fácil na hora de decidirmos o que iríamos fazer.

O pinterest me garantiu muitas referências estéticas e artísticas para o nosso futuro vídeo. Tomara que as meninas curtam minhas sugestões.

Passado algumas horas, eu já havia almoçado e ajudado minha mãe com a casa, então já iria no Fundom. Depois de alguns minutos caminhando eu já estava lá. De cara vejo Celeste e Bia sentadas no sofá. Bia tocava seu ukulele e Celeste cantava. Eu chego até elas e as acompanho cantando.

Dí lo que guardas en tu mente sin dudar
Las luces brillan cuando gritas tu verdad
Ya no hay más tiempo, no te olvides
Es tu história, tú decides tu color para pintar

- A gente sempre arrasa. - eu digo assim que terminamos de cantar.

- Com certeza. Fez sua tarefa Chiara? - pergunta Bia me olhando séria.

- Fiz sim. Tive algumas ideias aliás.

- Estamos ouvindo. - fala Celeste que começa a me olhar fixamente.

- Bom... podemos fazer um desafio que cada uma fala 5 palavras aleatórias que surgirem na cabeça, nisso temos que fazer uma ótima música que apareça todas essas palavras. Nossos seguidores avaliarão se nos demos bem. Podemos chamar nossos amigos também. - eu revelo animada.

- Amei essa ideia. Porém para dar um espaço para a arte do desenho, acho que deveríamos desenhar as 'palavras'. - complementa Bia.

- Apoio, gostei bastante. Terá alguma regra, tempo estipulado? - questiona Celeste.

- Eu acho essencial ter o tempo de uma semana e alguém nos vigiando para os nossos seguidores terem certeza que não estaremos trapaceando. - eu digo.

- Concordo. Quem pode ser o vigia? - pergunta Bia.

- Pode ser a vigia? - pergunta Pixie que havia acabado de se aproximar de nós. - Olá meninas! O que estão fazendo?

- Pode! Você poderia ser a nossa vigia? - eu pergunto animada.

- Espera, então eu não escutei mal? Vocês querem um vigia? O que estão planejando?- Pixie pergunta curiosa.

Eu e as meninas explicamos a ela nossa ideia de vídeo e ela abre grande sorriso assim que termina de ouvir.

- Claro que posso ser a vigia, vou ficar muito feliz em ajudar. - Pixie diz alegremente.

- Perfeito, precisamos de 3 jurados agora para assim começarmos a produzir. - disse Celeste completamente empolgada.

- Manuel com certeza topa. - fala Bia com um sorriso apaixonado fazendo todas rirmos. - Podemos chamar a minha irmã e a Daisy.

- Com certeza eles vão aceitar. - eu digo.

- Para comemorar essa ideia genial, deveríamos fazer uma festa do pijama das meninas. - comenta Celeste.

- Pode ser na minha casa. - sugere Bia. - Pixie está mais que convidada para ir também. - Pixie sorri.

- Acho maneiro. - fala Pixie ainda sorrindo.

- Vamos chamar a Daisy e a Carmín também, vou mandar mensagem. - avisa Celeste.

- Então nos vemos na casa da Bia hoje a noite, vou passar na minha casa pegar minhas coisas. Antes de ir na casa da Bia vou passar na República. - eu digo sorrindo.

- Huuum vai passar na República. Está muito apaixonada essa minha amiga. - Bia diz e todas rimos.

Assim, eu saio do Fundom e vou direto para a minha casa. Tomo banho, depois começo a arrumar as minhas coisas e depois de prontas, eu me despeço da minha mãe e vou direto para a República Kunst. Ao chegar lá eu aperto a campainha, a porta é aberta e surge a figura do Pietro que estava com uma expressão nada agradável.

- Oi Pietro, você está bem? - eu pergunto completamente preocupada.

- Que diferença faz para você saber como estou? Você só finge que se importa comigo. - ele responde seco. Por que ele estava falando assim comigo? Por que ele parecia tão mal?

- Faz muita, eu me importo com você. Sempre demonstrei isso. Por que está duvidando agora? O que aconteceu Pietro? - eu questiono séria.

- Convenhamos Chiara, não tem porquê perdermos tempo com isso. Já era, tudo isso, nós, já deu. Não existe mais. - suas palavras foram ditas tão grosseiramente e me magoaram profundamente.

- Como assim não existe mais? Até algumas horas tudo parecia certo. O que mudou? - lágrimas começaram a sair.

- O que mudou? Basicamente eu descobri que você mentiu para mim e só estava me fazendo de idiota. Eu pensava que você era diferente, que você se importava com os sentimentos dos outros, porém suas atitudes provam ao contrário. Apenas apareci aqui para lhe dizer que nunca mais quero olhar para a sua cara. Eu pensei que estávamos construindo algo legal, sincero e verdadeiro. Entretanto, as vezes as pessoas nos decepcionam. Então, por favor some da minha frente, nunca mais me procura. - ele me olhava sério enquanto cuspia suas palavras na minha cara, a cada palavra eu ficava cada vez mais para baixo, sem entender o porquê de tudo aquilo e as lágrimas se intensificavam.

- Pietro... - eu sussurro em prantos, nem sabia o que dizer, não conseguia formular nenhuma frase para lhe responder.

Pietro apenas me observava totalmente sério, porém, de repente, sua expressão ficou tristonha. Percebendo que eu havia notado, ele se recomponhe, parecia não querer me mostrar o quanto também estava abalado com a situação.

- Chiara, por favor, vá embora. Além de ser melhor para mim, vai ser para você. - depois de falar isso, Pietro me olha uma última vez e assim fecha a porta. Não entendo ele se importar comigo após me dar uma surra com palavras.

Eu fico alguns minutos na frente da República aos prantos, até que resolvo ir logo para a casa da Bia. Seria um ambiente bem mais acolhedor que o palco da maior decepção e humilhação da minha vida.

《《 Autora 》》

Mais um capítulo que nos deixou no chão, sinto muito kkkkk. O que acharam da reação do Pietro? Compreensível? Ele foi injusto? Comentem ai embaixo e deem sua estrelinha. Obrigada por ter lido e beijinhos♡.

Más que una Amistad 《 chietro fic 》Onde histórias criam vida. Descubra agora