Fazem alguns dias que eu e o Pietro estamos ficando e eu estou muito feliz com o desenvolvimento da nossa relação. As coisas estão fluindo tão bem, de forma tão natural.
Eu pensei que não havia como eu me sentir mais próxima do Pietro, porém é óbvio, estava enganada. Ele parece estar mais aberto a confiar em mim e a ser mais íntimo. Amo isso e espero estar retribuindo da mesma forma.
No dia de hoje faríamos o último ensaio antes do próximo streamming do movimento #BeU. Ensaiamos tanto nesses últimos tempos e estamos muito ansiosos para o resultado final.
Assim, eu estou ainda na minha casa, me preparando para ir ao Fundom. Eu estava na escola, hoje havia tido prova de Filosofia, então havia acabado de chegar.
Bia e Celeste iriam até minha casa para irmos juntas ao Fundom. Nisso, logo escuto a campanhia tocar e se tratavam delas. Eu me despeço da minha mãe e assim pegamos nossas bikes e começamos a andar rumo ao Fandom.
- E aí Bia como vai com o Manuel? - pergunta Celeste animada.
- Estamos muito bem, entretanto, eu ainda não tive coragem de contar aos meus pais que estamos namorando. A mãe dele já sabe, mas os meus não. - Bia responde.
- Ainda não entendi. Qual o problema que você não tem coragem de contar? - eu pergunto a ela.
- Então, vocês sabem como é complicada a relação entre nossas famílias. Depois de ter ouvido meu pai falando que preferia a ida do Manuel, eu estou com receio dele não aceitar bem. Eu acho isso tão injusto meninas, o Manuel não merece ser comparado com os tios dele e o Alex. Por isso, estou com muito receio dele não entender e pedir para eu terminar com ele. Essa é a última coisa que eu quero que aconteça. Foi tão difícil chegarmos até aqui. - Bia parecia bem nervosa e aflita com toda essa situação.
- Eu acho que você devia falar com sua mãe primeiro. Ela parece ser favorável a sua relação com o Manuel e te entenderia super, ela é super compreensiva. Você pode pedir para ela te ajudar a contar ao seu pai. Pode pedir para a sua irmã também. - eu sugiro a ela.
- É uma ótima ideia, você devia fazer isso. Até porquê mentir nunca é o melhor caminho. - aponta Celeste.
- Vocês tem razão. E essa situação não está me fazendo bem. Não gosto de mentir aos meus pais, mesmo que seja necessário como quando eu estava desconfiada da Helena estar viva. - disse Bia reflexiva. - E quanto ao Pietro, Chiara? Como estão?
- Estamos indo muito bem. Nos fez um bem danado termos conversado. Guardar sentimento nunca é bom né? Estamos cada vez mais próximos e unidos. Estou muito feliz com isso. - eu digo sorrindo.
- Ficamos tão felizes por isso amiga. Vocês realmente formam um casal lindo. - Celeste comenta.
- Verdade, é impossível não perceber faíscas de muito amor saindo quando estão juntos. - Bia comenta completamente animada.
- Não há como eu discordar. - todas nos rimos.
Depois de alguns minutos pedalando, finalmente chegamos ao Fundom. Fomos diretamente ao vestiário e trocamos de roupa para ensaiar.
Ensaiamos com muita garra e esforço, sendo o último ensaio tudo deveria estar impecável para a apresentação final.
- Gente eu estive observando e falta mais precisão no passo final em todos, inclusive em mim. Vamos fazer de novo até ficar perfeito. - fala Daisy.
- Como quiser chefa. - diz Thiago.
Reproduzimos o passo final milhares de vezes até cansar. Pelo menos agora estava mais preciso. Depois, ensaiamos algumas vezes junto com a música. O número estava perfeito, estou muito ansiosa para saber o que nossos fãs vão achar, além de como irá ficar como um todo.
Com todo esse ensaio e preparação eu fiquei exausta, não vejo a hora de ir para casa tomar banho, jantar e dormir. Eu estava sentada em frente ao mural feito pela Bia, bebendo água quando Pietro chega e se senta ao meu lado.
- E aí minha musa? Cansada? - pergunta Pietro ao se aproximar de mim.
- Muito. Estou muito ansiosa para amanhã, quero tanto ver a reação do público, acredito que eles vão pirar. - eu respondo empolgada. - E você meu deuso? - ele ri, imagino que pelo apelido carinhoso.
- Também estou. Sabe, cozinhar é bem mais fácil e menos cansativo. O mais difícil é por ser demorado as vezes, mas nada demais. É bom conhecer um mundo novo sabe? Estou muito contente de estar participando de tudo isso.
- Eu também. Me sinto honrada de estar participando de algo tão grande e bonito quanto o movimento BeU. - eu sorrio e ele retribui.
- Chiara! - eu olho diretamente para ele. - Você tem planos para depois do evento de amanhã? - Pietro pergunta.
- Há alguns segundos não, mas agora com certeza sim. - ele sorri novamente. Eu amo quando ele sorri, em cada sorriso sinto meu mundo se iluminando cada vez mais.
- Legal. Você prefere cinema ou restaurante? - ele pergunta.
- Prefiro que você me surpreenda. - eu o olho com um ar desafiador.
- Então a senhorita está me desafiando? - ele retribui o olhar.
- Isso mesmo. Me surpreenda.
- Pode deixar, você vai ter o melhor encontro da sua vida. - ele se aproxima mais perto de mim e me beija calorosamente.
- Mal posso esperar. - eu sorrio.
《《 Autora 》》
E aí minhas lindezas? Gostaram? Sempre curtam e comentem, isso me incentiva a continuar e postar cada vez mais capítulos para vocês. Beijinhos. Obrigada pela sua leitura♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más que una Amistad 《 chietro fic 》
FanfictionChiara estava prestes a se declarar para o seu amigo Pietro, porém, algo inesperado ocorre antes, ele diz estar apaixonado, mas não por ela. Como ela irá lidar com um amor não correspondido? Será que será eternamente não correspondido? Disney Bia Fa...