Hoje é o grande dia! Iremos finalmente apresentar nosso mais novo número dentro do movimento #BeU. Além disso eu irei ter o meu primeiro encontro na vida. Eu vou ter um encontro com o Pietro! Mal consigo expressar o quanto estou ansiosa e animada com isso.
Eu nem sei o que pensar, o que eu devo fazer. Será que teremos assunto? Será que ele vai continuar gostando de mim? A gente já passou muito tempo juntos, mas essa ideia de encontro me deixa com um friozinho na barriga e me faz pensar em milhões de possibilidades.
Neste exato momento, estou em um salão com as meninas, estamos fazendo unhas, maquiagem e cabelo para a apresentação. Estamos quase prontas e posso já dizer, estamos maravilhosas.
- Meninas eu estou tão ansiosa! Nos preparamos tanto para hoje, a apresentação de hoje é muito importante para o nosso movimento! - exclama Bia completamente animada.
- Nem me fala, ficamos um bom tempo nos preparando. Por conta disso estou muito nervosa. Estou com muito medo de algo dar errado meninas. - desabafa Daisy.
- Que nada Daisy, vai dar tudo certo. Cada um de nós está dando tudo de si para essa apresentação. - diz Celeste tentando tranquilizar Daisy.
- Verdade, eu não espero menos que uma apresentação maravilhosa! - eu digo sorrindo.
- Eu acompanhei todos os ensaios e apenas vendo eles já estava perfeito. - comenta Carmín.
- Obrigada meninas, eu nem sei o que seria de mim sem vocês. - Daisy agradece.
- Você continuaria sendo essa mulher maravilhosa sem dúvidas. - Pixie fala e Daisy sorri no mesmo instante.
Depois de alguns minutos, todas nós estávamos prontas, Carmín iria dirigir para nos levar ao Fundom. Entramos no carro e logo chegamos. Os meninos já estavam lá e todos já estavam prontos, em poucos minutos já iríamos começar a apresentação.
- Olá pessoal! Vocês estão bem? - pergunta Bia que falava no microfone em cima do palco montado para a apresentação, é possível escutar um sim em uníssono da plateia. - Hoje estamos realizando mais um streaming. É claro, cada apresentação é muito importante para nós, mas hoje em específico marcará a apresentação ao mundo do hino oficial do movimento #BeU. Por conta disso é mais que especial. Eu espero que vocês gostem, que vocês se sintam mais uma vez representados e inspirados para continuar a mostrar a verdadeira essência de vocês ao mundo. Vamos para a música? - todos aplaudem Bia e gritam eufóricos.
Com isso, começamos a cantar o hino oficial do movimento #BeU, "Así Yo Soy".
La vida
Qué buena viene
Que mis sueños no se detienen
No te pierdas la fiesta que ya comenzóAh, así yo soy
Soy lo que soy
Tengo acuarelas en mi corazónAsí yo soy
Creando voy
Deja que entre un sol de colorQuando terminamos de cantar todos nos aplaudem. A plateia parecia ter amado. Logo Pixie avisa que os internautas também. Olhando para os meus companheiros, observo a emoção e a felicidade no olhar deles. É impossível não sentir boas sensações quando somos nós mesmos.
- Nós arrasamos gente! Muito obrigada por tanto esforço e garra de cada um de vocês. - agradece Daisy olhando para cada um. Estávamos reunidos no palco e assim começamos a colocar as mãos uma em cima do outro.
- BeU! - dissemos todos em uníssono, enquanto levantávamos as mãos, logo em seguida dando um abraço coletivo.
Eu estava distraída quando de repente um moço se aproxima. Ele era alto, tinha uma pele bronzeada, seus cabelos eram curtos e castanhos claros, seus olhos eram castanhos também, certamente era muito bonito.
- Oii, você é a Chiara né? - disse o moço sorrindo.
- Olá, sou sim e você quem é? - eu respondo curiosa, afinal ele me conhecia e parecia querer algo de mim.
- Acredito que essa é uma pergunta complexa, mas até onde eu sei eu sou o Luan. - nós rimos, ele aparenta ser engraçadinho. - Muito prazer Chiara. Eu sempre assisti os seus vídeos cantando, minha prima Bia sempre manda para mim. Sou apaixonado pela sua voz. - ele diz e eu sorrio tímida, fiquei envergonhada com a sua afirmação. Bia já havia comentado que tem um primo brasileiro amante de música, deve ser ele.
- Obrigada, o prazer é meu. Fico lisonjeada de ouvir isso. - o agradeço timidamente.
- Apenas é a verdade, nem precisa agradecer. Alguém tão talentosa quanto você deve ser sempre exaltada. Eu preciso ir agora, espero te ver logo. Eu me mudei para Buenos Aires ontem. Bia me chamou para participar do movimento #BeU. Eu, como um amante de música, não pude recusar, porém, é claro, não é o meu único interesse. - ele olha diretamente em meus olhos. É impressão minha ou ele está me paquerando? Acho que estou doida, ele só gostou muito da minha música, nada demais.
- Com certeza logo nos veremos, eu sempre estou por aqui. Seja bem-vindo ao espírito BeU e também a Buenos Aires. - eu respondo sorrindo, tentando esquecer meus pensamentos.
- Obrigado! Até mais então.
- Até! - ele se retira, porém antes ele olha para mim sorrindo. O que foi isso?
- Quem é esse cara? - pergunta Pietro que apareceu do nada me assustando.
- Ah! Oi Pietro. Era o Luan, primo da Bia. Ele acabou de se mudar para Buenos Aires e vai se juntar a gente ao movimento. - eu digo a ele.
- Hum, entendi. - ele diz reflexivo. - Enfim, queria dizer que você estava linda na apresentação. Eu te olhava e não via a hora de te encher de beijos. Você sempre está de parabéns, mesmo com a cara cheia de molho. - ele sorri e eu retribuo.
- Obrigada Pietro, você também está incrível.
- Bom, vamos? Não vejo a hora de te surpreender.
- Claro e eu não vejo a hora de ser surpreendida. - ele segura a minha mão e me guia até a saída do Fandom.
O que posso esperar do meu primeiro encontro com ele? De qualquer forma, sinto que será especial.
《《 Autora 》》
Imagino que assim como eu vocês estão bem ansiosos para a apresentação de Así Yo Soy na série, então eu quis colocar aqui na fanfic. Vocês não conseguiram visualizar, mas já é algo né? Bom espero que tenham gostado, curtam e comentem. Obrigada pela leitura♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más que una Amistad 《 chietro fic 》
FanfictionChiara estava prestes a se declarar para o seu amigo Pietro, porém, algo inesperado ocorre antes, ele diz estar apaixonado, mas não por ela. Como ela irá lidar com um amor não correspondido? Será que será eternamente não correspondido? Disney Bia Fa...